CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Tiago_I_

Não tenho muita confiança para o jogo.
É o tudo ou nada, se perdermos é despedir o treinador e começar a trabalhar para reerguer o Benfica e preparar o futuro.

Apostava na seguinte equipa:

Svilar

Almeida     Ruben Dias     Jardel         Grimaldo

Fejsa
Zivkovic    Pizzi                Krovinovic     Cervi

Jonas

Banco: P. Lopes, Lisandro, Samaris, Joao Carvalho, Sálvio, Rafa e Jimenez.         

iloy

Citação de: Dandy em 30 de Dezembro de 2017, 09:15
Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2017, 09:04
Admiro o otimismo de alguns!! Penso que pouca gente tens a noção da realidade neste momento

Por muito mal que estejamos a jogar ... faltam 57 pontos.

E temos 3 + 3 pontos de atraso ... sendo que estão por disputar 6 pontos com o Sporting ... e 3 pontos com o Porto (em nossa casa).

Chama-me lunático, se desejares.

Não critico, só fico admirado de ver os benfiquistas com confiança com estas exibições vergonhosas. Oxalá que estou enganado

BleedingHeart

Nao vou trabalhar para ver o jogo. Nao me lixem!

Ia assim:

Varela

Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Krovi

Salvio
Zivko
Jimenez

Pontix

Estou à espera de uma atitude diferente, com uma entrada boa, a procurar o golo, para passados alguns minutos, voltar à mediocridade. Estou em crer que acaba empatado.

Tongraça

Varela

Almeida     Ruben Dias     Jardel         Grimaldo

Fejsa
Sálvio    Pizzi                Krovinovic     Cervi

Jonas

Banco: P. Lopes, Lisandro, Samaris, Joao Carvalho, Zivko, Seferovic e Jimenez.   

SLB1NAÇAO

Todo o ambiente deste jogo decisivo para o Benfica tem sido determinado e condicionado por notícias cirurgicamente colocadas que são geradoras de forte instabilidade, atacam a nossa estrutura , põe em causa vitórias alcançadas e abalam a idoneidade e a verticalidade do Nosso Clube.

Acho que o Presidente devia aparecer, quanto antes, com a intensidade e a severidade que as circunstâncias exigem e ameaçar todos aqueles que estão atrás desta pouca vergonha.

Antes do jogo tem de aparecer a pôr as coisas no lugar certo...

gaitan

Ontem achei estranho que os lagartos tivessem ido a jogo com a toda a artilharia pesada com um dérbi para a semana. Depois vi-os mais lentos e com um futebol mais preso do que o costume. A seguir foi o JJ na entrevista a mostrar-se lixado com a interrupção do Natal. Acredito que esta paragem seja tudo menos boa para um profissional de futebol. Quer se queira quer não, além das rabanadas, são muitos dias sem competição. Por isso tenho algumas dúvidas de que tenha sido inteligente poupar os nossos titulares no jogo de ontem. Os lagartos, mesmo jogando uma m*..., recuperaram ritmo competitivo. Repito, é só uma ideia, nem tenho a certeza se estou a dizer alguma asneira.  :huh:

to202002

Tapion

Varela
Almeida
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Zivkovic
Jonas

força Benfica

Tapion

se alguem tiver 2 redpass ao lado um do outro que não possa ir que avise :)

Tentar não custa :D

tiagoterceira

O RV se quiser ser homem na conferência de antevisão do jogo....diz "ou ganho ao Sporting ou vou-me embora"

o_bEnFiQuIsTa

Acho que ganhamos, já que tudo aponta para o resultado inverso.