CN : SL Benfica 2 - 3 CD Tondela, 28Abr. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 3 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Douglas [30m]), Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [62m]), Rafa, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Jorge Fernandes, Joãozinho, Claude Gonçalves, Hélder Tavares, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Tyler Boyd, Tomané
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (12), Eduardo Salvio (90+5)

diabo maiato

Citação de: j.j. em 28 de Abril de 2018, 20:24
Tenho que reconhecer que a estratégia dos dragartos resultou em cheio. Esta época não ganhamos nada...e não é só no futebol. Não ganhamos nada em nada.....
no futebol não, no resto calma, embora as coisas não estejam risonhas não se pode  dizer que não vamos ganhar nada...aliás já ganhamos Taça Voleibol, taça Liga Futsal, Taça Liga Basquetebol..... mas nem é isso agora o fulcral, lamentável esta derrota......só têm perdão se ganharem em Alvalade, nós os adeptos merecemos ao menos isso, o 2º não é bom mas é melhor que o 3º....

JUST4FUN

Sai mais um videozinho do Guilherme Cabral para animar a malta e està feito

Ano de mundial, daqui a 1 mesito ninguem se lembra, e voilà. Em Agosto volta tudo à normalidade.

Maka

Foda-se, tive de ir à porta e não vi o Professor a falar. O que disse?

ana_lopes2009

KRF

Citação de: emune em 28 de Abril de 2018, 20:26
A sério que preferem o porco campeão ?! Foda se ! Puta que pariu!

O Benfica já não vai lá mas daí querer que ganhe o porco o campeonato , a que propósito ?
quem ganhar que se foda mas só se o porto for incompetente perde o campeonato

_1904_

E o pior esta para vir se ele ficar. Porque isto nem é um ano menos conseguido, é um ano que espelha a qualidade dele.

Não saindo, vai ser isto.

ROBINHO

A mim nunca, nem quando andava a ganhar, quando o comparei ao José Mota muitos cairam em cima de mim..

Hoje peço desculpa ao José Mota

Diamond_1904

Citação de: merlin em 28 de Abril de 2018, 20:26
Citação de: Minerva em 28 de Abril de 2018, 20:24
Eu tenho vergonha de já o ter achado bom treinador. Juro.

Fomos bem enganados...

Lol não entendo como é possível serem enganados pelo RV. A sério? O futebol dele foi sempre um LIXO. Baseado nas individualidades, sem coletivo, sem tática, um zero. Como é possível só terem visto agora? Um treinador de contra-ataque e transições rápidas, sem ideias de como entrar pelo centro no meio campo adversário.

O que vocês vêem agora, eu vi há 3 anos na primeira pré-época dele. O pior treinador que já vi no Benfica.

rppc

Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:28
Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2018, 20:21
Citação de: Holmesreis em 28 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: rppc em 28 de Abril de 2018, 20:18
É preciso recuar a 2008/09 para me sentir tão humilhado pela prestação do Benfica num campeonato.
Curiosamente também foi uma época de desinvestimento em que Vieira chamou a si a responsabilidade das contratações.
E ainda dizem que a História não se repete.

2008/09 não foi uma época de desinvestimento, muito pelo contrário
Penso que o user em questão deveria estar a referir-se à época de 2007/08 e não à época do Quique. Na época do Quique ficamos em terceiro lugar e na época anterior num vergonhoso quarto lugar com Chalana a treinar nas últimas jornadas.

2007-08 foi uma época de desinvestimento à imagem desta: Freddy Adu para o lugar de Simão, Zoro para o lugar de Ricardo Rocha, Sepsi para o lugar do Leo.

Tudo com o selo Vieira.

Referia-me a 2008/09, sim, porque foi a última vez que acabamos em 3º lugar. 2007/08 foi ainda pior, mas foram ambas épocas vergonhosas.

parras_bs

Ultimos 4 jogos destes mercenarios

2-1 ao setubal no ultimo minuto

derrota com os porcos EM CASA

2-1 com o estoril no ultimo minuto

derrota com o tondela EM CASA

Jogo sim, jogo sim a terminar com a corda na garganta,
Isto é lutar pelo penta?????

Sum41

A verdade é que era uma desgraça anunciada. Chegou foi uma semana mais cedo do que eu e muitos estavam à espera. Pela primeira vez em muitos anos, muitos mesmo, não tive vontade de festejar um golo do Benfica. Nem aziado consigo ficar, apenas resignado e desesperado que as próximas 2 semanas passem bem rápido.

diego040675

Para mim permanecerá para sempre um mistério, como este pseudo treinador conseguiu sacar dois campeonatos

KRF

Citação de: VitorFernando em 28 de Abril de 2018, 20:19
Citação de: KRF em 28 de Abril de 2018, 20:17
Se empatarmos em alvalade e ganharmos em casa ao Moreirense o 2º lugar é nosso e sei que o 2º lugar é o 1º dos derrotados mas não nos podemos dar ao luxo de falhar a champions...
Se empatas a 0 o 2º lugar é dos lagartos.
então o golo marcado pelos sapos vale a dobrar ?? assim já não digo nada

Carlitos Tevez

Pois é meus amigos, desta vez o Karma virou-se contra nós, depois daquela mítica declaração do rei betão a dizer, neste caso "que o sporting não ia ganhar nada..." Já levam uma taça e podem ganhar outra... enquanto que fomos completamente comidos dentro e fora do campo pelos porcos...

10 Ânus a frente...

Aguia_Vitoria04

Citação de: benficaslb1 em 28 de Abril de 2018, 20:25
Neste momento se os lagartos vencerem já nem nos chega o empate a 0 em alvalade.
Vamos lá marcar golos pois vamos jogar oara ganhar e jogar para o 0 a 0 não podemos ganhar.  Vamos lá marcar e se houver empate será com golos.