CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

Tr - 17

Parabéns ao Tondela que fez um bom jogo, e aproveitou da melhor maneira o futebol merdoso praticado pelo Benfica.

Napster03

E quando quiserem falar de desinvestimento lembrem se que acabamos de perder em pleno estádio da luz com o poderoso Tondela.

ItsY2Inferno

sbremoved_33753

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....

A estratégia foi mesmo do Vieira. Parem de atirar merda barrenta à cara das pessoas!!! O maior culpado tem um nome: LUIS FILIPE VIEIRA que quis agarrar este falhado em forma de treinador e não contratou ninguém em condições para os respectivos lugares.

É mais importante a merda do hotel Benfica, da universidade Benfica, da casa de banho Benfica, da rádio Benfica, da cidade Benfica, do lar Benfica, do caralho das caldas em betão do Benfica.

Só me apetece mandar tudo para o caralho.

JPSilva

Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....

A estratégia resultou porque não tínhamos equipa no campo para dar a resposta devida.

biumbs

Mika21PA

Citação de: Napster03 em 28 de Abril de 2018, 20:31
E quando quiserem falar de desinvestimento lembrem se que acabamos de perder em pleno estádio da luz com o poderoso Tondela.

E beneficiados, mesmo assim não deu.

Jamal

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Abril de 2018, 20:30
Pois é meus amigos, desta vez o Karma virou-se contra nós, depois daquela mítica declaração do rei betão a dizer, neste caso "que o sporting não ia ganhar nada..." Já levam uma taça e podem ganhar outra... enquanto que fomos completamente comidos dentro e fora do campo pelos porcos...

10 Ânus a frente...
hoje nunca poderiamos apresentar este 11,acabou com tudo.

Cloughie

Qualquer análise pode ser precipitada.

A IURV TV está a bater níveis de vergonha alheia.

_Xebola_

Citação de: Kratos em 28 de Abril de 2018, 20:31

A estratégia foi mesmo do Vieira. Parem de atirar merda barrenta à cara das pessoas!!! O maior culpado tem um nome: LUIS FILIPE VIEIRA que quis agarrar este falhado em forma de treinador e não contratou ninguém em condições para os respectivos lugares.

É mais importante a merda do hotel Benfica, da universidade Benfica, da casa de banho Benfica, da rádio Benfica, da cidade Benfica, do lar Benfica, do caralho das caldas em betão do Benfica.

Só me apetece mandar tudo para o caralho.

ISTO!!!!

Sirpt

A piada foi o RV no alto do seu saber ter achado que o pontinho com o Porto ia ser suficiente... Estava na cara que se espetava na semana seguinte.

ricardofslp

capelada

Citação de: Bryan. em 28 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: Pokrl em 28 de Abril de 2018, 20:05
Temos a pior claque do mundo.

Há muitos, muitos anos.

E se não estivessem comprados seriam maus na mesma, porque é tudo ao ritmo do 420 e apoio ao clube para dentro das quatro linhas é praticamente zero.

Não percebo é porque é que com tanto sítio onde fumar ganza têm que ir todos para o Estádio da Luz aos fins de semana. Também como para muitos é de graça o bilhete, dá qualquer lado.

imightbewrong

KRF

Esta derrota de hoje só demonstra que Jonas é o nosso salvador e hoje com ele em campo não perderiamos apesar de todas as falhas defensivas..