CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Orgulhosamente_SLB

Apesar de nada confiante, acho que uma vitória neste jogo mataria muitas das ambições desses filhos da puta nojentos, desleais e peçonhentos que estão a matar o desporto em Portugal!

J_PN

É dificílimo ganhar este jogo. Contra Portimonenses e Estorils mamamos 2 golos em 3 ocasiões imaginemos numa equipa com individualidades como as do Sporting.

Kyoto

se levarmos 3-0 é cantar o "eu amo o Benfica" e apoiar. ha dias assim

ana_lopes2009



LeandroSLB


Glorioso2017

Venho aqui deixar um alerta/aviso.
Tenho conhecimento de pelo menos 1 lagarto que tem um cartão nosso red pass e vai ver o jogo. E deve haver mais. É favor de pedir cartão de sócio a quem for detentor desse titulo!! De modo a evitar estas Chico espertices lagartas!

0936

Citação de: Glorioso2017 em 29 de Dezembro de 2017, 00:46
Venho aqui deixar um alerta/aviso.
Tenho conhecimento de pelo menos 1 lagarto que tem um cartão nosso red pass e vai ver o jogo. E deve haver mais. É favor de pedir cartão de sócio a quem for detentor desse titulo!! De modo a evitar estas Chico espertices lagartas!
quantos mais melhor
para verem o sporte a levar poucas. :2funny:

Royal_Flush

Quem foi o cirroso filho de uma grande put* que decidiu meter jogos da taça da liga ao fim de semana e o campeonato ao dia de semana? Com um derby a ser jogado às 21:30 à semana?

Anormais. Liga de merda.

Até compreendia se não houvessem mais alternativas obviamente, mas isto assim é só brincadeira e gozar com os adeptos.

Cob92


piwo

Cheira a empate...

O pior vira depois em Braga e por ai fora...

iloy

nao vejo neste momento como è possivel ganhar um jogo deste. O Benfica nao joga nada, tem os jogadores fisicamente de rasto e o JJ tem uma oportunidade unica de matar a época do Benfica e lançar a luta final com os porcos.

fjorge


Cuccittini

Vamos obliterar a defesa sportinguista com o nosso poderio ofensivo e a nossa organização meio-campal vai ter um papel fundamental nos processos defensivo-ofensivos, nomeadamente ao nível do passe, da posse de bola e do contra-ataque.