CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Manowar

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Agosto de 2017, 03:34
Meu nem vi o jogo, mas não tava  á espera que o Benfica ganhasse 34 jogos nesta liga por isso encaro este empate como normal,

O Problema não foi o resultado em si, foi mais a qualidade de jogo apresentado que roçou o mediocre... O Benfica na 1º parte fez 2 Remates á baliza o Rio Ave tinha 7  :disgust: :disgust:

Sickness:SLB

Eu pergunto-me o que é que os jogos fora têm assim de tao diferente dos jogos na Luz. Somos uma equipa completamente diferente. Sem dinamica, pontape para a frente, nao pressiona, nao tem intensodade, nao consegue/nao quer jogar no meio campo adversario...nao percebo. Fora damos constantemente 45 minutos de avanço, depois na segu da parte as oportunidades la se vao sucedendo...mas aí a margem de erro é muito curta ja. Nao posso admitir uma primeira parte como a de o ntem, foi ridiculo! A bola é igual, jogam com milhares de adeptos nas bancadas, porque é que têm duas caras?

JPSilva

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Agosto de 2017, 10:25
Eu pergunto-me o que é que os jogos fora têm assim de tao diferente dos jogos na Luz. Somos uma equipa completamente diferente. Sem dinamica, pontape para a frente, nao pressiona, nao tem intensodade, nao consegue/nao quer jogar no meio campo adversario...nao percebo. Fora damos constantemente 45 minutos de avanço, depois na segu da parte as oportunidades la se vao sucedendo...mas aí a margem de erro é muito curta ja. Nao posso admitir uma primeira parte como a de o ntem, foi ridiculo! A bola é igual, jogam com milhares de adeptos nas bancadas, porque é que têm duas caras?

Curiosamente o que distinguia o Benfica dos rivais era a forma como jogava fora de casa e os outros não.

kazy

ana_lopes2009

Vamos dar a volta por cima
Não podemos vacilar mais nenhuma vez :slb2:

Jigz

Lanterna1904

Foi uma arbitragem habilidosa ...só marcou o penalty porque era tão evidente ...

O funcionário da Macron verde levava a lição bem estudada.

RedFoxSetubal

O que aconteceu ontem já se vinha a adivinhar, se saísse o Jardel ou o Luisão, não tinhamos central à altura, Lisandro vale 0, completamente descoordenado, sem sentido posicional, enfim um jogador que não encaixa nas movimentações de jogo do SLBenfica. Vamos ter coragem e apostar no Ruben Dias, ou então temos que comprar um jogador que entre de caras na Equipa, depois temos dois laterais, que ai Jesus, é só asneiras atrás de asneiras, e por fim se o Pizzi não joga,por falta de inspiração, cansaço ou não o deixam jogar, não temos ninguém para o seu lugar. Uma equipa bastante desequilibrada.
Com os 20 milhões que gastaram com o Rafa dava para equilibrar o plantel, um jogador que também não encaixa neste , o Clube ideal era onde estava, Rafa é jogador de Braga, Guimarães e por aí fora.
Carrega Benfica ! Ainda estamos atempo de fazer algumas correcções. Vamos Acreditar !

paulocc

Próxima jornada mais 5 ou 6 ao portimonense e siga. Quero ver a postura do Braga hoje com o porto. Como disse a equipa do rio ave arrebentou apartir dos 60m... e nós em vez de cairmos em cima andamos a atrasar bolas para o varela e bombear bolas para a área.  Pele mostrou que algo se passa de mau no benfica porque para além de ser português é superior ao augusto e ao samaris. Lfv vai querer vender mais 100 milhões até dia 31... arrisco em jimenez, mitro, samaris e diogo ou carvalho

LipeGomes

Fearless

Citação de: Lanterna1904 em 27 de Agosto de 2017, 10:48
Foi uma arbitragem habilidosa ...só marcou o penalty porque era tão evidente ...

O funcionário da Macron verde levava a lição bem estudada.

Só deves estar a brincar...

Xanghai

Exagerar menos na análise a este jogo. O Rio Ave marca num auto-golo e fora isso não têm uma claríssima oportunidade ou pelo menos não me lembro de uma defesa do Varela a evitar golo cantado.

O jogo foi muito dividido e mal jogado, mas fomos nós a estarmos mais próximo da vitória. Não fosse o Rafa (mais uma), o Seferovic e Jimenez não terem acertado e estávamos com 12 pontos.

Jogamos mal, mas ainda assim tivemos a oportunidade de ganhar. Para quem já já no enterra...tenham lá calma.

Somos o tetracampeões e estamos cá para lutar até ao fim. Avante Benfica!

força Benfica

Jogo muito mau da nossa parte muita coisa tem de mudar ou entao vai ser penoso este ano. A historia das lesões é surreal e nao é normal ter 5/6 baixas a cada jogo assim nao vamos a lado nenhum.

Desistir? Nunca!

Bora BENFICA!

CitriC

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2017, 02:59
Citação de: CitriC em 27 de Agosto de 2017, 01:31
Péssimo jogo !

Citric...

Não foi um pessimo jogo ...

Foi um perfeitamente normal ... quando tens num 11 ...
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Augusto
Rafa ... a extremo direito (nunca o vi jogar lá) ....

E é mais um ... o Benfica de RV não joga um caralho ...

Benfica vs Belenenses foi um jogo perfeitamente normal, portanto.

Desses só o Rafa é que não foi titular.

O Rio Ave tem jogadores muito piores que os nossos , qualquer um deles. E não deram muitas oportunidades ao Benfica. Estiveram bem. O Benfica nunca estive à frente do marcador.