CN : SL Benfica 6 - 0 Vitória FC, 26Nov. Dom. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 6 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Andrija Živković [60m]), Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [64m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Haris Seferović [71m]), Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Vitória FC: Cristiano, Arnold, Vasco Fernandes, Semedo, Nuno Pinto, Tomás Podstawski, Nenê Bonilha, João Amaral, Costinha, André Sousa, Gonçalo Paciência
Treinador: José Couceiro
Golos: Jonas (39), Eduardo Salvio (48), Jonas (66), André Almeida (68), Andrija Živković (86), Luisão (07)

Kratos

Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02
Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.




Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.

MUITA FORÇA!

ÉS ENORME, PAULO!!! Estamos todos contigo, sem excepção!!!!

RED30MASTER


Génio da Luz

Força campeão! Vais ganhar esta batalha!

areal

Força  Sousa....abraço

Smile


ginja

Não conhecendo o Paulo pessoalmente, uma das coisas que mais desejo desde que me juntei a esta comunidade é que possamos um dia festejar a sua recuperação, todos juntos, na Catedral.

Um abraço sentido, muita força a todos!!!

magoslb

É com enorme agrado que leio isto. Que a sua recuperação continue

Obrigado por nos manterem informados.

Força, grande Sousa!

Mikaeil

Fiquei muito contente em saber desta notícia!

Que a recuperação continue a correr como o esperado e que 2019 só te traga motivos para sorrir.

Um forte abraço

Dejavu_Text

Um abraço Sousa e recupera rápido.

4x4x2


Mestre30

Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02
Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.




Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.
Bora Paulo!!!!

HuRi

FODA-SE...abro o geral vejo o tópico do PCSousa em destaque no topo e fiquei sem pinta de sangue, imaginei logo pior cenário.

Depois de abrir e ler fiquei com uma alegria do tamanho do mundo, nunca pensei ficar assim neste estado por uma pessoa que nem sequer o conheço pessoalmente.

Grande Abraço Amigo Sousa...

Mr.Shinfai

Estamos contigo Sousa, e com a Raquel e Jarnac.
Morcego Vermelho tu não serás esquecido!

Muito força para a luta, não estão sozinhos!

Um grande abraço, e que em breve estejamos a celebrar a vossa vitoria.

helmar

Citação de: pcssousa em 28 de Dezembro de 2018, 22:02
Obedecendo a um antigo desejo do Paulo, compartilho convosco uma foto da primeira vez que pisou o relvado do Estádio da Luz.




Aproveito para informar que se encontra em recuperação.

Obrigada, estamos muito gratos a todos e não levem a mal estar a usar a conta dele.
Muito obrigado pela partilha e boas notícias.

Além de ficarmos a saber que o pcssousa está a recuperar, o que é fantástico e certamente todos esperamos pelo dia em que fique totalmente recuperado. Serviu também de uma forma indirecta, para perceber que a revolta que sinto pelo que está acontecer no SL Benfica, é simplesmente uma estupidez da minha parte, porque há tanta, mas tanta coisa mais importante para me chatear, do que com uns gajos que ainda gozam com a nossa cara.

Obrigado e que ele recupere totalmente, que isso sim, é muito mais importante do que um campeonato ou umas taças.

Força PCSSOUSA.

HeijiHattori