CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Motörhead

CaCo

futeboldelite

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.

Esse não tem notas de culpa para enviar?

tenho a teoria que esses se arrependeram pq se lembraram que ainda tinham de jogar contra nós.

Benfiquista_

E que vergonha os adeptos dos chocos.

Deviam levar o mesmo tratamento quando se encontrasse algum na Luz.

Zoing

Star

Citação de: futeboldelite em 07 de Abril de 2018, 23:23
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.

Esse não tem notas de culpa para enviar?

tenho a teoria que esses se arrependeram pq se lembraram que ainda tinham de jogar contra nós.

Espera la, mas o saraiva pode ver outros canais?

ps: O Diamantino ja disse que e penalti e entretanto o merdas editou o post

arfm14

Olha quem está vivo!

É preciso ter um descaramento enorme quando este mesmo árbitro anulou um golo limpo ao Braga a semana passada.

Oh Pug, vai mas é escrever mais uns comunicados para os jogadores publicarem!

Benfiquista_

Olha quem está vivo!

O mesmo árbitro que em Braga anulou um golo limpinho ao Braga.

futeboldelite

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 23:22
Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13

Deus é Grande!
:bandeira1:

ESTE é o nuno pinto, benfiquista täo apaparicado aqui por alguns users, que se expulsa no Lidl, que näo comete penalti nenhum na 1ªvolta no Lidl sem qualquer stress, que se apresenta pouco mais que vulgar contra os porcos sujos, e que se esgaça todo contra nós. Tenho-lhe um ódiozinho de estimacäo.

o 2.º lance apresentado não é nada. é a minha opinião.

Fundado1904

Quero deixar aqui registado a boa vontade de uma user que me trouxe um bilhete de 12€ da Luz.

Muito obrigado Chucky !!! É por coisas destas que me dá enorme prazer vir ao fórum. O nosso amor ao SL Benfica supera tudo.

Quanto ao jogo muito sofrimento, muito desespero, mas felizmente estão os 3 pontos no saco.

PS: Magnífica moldura humana encarnada no bonfim.

Rumo ao #37

Semper Fidelis

Citação de: eaglerp em 07 de Abril de 2018, 23:15
Jogo demasiado mau... e a equipa parece (está) cansada, como é possível a quem desde dezembro só joga uma vez por semana??!!

o jogo de hoje não dá para analisar bem isso
o que notei é que estávamos muito macios defensivamente e concluí que era por receio de levar amarelo

não gostei nadinha do jogo que fizemos mas acredito que houve muito nervosismo à mistura

e considero que fomos beneficiados a nível de amarelos

ganhámos e estou meio aziado...a picanha veio bem passada demais!

quinjeajero

Citação de: Almeida92 em 07 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: tonyapl em 07 de Abril de 2018, 23:18
Chupaaaaaa Manuel Queiroz
Fdp de aziado

Tem muitos fans aqui no fórum, pelo menos em termos de leitura de lances as semelhanças são enormes, resta saber se a azia é semelhante, como estão atrás de um teclado não dá para ver.

Por alguém dizer que não é penalty ou assim é fã do Manel Queiroz...sim senhor.

Se não são? Ao fazerem uma análise profundamente desonesta do lance em questão, disfarçam bem.

N1c0

Com isto tudo o mais certo é termos Salvio a titular contra o Porto.