CN : SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses", 19Ago. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida (Lisandro López [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu, Filipe Augusto, Pizzi, Eduardo Salvio (Martin Chrien [71m]), Franco Cervi, Jonas, Haris Seferović (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
CF "Os Belenenses": Muriel, André Geraldes, Sasso, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Florent, Yebda, André Sousa, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni
Treinador: Domingos Paciência
Golos: Eduardo Salvio (29), Haris Seferović (33), Jonas (90), Jonas (90+3), Jonas (02)

SLBffg

A uefa tem que ter mao nos clubes, primeiro o Neynar e agora patrocinam o Belenenses.

Os magnatas apenas vieram estragar o futebol

Almeida92

Vá lá que este burro do caralho não passou para o gajo sozinho no meio.

_1904_

A capacidade de recepção de bolas longas e de pressionar do Sefero é qualquer coisa que ainda não tinha visto no Benfica.

Jamal

AleKx

Há pouco conduto a dar merito ao luisao naquele fora de jogo em que o roni lhe entra pelas costas...

Opa estes gajos sao demais...

EU NÃO SOU IDIOTA, PAGO QUOTAS, MEREÇO RESPEITO!

zizou

ROBINHO

Incrivel esta merda, marcamos golo e agora andamos a cheirar a bola a 10min

Red.rf

Esta defesa tira qualquer um do sério. Nem digo o que sinto quando vejo andré Almeida e eliseu serem os laterais de um Benfica tetra para não levar amarelo.

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

|OnE|

Citação de: SLBffg em 19 de Agosto de 2017, 20:41
A uefa tem que ter mao nos clubes, primeiro o Neynar e agora patrocinam o Belenenses.

Os magnatas apenas vieram estragar o futebol
A julgar pelo plantel do Belenenses pagam em gasolina para o autocarro.

Space Junkie

Citação de: Carvo em 19 de Agosto de 2017, 20:40
Varela é Deus

Já? Eu diria que só o facto de envergar o manto sagrado torna qualquer um em semi-Deus,mas ainda é cedo. Eheheh!

w8

Carvo

zizou

AleKx

andoaleme

Citação de: AleKx em 19 de Agosto de 2017, 20:41
a NOSSA DEFESA...

Meu deus.

Bela bosta.

Mas os gajos estão a jogar mto à vontade, movimentsm-se e jogam entre linhas q parece tudo deles.

O Augusto é.um cepo de td o tamanho, mal posicionado, sempre a chegar tarde e à queima.