CN : SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC, 03Fev. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (João Carvalho [88m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Eduardo Salvio (Rafa [35m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Cássio, Nélson Monte, Marcelo, Marcão, Bruno Teles, Tarantini, João Novais, Geraldes, Leandrinho, Barreto, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Jardel (49), Pizzi (63), Jonas (71), Rúben Dias (83), Raúl Jiménez (87)

benfica90

Tenho vergonha desta direcção e de quem está a comandar o Benfica. Foda se estamos a jogar miseravelmente e entrevistamos o MacNamara no intervalo? Vão pó caralho. Feira das vaidades do crl

Jigz

Depois da lesão de Krovi só tinha de passar para o 4-4-3, mas como é que vamos dizer isto a um treinador que deve perceber mais de chouriça caseira do que de bola?

Enviado do meu Moto G 2014 através do Tapatalk

Holmesreis

Citação de: Manuel8 em 03 de Fevereiro de 2018, 19:14
O que é que alguém pode dizer disto? 1º remate à baliza, 1º golo. 1 mês de janela de transferências, nem 1 Guarda-Redes foi comprado, para nem falar no resto. È uma comédia, mas sem piada nenhuma.

O empate do fóculporto no último jogo ainda deu para manter a ilusão mais uns dias, mas hoje acabou a época, e logo contra este clube de merda que só falta trocar o verde das camisolas por azul.
Acho que aqui já tudo foi dito...
Se reparares bem, desde o empate do Restelo que os vieiristas começaram a aparecer menos aqui.

E até o Marinho já vai metendo a viola no saco.

arodrigues84

Maka

Citação de: Holmesreis em 03 de Fevereiro de 2018, 19:09
Citação de: Star em 03 de Fevereiro de 2018, 19:07
Vamos conseguir perder 3 vezes em 3 tentativas contra o Rio Ave nao e?
Quando o Portimonense ainda há 5 dias expôs todas as fragilidades defensivas deste Rio Ave, bem como a fraude técnica que é este Cardoso.

Se este é uma fraude técnica, o que será um que é sempre encavado pela fraude?

Vegeta da Silva Ferreira

não percebo quem fala no Benfica em 4x4x2 vs Benfica em 4x3x3... eu só vejo jogadores espalhados à toa no campo entregues a si mesmos. quando revelam qualidades individuais suficientes para matar a outra equipa, tudo corre bem, quando não está a dar... não vejo que tática, estratégia, ideia de jogo ou lá que crl é que está implementada/treinada/estudada

umbilhum

Ridícula a BTv a permitir que o Rola diga estás barbaridades para camuflar a dificuldade da equipa em jogar.
Não há penalty nenhum.

Sr_Benfiquista_91

Não ganhando o jogo de hoje, só saíam da luz com escolta policial, TODOS.

Joguem futebol caralho.

JUST4FUN

Star

Citação de: Holmesreis em 03 de Fevereiro de 2018, 19:14
Citação de: miniMilk em 03 de Fevereiro de 2018, 19:13
Citação de: Star em 03 de Fevereiro de 2018, 19:12
Citação de: SharteN em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
O cássio é melhor que o varela

Dos titulares das equipas da primeira liga, quem nao e?
ha quem diga o Sá
Para mim e o Varela.

O Cássio e 20x melhor
Consigo pensar em 11 GR da Primeira Liga e 3 da Segunda Liga melhores que o Varela.

Só Vieira é que não percebeu isso.

Perceber se calhar ate percebeu, da-lhe e igual.

miniMilk

Citação de: Holmesreis em 03 de Fevereiro de 2018, 19:14
Citação de: miniMilk em 03 de Fevereiro de 2018, 19:13
Citação de: Star em 03 de Fevereiro de 2018, 19:12
Citação de: SharteN em 03 de Fevereiro de 2018, 19:10
O cássio é melhor que o varela

Dos titulares das equipas da primeira liga, quem nao e?
ha quem diga o Sá
Para mim e o Varela.

O Cássio e 20x melhor
Consigo pensar em 11 GR da Primeira Liga e 3 da Segunda Liga melhores que o Varela.

Só Vieira é que não percebeu isso.
o Vieira perceber percebeu. Porque nada fez é que ...

PERERUXO

A jogar assim não há dúvidas quanto à nossa não participação na luta pelo título, é mais do que evidente...

Slb04Sempre

Citação de: Rui Vitória em 03 de Fevereiro de 2018, 19:15
Uma equipa que só tem o campeonato não pode jogar assim.

É um plantel muito fraco, não é uma questão de frescura física

Johnny7

Vão ser passivos para a pqp!!

A arbitragem tenta condicionar, e nos jogamos para trás...

O Varela só traz instabilidade à defesa, não tem um mínimo de qualidade para envergar a camisola do Benfica....

O Zivkovic sinceramente é deve ser no Mundo dos gajos com mais Orgasmos proporcionados a adeptos de futebol, contudo é digno de "qualquer pistoleiro rápido", precoce!!!

O Djuricic à tua beira era um menino...