CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

Alves86

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Abril de 2018, 20:59
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 20:56
Citação de: Kaleidoscope em 16 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 20:38
Não é altura para irracionalidade, há Liga dos Campeões para salvar. Mais importante para o futuro próximo do que o campeonato.

É mais importante do que alguns incautos possam imaginar.

É decisivo mesmo. Campeonatos podemos voltar a ganhar, mas se ficamos sem dinheiro da Champions começamos a perder terreno para os rivais

É o dinheiro, são os patrocínios, é a marca, é a montra europeia para os jogadores, é a facilidade em contratar jogadores, etc. Demasiada coisa em jogo.

Tudo verdade.

Pena que quem planeou a epoca nao tenha tido isso em conta...

NoNameGirl_Norte

Quero que o Estoril se foda.
Mais as vigas que estalaram a meio do jogo.
E quanto ao Benfica , ao meu clube, que façam o que bem lhes apetece.
Para mim acabou o campeonato da treta.
Até pro ano.
Até lá arranjem homens para jogar. E inteligentes de preferência. Que ganhem clássicos também .
Treinador e Presidência também se precisa.
Ps- tenho é pena de Nós . Nos aqui e os que gastam o pouco que teem

Jigz

Esta videozinho do Benfica...mostrem no ao Ruizinho...

Estes caralhos...

Maytay

Temos que ganhar os 4 jogos e esperar que os porkos percam pontos, temos que fazer a nossa parte .

O merito dos porkos nos dois campeonatos ganhos pele Vitinho Pereira, foi essa quando ninguem acreditava que iam ganhar, quando todos pensavam que o titulo vinha para Luz  , eles fizeram a parte deles, ganharam os jogos deles e ficaram á espera que nós perdessemos pontos , e foi o que aconteceu .

Nós temos que fazer o mesmo ganhar, todos os jogos e depois no fim iremos fazer contas, agora se dão como perdido o campeonato , então que se matem , que assim não fazem cá falta.

fjorge

joao12soares

WTF??????? Eu não tenho acesso aos ilhetes mais baratos, porque não tenho redpass no piso 0 da bancadas sagres e red power????? Isto é absolutamente patético.

Atlantic Red Pirate

Citação de: joao12soares em 16 de Abril de 2018, 22:08
WTF??????? Eu não tenho acesso aos ilhetes mais baratos, porque não tenho redpass no piso 0 da bancadas sagres e red power????? Isto é absolutamente patético.

NN e DV. Como são mais agitados do que o adepto comum, deve ser para evitar uma debandada como houve com o focul. No entanto, tenho dificuldade em perceber porque é que os bilhetes na bancada norte (atrás da baliza) são mais caros do que na bancada central nascente... Que ao menos tivessem o mesmo preço.

joao12soares

Citação de: Atlantic Red Pirate em 16 de Abril de 2018, 22:53

NN e DV. Como são mais agitados do que o adepto comum, deve ser para evitar uma debandada como houve com o focul. No entanto, tenho dificuldade em perceber porque é que os bilhetes na bancada norte (atrás da baliza) são mais caros do que na bancada central nascente... Que ao menos tivessem o mesmo preço.
Percebo, mas não aceito...Não têm o direito nenhum de me negar um bilhete mais barato, só porque não tenho lugar em determinado local no estádio e quando digo "não têm o direito", refiro-me à polícia.

Rapaz_Da_Luz_1904

Perdemos 3 competições em Dezembro.

Fomos a época inteira enxovalhados, provocados e difamados pelos dragartos.

E, ontem, foi um dos piores dias como Benfiquista.

Os porcos ganharam dentro do campo e nas bancadas.

O incompetente do Rui Chouriço, sem Jonas e sem Krovinovic, tinha plantel MAIS QUE SUFICIENTE para vencermos em casa.

Tirar Rafa e Cervi e jogar para o empate, VAI PARA O CARALHO QUE TE FODA!

Vergonha do caralho a 2a parte!

Entregamos o campeonato aos porcos na nossa Casa!

Que se foda o Estoril!

Nem os porcos perdem pontos, nem o BENFICA ganha os 4 jogos que faltam.

O campeonato acabou ontem!

RUA VITÓRIA!

RUA VIEIRA!

kingvata

L0W

Citação de: joao12soares em 16 de Abril de 2018, 23:04

Percebo, mas não aceito...Não têm o direito nenhum de me negar um bilhete mais barato, só porque não tenho lugar em determinado local no estádio e quando digo "não têm o direito", refiro-me à polícia.
Mais benesses para os grupos organizados de adeptos que quando dá jeito até são claques, que supostamente apoiam, mas acabam por ser mais prejudiciais que bons ativos. Enfim, criou-se um lobby no Benfica absurdo...

iloy

Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 23:13
Cumprir calendário

Nao amigo, cumprir calendário è quando já não há objetivo. So de lembrar ao pessoal que o Benfica pode perder o acesso à LDC ao cumprir o calendário. Que os gajos brincam com isso e o clube vai ter muitos problemas durante alguns anos.

phylozoff

Citação de: joao12soares em 16 de Abril de 2018, 23:04

acho que foi a melhor maneira da policia "иos" juntar, para malharem à vontade...

arodrigues84

Citação de: BENFIKA em 16 de Abril de 2018, 21:18
Deviam ter vergonha de apelar à ida dos adeptos ao Estoril depois da vergonha que fizeram ontem.

E escusam de vir com o "por mais que nos agarrem e puxem" porque ontem foi o Benfica que por opção andou para trás ao jogar para o empate como uma equipa de bairro.

Aprendam a respeitar o clube antes de pedir mais coisas aos adeptos!

Isto!

Se 60000 não chegaram...