CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

daniel.gomes

Fizemos um comunicado mal perdemos pontos ? Fdx não somos o Sporting.

Maldini

Citação de: Andris em 27 de Agosto de 2017, 00:43
Só venho dar uma palavrinha ao Rio Ave. Muito competentes em todos os momentos de jogo e, tal como disse a quem estava a ver o jogo comigo, vulgarizaram-nos. Foram melhores do que nós em todos os momentos de jogo. Chegava a dar pena saberem construir jogo melhor do que nós e nós a bater constantemente bola para a frente. Não sei que merda é que pretendemos com isso.

Este resultado é a chapada de luva branca a todos aqueles que consideram que ... varela, almeida, Luisão, jardel/Lisandro, Eliseu e Augusto chega para este campeonato ...

É um chapadao para a estrutura que acha que se ganha com qualquer um...

Levamos im banho do Rio ave e o mister topo de gama acha que somos e estivemos melhor ...

Patético

Sem_Medo

Acabei de chegar de Vila do Conde com uma azia do crl.

Que jogo miserável... o meio campo simplesmente não existiu fomos completamente engolidos no meio campo, ofensivamente estivemos péssimos, não fizemos nada e defensivamente é as debilidades do costume.

Ainda vamos na 4º jornada não é motivo para se atirar a toalha ao chão, temos muito campeonato pela frente... RUMO AO PENTA!

vcart31

Só vi a partir dos 55 minutos...

Mas quem Joga com com Varela... A. Almeida... Luisão... Lisandro... Eliseu e F. Augusto ao mesmo tempo... arrisca-se a isto e muito mais... e mesmo assim se não fosse a falta de discernimento na finalização do Rafa e do Seferovic quase que ganhávamos...
quando chagamos ao 55 ou 60 minutos e o Rio Ave tem mais remates que nós está tudo dito... para finalizar a troca de Rafa por Jimenez, foi qualquer coisa se surreal... o nosso ataque acabou...
Sinceramente não percebo a necessidade de o Rui Vitória inventar... não percebo o porqê de queremos entrar com a bola pela baliza dentro...
Mais uma vez ficou demonstrado que precisamos de um GR... um DD e um DC a sério... e por favor Sr. Rui Vitória... deixe de pôr o F. Augusto na equipa... caso contrário um penta arrisca-se a ser uma miragem...

pastel1904

Perdemos pontos e vimos chorar com comunicados,já parecemos os outros. Tivessem reforçado a equipa decentemente e isto nao acontecia.

pastel1904

Citação de: daniel.gomes em 27 de Agosto de 2017, 00:22
Citação de: af10 em 27 de Agosto de 2017, 00:19
Não pude ver o jogo.

Como foi o penalti? Na rádio houve choradeira

Penalti tão evidente, como desnecessário.

Como este há muitos. O mal é que os outros não são marcados. Este foi e bem.

Baron_Davis

Citação de: Andris em 27 de Agosto de 2017, 00:43
Só venho dar uma palavrinha ao Rio Ave. Muito competentes em todos os momentos de jogo e, tal como disse a quem estava a ver o jogo comigo, vulgarizaram-nos. Foram melhores do que nós em todos os momentos de jogo. Chegava a dar pena saberem construir jogo melhor do que nós e nós a bater constantemente bola para a frente. Não sei que merda é que pretendemos com isso.

o rio ave com um avançado com golo poderia fazer grande campanha

totita

Red Eagle_90

Agora mais a frio. Caguem no Gabigol e comprem um guarda redes, um defesa central, um defesa direito e um 6 já que o fejsa é de vidro. Mandem o F. Augusto para o Tibete e emprestem o Horta e o João Carvalho se não contam. Somos o Benfica. Querem convencer os adeptos que com estes defesas e guarda redes vamos fazer um bom campeonato e uma boa Champions. Andamos a comprar putos de 18 anos por 3 milhões e jogadores de qualidade para jogar no imediato nada. Onde pára o dinheiro? Sirvam o Benfica e ganhem vergonha na cara. Farto deste amadorismo da estrutura 10 anos à frente.

Fake Blood

Citação de: marte1904 em 27 de Agosto de 2017, 00:31
Acabado de chegar a casa e com uma azia do caralho
Um gajo faz Km e Km fode dinheiro e mais dinheiro para ver um bocado de futebol e no fim nem futebol vê
Eu sei que as derrotas e empates fazem parte do futebol mas como hoje não vi futebol então podem ir para a p*** que pariu
é fodido camarada, eu em duas deslocaçoes fodi 50 paus só em bilhetes e dps quando acontece uma destas um gajo questiona tudo.

Amigo, não andamos nesta vida pq é facil, é por amor, e por vezes isso implica sacrificios.
O campeonato é uma luta e não podemos desistir ao primeiro desaire.
Força, a luta continua.

Mika21PA

Citação de: Sem_Medo em 27 de Agosto de 2017, 00:56
Acabei de chegar de Vila do Conde com uma azia do crl.

Que jogo miserável... o meio campo simplesmente não existiu fomos completamente engolidos no meio campo, ofensivamente estivemos péssimos, não fizemos nada e defensivamente é as debilidades do costume.

Ainda vamos na 4º jornada não é motivo para se atirar a toalha ao chão, temos muito campeonato pela frente... RUMO AO PENTA!

Claro que há muito campeonato. O problema nao foi o empate em si mas sim na falta de tudo deste Benfica que nao me faz acreditar nele para ser campeao.

silvio santos

não temos laterais de qualidade ,o unico é o espanhol que está sempre no estaleiro, medio defensivo bom só o Servio, extremos que façam alguma coisa só o Salvio quando está bom . Assim fica dificil.

ptmam

Mais preocupante que o empate é a forma como fomos ridicularizados pelo Rio Ave! Se não houver reforço do plantel, esqueci de uma vez por todas o penta!! Urgente um central, lateral direito e guarda redes e aproveitar que o Renato está em Lisboa e assinar com ele também, qualidade nunca é de mais!!!

Universo Benfica

Viu-se muito pouco Benfica. Face ao que se produziu, não merecíamos sair de Vila do Conde com os 3 pontos. O empate foi um resultado que se ajusta na perfeição ao desempenho das duas equipas.