CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

J_Pinto_8

Sinto-me um animal ferido desde o início da época. O melhor se calhar seria acabarem já com este sofrimento.
Q S FD,  já estou por tudo, se perdermos abatem -me de vez e acaba a agonia.

gugabenfica

É GANHAR A ESSES FILHOS DA PUTA.

SÓ A VITORIA INTERESSA, TUDO O QUE NÃO FOR GANHRA SERÁ UM DESASTRE

gabrigoal

Nada optimista e receio que vá haver mer** na bancada... É triste pois estes são os grandes jogos e até tenho medo de ir ao estádio, principalmente com o meu puto. Contudo, temos a nossa alma de campeão que nos pode ajudar a ultrapassar esta fase menos boa. Do outro lado temos uma equipa e treinador que cronicamente falham nestas alturas... É apostar forte no cagalo e nas mezinhas todas. Que Jonas nos ajude, graças a Eusébio.

ana_lopes2009


Ginkgo

É ir para cima deles com tudo. Até podemos nem ganhar o jogo mas se alguém não mostrar vontade e garra neste jogo então não merece vestir a nossa camisola.
É nestes momentos que se vê quem os tem no sítio.
Carrega crlh!

Glorioso2017

Citação de: 0936 em 29 de Dezembro de 2017, 02:08
Citação de: Glorioso2017 em 29 de Dezembro de 2017, 00:46
Venho aqui deixar um alerta/aviso.
Tenho conhecimento de pelo menos 1 lagarto que tem um cartão nosso red pass e vai ver o jogo. E deve haver mais. É favor de pedir cartão de sócio a quem for detentor desse titulo!! De modo a evitar estas Chico espertices lagartas!
quantos mais melhor
para verem o sporte a levar poucas. :2funny:

A nossa casa é demasiado digna para receber vândalos daquele clubezeco. Depois do que fizeram da outra vez, por mim nem 1 único sapo lá punha os pés!!!

tripleking

Jesus espera um benfica em 4-3-3, eu surpeenderia com o 4-4-2 com o Pizzi á direita a fazer o tal papel de Ramires como se costuma dizer. Assim por mim seria

Varela

Andre Almeida
Lisandro
Ruben Dias
Grimaldo

Fejsa
Samaris

Pizzi
Cervi

Jonas
Seferovic

to202002

E atrasar a entrada desses borregos só entram a meio da 1 parte e o borrego mor que seja o último a poder entrar


Geovanni95

É o jogo que irá definir a nossa época.

Os jogadores que surpreendem. Porque o treinador nem sabe o que essa palavra significa.

Slb04Sempre

Vai ser mais um jogo a defender à espera que saia chouriço como foram todos os jogos com equipas mádias/grandes até agora


J_PN

Se contra Estorils, Rio Aves, Portimonenses e Setubais mamamos 2 ou 3 golos como é que vai ser quarta-feira? Medo, muito medo.

desertfox

Bem depois desta dos jogos comprados e fazer dos jogadores bananas não estou á espera de outra coisa. Vão pagar caro a compra de resultados, está foi muito grave para não obter resposta.

desertfox

Se perdermos perdemos, entrar com tudo como touros enraivecidos a derminacao vai fazer o resto.