CN : Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica, 26Ago. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Cássio, Nadjack, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Pelé, Tarantini, Barreto, Chico Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel (Lisandro López [15m]), Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Rafa (Raúl Jiménez [79m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (67)

Aguia_Vitoria04

Citação de: daniel.gomes em 27 de Agosto de 2017, 00:44
Fizemos um comunicado mal perdemos pontos ? Fdx não somos o Sporting.

Só peca por tardio. O que resultou há 2 épocas (não responder aos animais do scp), pode não servir este ano.

Há que dar resposta sempre que se justificar. Esse monte de merda do saraiva e o outro dos porcos usam e abusam, todos dias a aracar o Benfica. Onde anda o diretor comunicação do Benfica? Para que serve? Zero!

daniel.gomes

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Agosto de 2017, 02:12
Citação de: daniel.gomes em 27 de Agosto de 2017, 00:44
Fizemos um comunicado mal perdemos pontos ? Fdx não somos o Sporting.

Só peca por tardio. O que resultou há 2 épocas (não responder aos animais do scp), pode não servir este ano.

Há que dar resposta sempre que se justificar. Esse monte de merda do saraiva e o outro dos porcos usam e abusam, todos dias a aracar o Benfica. Onde anda o diretor comunicação do Benfica? Para que serve? Zero!

Concordo que já deveríamos ter respondido.
Andar em tricas depois de perder pontos faz lembrar os bananas do outro lado da 2a circular.

Sem_Medo

Citação de: Mika21PA em 27 de Agosto de 2017, 01:42
Citação de: Sem_Medo em 27 de Agosto de 2017, 00:56
Acabei de chegar de Vila do Conde com uma azia do crl.

Que jogo miserável... o meio campo simplesmente não existiu fomos completamente engolidos no meio campo, ofensivamente estivemos péssimos, não fizemos nada e defensivamente é as debilidades do costume.

Ainda vamos na 4º jornada não é motivo para se atirar a toalha ao chão, temos muito campeonato pela frente... RUMO AO PENTA!

Claro que há muito campeonato. O problema nao foi o empate em si mas sim na falta de tudo deste Benfica que nao me faz acreditar nele para ser campeao.
No ano passado à 2ª jornada empatavamos em casa com o Setúbal e há dois anos começamos como toda a gente sabe, chegando a levar 8 pontos dos lagartos.

Concordo contigo, tivemos uma atitude de merda sem RAÇA nenhuma, então depois de empatar não fomos capazes de ir para cima deles.  :disgust:
O Benfica não merecia mais que um empate, mas calma lá, isto ainda agora começou. Que sirva de lição este empate. Não sei que resultado vão ter os nossos adversários mais directos em vila do conde, mas não vai ser fácil para eles também.

Halloween1904

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 25 de Agosto de 2017, 19:59
Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2017, 19:52
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 25 de Agosto de 2017, 19:41
:bandeira2:
Citação de: Halloween1904 em 25 de Agosto de 2017, 19:10
Até que enfim que vou ver um jogo ao vivo, já tenho saudades.

Varela, AAlmeida, Luisão, Jardel, Eliseu, F Agusto, Pizzi, Rafa, Cervi, Jonas, Seferovic

0-3, Luisão e Seferovic (2)

Não vaz pff, temos estado a ganhar.    :amigo:
vás

:dance:

Maldita a hora, estou a ver que dou azar, porra!

Foi um pequeno percalço nesta longa caminhada. É preciso ver que em 4 jogos, já fomos a 2 campos complicados e já recebemos o Braga. Temos o calendários mais complicado neste inicio de temporada, por isso, tudo tranquilo.

original

Maldini

Citação de: CitriC em 27 de Agosto de 2017, 01:31
Péssimo jogo !

Citric...

Não foi um pessimo jogo ...

Foi um perfeitamente normal ... quando tens num 11 ...
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Augusto
Rafa ... a extremo direito (nunca o vi jogar lá) ....

E é mais um ... o Benfica de RV não joga um caralho ...

RedPass

Citação de: Maldini em 27 de Agosto de 2017, 02:59
Citação de: CitriC em 27 de Agosto de 2017, 01:31
Péssimo jogo !

Citric...

Não foi um pessimo jogo ...

Foi um perfeitamente normal ... quando tens num 11 ...
Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Eliseu
Augusto
Rafa ... a extremo direito (nunca o vi jogar lá) ....

E é mais um ... o Benfica de RV não joga um caralho ...

Nem mais.

Normal para a realidade, mas péssimo para aquilo que deveria ser a nossa exigência

ItsY2Inferno

miccoli69

Foi a primeira vez que vi ao vivo um jogo do Benfica e fiquei satisfeito por não perder. Nunca me senti assim. O meio campo do Rio Ave a beira do nosso foi um luxo.

lisbonera

Num Rio Ave X Benfica ver que quem joga em chuto para a frente somos nós, e que o Rio Ave sai a jogar desde trás, é demasiado doloroso.

J_PN

Levámos baile do Rio Ave o que acaba por ser normal quando são melhores ou iguais a nós em 5/6 jogadores

Pleasure_+_Pain

O Rio Ave pressionava na nossa saída de bola e nós limitávamo-nos a bater na frente, à procura do Seferovic e, eventualmente, do Jonas para uma segunda bola. Isto foi o jogo do Benfica durante largo periodo.
Uma equipa que tem o mesmo treinador pelo terceiro ano seguido, supõe-se que tenha ideias consolidadas e que os jogadores saibam o que fazer de olhos fechados. Até porque, neste 11, só dois jogadores eram novos: Varela e Seferovic.
É obrigatório fazer muito melhor que isto! O que se viu hoje em Vila do Conde está próximo de zero.

RedPass

ItsY2Inferno

Meu nem vi o jogo, mas não tava  á espera que o Benfica ganhasse 34 jogos nesta liga por isso encaro este empate como normal,