CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Voros1904

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2018, 20:35
Estou calmíssimo, expectativas muito baixas.

Eu estava, até entrar neste topico e ver Ziv na bancada.

Phils


LeandroSLB


kingvata

O segredo está no Gelson. O Grimaldo deixa muito espaço nas costas.
É aqui que temos de estar atentos.


Tacuara94

Mas isto é algum treinador?
Aposta no Diogo, passado um par de jogos sai completamente do radar.
Caga no João Carvalho meia época, ele entra faz uma assistência mete-o no banco num derby.
Mete o Rafa na Lua uns 4 meses, vai busca lo agora para o banco.
O Zivkovic, jogador competente, sempre que entra assiste, que apesar da expulsão no Dragão, mexeu com o jogo, um jogador cheio de talento a pedir tempo em campo para explodir, regular, e este macaco mete o na bancada. Como raio não há de querer ir embora? Com treinadores de critérios assim...

Benfica Lisbon

bom onze.
só tirava jonas e metia um pl (raul) com mais velocidade..


Andris

E o Coentrão é para assobiar, não é para bater palminhas e afins.

Kyoto

Citação de: Andris em 03 de Janeiro de 2018, 19:49
Citação de: mfmoedas em 03 de Janeiro de 2018, 19:41
Com tudo o que se tem passado se a equipa não entra a todo o gás então somos mesmo uns conas moles.
Ora adivinha lá o que vai acontecer.
vamos jogar para o pontinho


El_albicastrense

O RV às superstições que já tinha deve ter juntado esta de mandar o zivkovic pra bancada...
Um activo destes completamente deitado ao lixo.
O Vieira já voltou pra ver estas sabotagens ou ainda não deu sinais de vida?

BENFIKA

A minha única esperança de tirar algum resultado positivo é o Judas passar mais uma vergonha e ter que engolir o "4-3-3 é a tática mais fácil de anular"  ;D

OndaVermelha

Citação de: marte1904 em 03 de Janeiro de 2018, 20:40
Citação de: agostinislb em 03 de Janeiro de 2018, 20:25
Citação de: marte1904 em 03 de Janeiro de 2018, 20:23
Que vergonha o minuto de silencio do Feirense vs porto
ke se passou ?
estavam dois ou três palhaços a aproveitar o minuto de silencio para gritar "Benfica é m****", "Benfica para a segunda"
Enfim... Acho estúpido aproveitar um minuto de silêncio para gritar essas merdas
E achas muito bem, e não é por serem do porto que concordo contigo. Podiam até serem do Benfica que para mim continuariam a ser uns atrasados mentais.