CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

IloveSLB2014

klaxxon

Citação de: mellamotom em 03 de Janeiro de 2018, 20:20
Citação de: klaxxon em 03 de Janeiro de 2018, 20:19
Citação de: ricardoshearer em 03 de Janeiro de 2018, 19:57
Citação de: meimurpi em 03 de Janeiro de 2018, 19:55
Algo me diz que este jogo pode ser a razão para jantares anuais do Sporting por muitos anos. Rui Vitória conseguirá isto.
Por acaso tenho um feeling não tão dramático, mas hoje já me lembrei várias vezes do 0-3 de hà dois anos.

Nem nós estamos estão mal como nessa altura, nem eles estão tão bem. Claro que pode acontecer, porque é difícil prever que Benfica vai entrar em campo (não digo o 11, mas a atitude). Em termos exibicionais, acho que temos andado ao nível do Sporting, eles tiveram sorte em alguns jogos e nós não. Em princípio dá empate, mas oxalá esteja enganado e caia para nós!

Com a nossa defesa, até um 0-7 é possível...

Tem dias... O Varela também pode engatar como no Dragão e defender tudo.

KunAguero16

PabloElMago10

Sum41

Portanto um dos melhores jogadores do último jogo ganha como recompensa...um lugar na bancada. E continua a insistência parva em ter 2 avançados e 0 laterais no banco.

Chappu

Citação de: Pokrl em 03 de Janeiro de 2018, 19:50
Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: mfmoedas em 03 de Janeiro de 2018, 19:41
Com tudo o que se tem passado se a equipa não entra a todo o gás então somos mesmo uns conas moles.
Ora adivinha lá o que vai acontecer.

Entrar à manso e confiar no processo. :(

Eu por acaso acho que vai ser mais do mesmo... ou seja, entramos bem, a pressionar alto e fazemos 20/25 minutos de excelente nível para a partir daí entregarmos a iniciativa e começarmos a jogar em contra-ataque.

A incógnita é se conseguimos marcar nesse período e passamos o resto do jogo a ver jogar, ou se mamamos logo um golo a abrir e o que está acima escrito passa a acontecer logo desde o início.

BENFIKA

kingvata

o esferovic é mais util... este RV é um cepo

não percebe ou não quer perceber nada desta merda fdx :tickedoff:

Cloughie

JPSilva

Eu depois do que o Ziv fez no dragão tambem não tinha confiança nele.

marte1904