CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

fyure

Jonas é uma puta de uma classe. Krovinovic é craque. Cervi um lutador. Foi o que mais me agradou neste jogo. A exibição destes três. Siga.

L@udrup

BENFIKA

Citação de: L3GEND em 09 de Dezembro de 2017, 19:47
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2017, 19:44
Dada a confusão na área não me chocava se validasse. Não me parece que ele use o braço intencionalmente.
Não interessa se é intencional ou não. Com a mão não vale. Ele atirou se para tentar meter a bola lá dentro e foi com a mão que a empurrou. Seria um erro aceitável sem VAR,  porque é difícil em tempo real.

Mas o VAR existe para isto mesmo. Se era validado pelo VAR devia dar razão para impugnar o jogo,  era absurdo demais.

Então em lances que o jogador se atira para o chão para cortar a bola e esta toca no braço era sempre pênalti.
Ou quando se toca intencionalmente com a mão.

Para mim é um lance em que aceitava qualquer decisão.

JoãoD

|OnE|

Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2017, 20:10
Citação de: L3GEND em 09 de Dezembro de 2017, 20:10
Exibição miserável. Ficaram os três pontos.

Este ano conseguiram tirar todo o prazer que sempre tive a ver o Benfica jogar. Este futebol deprime qualquer um.
Tornou-se numa obrigação.
Já fico mais ansioso pelo  fim do jogo do que pelo inicio.

2doMats

Citação de: fyure em 09 de Dezembro de 2017, 20:08
Os filhas da puta do Acestream deviam estar com medo que não se visse o aquecimento dos lagartos. Puta que os pariu. Enfim.

Aquele lance em que o gajo do Estoril remate livre de oposição agora no fim é absurdo. É a imagem da defesa do Benfica nestes jogos. Atenção, contra o último classificado...
Um anónimo voluntário resolve fazer um stream em alta qualidade para que milhares de pessoas possam ver o Benfica em HD sem pagar um tostão.

Resolve mudar o seu stream a 1 minuto de acabar o jogo, estando o jogo decidido.

E há malta que lhe chama puta à mãe.

Que classe.

MAGICAL ONE

ricardofslp

Mais uma exibição fraca que só não teve piores resultados porque o Estoril falhou muito na definição....

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:10
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2017, 20:06
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: Simao88 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Muito bom jogo do André Almeida, até parece mentira.
não digas isso por aqui

Estou-me bem a cagar para os pseudo intelectuais do fórum lol
Se fez um bom jogo eu digo que fez um bom jogo.
Sim, até parece que quem costuma sofrer é quem diz bem do Almeida ;D

Hm? Eu disse que alguém sofria? Falo apenas e só de quem diz que tudo é lindo ou tudo é uma merda sem perceber que as coisas não são 8 ou 80.
O Almeida tem feito uma época fraquinha (mesmo assim quando o Grimaldo não está tem sido o melhor da defesa a par do Ruben) mas hoje esteve muito bem, mesmo a atacar teve pormenores que nem parecia o mesmo jogador.

"Estou-me bem a cagar para os pseudo intelectuais do fórum lol"

Isto não quer dizer que há um grupinho sempre pronto a malhar quando alguém diz que o ALmeida joga bem ?

há é o contrário. QUando o Almeida joga mal vai tudo bater, porque bater em alguém que está no chão é muito fácil, quando não faz merda já é o maior. Não estou a falar de ti como é óbvio, mas é no geral assim.

diabo maiato

o que é que este lagartão quer dizer que um golo bem anulado o outro nem por isso...Neves de Sousa  és um fdp ninguém devia te responder quando fazes perguntas cheias d eveneno

ClaudioCaniggia

Jogar bem ou mal o que interessa é ganhar, +3 pontos rumo ao Penta Campeonato.

É importante vir um Ederson, um Garay, um Enzo Perez e um Mitroglou para atacar a 2ª volta, isto se o viera não estiver pensando em oferecer o campeonato ao clube em que é roseta de prata.

:bandeira1: :bandeira2:

draconic

Citação de: diabo maiato em 09 de Dezembro de 2017, 20:12
o que é que este lagartão quer dizer que um golo bem anulado o outro nem por isso...Neves de Sousa  és um fdp ninguém devia te responder quando fazes perguntas cheias d eveneno
Depois fica estupefacto quando é apertado, como foi na final da taça da liga acho eu esse monte de merda.

TotoSalvio

Estoril nao marcava ha 765 minutos.. mas com o benfica ja marcou...esta defesa..  :rua:

B0SS

albericofaria

Citação de: foxto em 09 de Dezembro de 2017, 19:53
Rafa quando fizer 3 jogos completos seguidos não sai mais do 11

Ja tb o referi verias vezes, por qualquer razao que desconhecemos ele nunca foi titular 3 ou 4 jogos consecutivos!

Nao da para perceber!