CN : GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Renan Ribeiro, Fernando Fonseca, Dankler, Halliche, Ailton, Gonçalo Santos, Duarte Valente, Allano, Eduardo, Lucas Envagelista, Ewandro
Treinador: Ivo Vieira
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [80m]), Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [71m]), Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Rafa (10), Eduardo Salvio (90+2)

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2018, 20:38
Não é altura para irracionalidade, há Liga dos Campeões para salvar. Mais importante para o futuro próximo do que o campeonato.

Ah?  :o

piwo

Citação de: iloy em 16 de Abril de 2018, 23:17
Citação de: kingvata em 16 de Abril de 2018, 23:13
Cumprir calendário

Nao amigo, cumprir calendário è quando já não há objetivo. So de lembrar ao pessoal que o Benfica pode perder o acesso à LDC ao cumprir o calendário. Que os gajos brincam com isso e o clube vai ter muitos problemas durante alguns anos.

Nao vejo diferenca o Benfica ir a liga dos campeoes...

O dinheiro nao entra na mesma no clube...o passivo nao baixa.

Enquanto la estiver o saboteador nao acredito em nada a nao ser nas suas negociatas de betao.

cheiodesono

Citação de: IMPERIUM69 em 16 de Abril de 2018, 19:08
Citação de: gabbana em 16 de Abril de 2018, 16:50
O campeonato vai ser decidido em Alvalade..dia 13 de Maio vamos comemorar o Penta no Marquês de  Pombal.

Isso seria o expoente máximo do porto nobismo e prova evidente da sorte descomunal do RV e/ou efeito talismã do Fejsa

Ou Nhaga

PedroMartins

El_Capone

So espero que k o discurso do lerdo do RV nao comece a ser que temos um segundo lugar para conquistar que da acesso ha champions, isso é discurso de lagarto, no Benfica jogasse ara ganhar sempre e nao aceito outra coisa a nao ser o penta campeonato, para mim o segundo é o primeiro dos ultimos , quando vejo discursos do tipo temos um segundo lugar para garantir dame vomitos , nos somos o Benfica somos tetra campeoes , quem festea segundos lugares sao os lagartos ! Ainda nao vi o RV vir assumir esta derrota , com aquelas substituiçoes brilhantes dignas de um puro incompetente, numa altura que se estava a perder o meio campo aquele cara de cu poe a jogar com dois avançados e abriu um buraco no meio k metia dó de ver, foi por causa desse imbecil que perdemos o jogo , quando se perde por pura estupides nao me consigo conformar , ou da penta ou nao da nada , faz um favor a todos RV poe te a andar já !!  :bandeira1:

iSLBenfica

Temos de vencer à mesma todos os jogos para assegurar o 2º lugar e acesso à pré-eliminatória da Champions. Ficar em 3º lugar com acesso à Liga Europa seria demasiado mau.

Se o Porto escorregar, perfeito.

Só se exige uma coisa agora. 4 vitórias.

El_Capone

Eu quero é que se foda o segundo lugar, eu quero  é ser penta campeao, metam la o segundo lugar no cu , quem festeja segundos lugares sao os cabeçudos dos lagartos, nao me venham com essa bistoria do segundo lugar, isso é deprimente , é penta campeao e acabou a conversa !

Nuno_SLB

Citação de: El_Capone em 17 de Abril de 2018, 03:24
Eu quero é que se foda o segundo lugar, eu quero  é ser penta campeao, metam la o segundo lugar no cu , quem festeja segundos lugares sao os cabeçudos dos lagartos, nao me venham com essa bistoria do segundo lugar, isso é deprimente , é penta campeao e acabou a conversa !

um terceiro lugar é um rombo brutal nas contas da próxima época, menos investimento igual a mais vendas.

GTtdi_SLB

Nem admito outro resultado que nao seja uma vitoria em casa dos filhos da puta de verde. Os restantes jogos nem me digno comentar de tão revoltado que estou! Se não forem dignos de ganhar os ultimos 4 jogos é correr aquilo ao biqueiro

Black Eagle

A vitória do Porto contra o Benfica deixou-me profundamente triste. Eu pensei que o Benfica iria de alguma forma bater o Porto. O objetivo do último minuto foi um choque total para mim. Eu não esperava isso. Tanto quanto eu entendo, há também um nível crescente de tensão e violência na liga portuguesa, o que é triste.

Alcafache123

Ainda não consigo acreditar que não ganhamos aquele jogo... a verdade é que não se ganhava nada no domingo mas também não se perdeu.

Como já foi dito aqui, nas próximas três jornadas temos sempre a hipotese de passar temporariamente para a frente e colocar o clube corrupto sobre mais pressão ainda.

É o MINIMO que podemos fazer!!

Como se pode exigir uma vitória contra os porcos se depois achamos que não ganhamos no alvalixo? Jogar em casa é claramente diferente mas o Benfica que todos nós acreditamos tem de ganhar em qualquer campo!

Ganhar os próximos 4 jogos e esperar para ver o que fazem os rivais.

O Penta está mais longe mas ainda não se perdeu e enquanto nao se perder, à que dar tudo! Se a equipa não acredita temos que lhes mostrar do que somos feitos e que isto só acaba no fim!

Pode ser que tenhamos uma surpresa!

:slb2:

BENFIKA

Nem aqui passamos, se em condições normais ja era difícil, agora será ainda pior.
O RV vai estar ainda mais bloqueado e perdido.

R_M_1904

Se cair Caio sempre contigo e de pé.
O Benfica precisa de apoio . Vamos encher aquela merda.
É quase impossível ser penta mas eu já vi muita coisa estranha a acontecer no futebol .

Anda lá Benfica .

Dá-Me o Infinito!

"Bancada Nascente 15€. Por motivos de segurança e por indicação da GNR, esta categoria de bilhetes destina-se apenas a Sócios do SL BENFICA com Lugar no Piso 0, Bancadas Sagres e Red Power;"

Aquele momento em deixas de estar na dúvida se vais ou não.