CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

rcoelho

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

eu cada vez percebo menos das leis..... às vezes valem os pés, outras vezes é o corpo....... epá..... não percebo nada disto....

:(

the boneless


N1c0

Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.

rppc


fidalgo1


GTtdi_SLB

Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13




Deus é Grande!
:bandeira1:

ESTE é o nuno pinto, benfiquista täo apaparicado aqui por alguns users, que se expulsa no Lidl, que näo comete penalti nenhum na 1ªvolta no Lidl sem qualquer stress, que se apresenta pouco mais que vulgar contra os porcos sujos, e que se esgaça todo contra nós. Tenho-lhe um ódiozinho de estimacäo.

StarWars


lmalves

Até o lagartão Pedro Henriques diz que é penalti claro, mas há "benfiquistas" que acham que não...

Benfiquista_

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

Foram três pontos, o que nos atenua a azia da má exibição, principalmente na segunda parte.

O penalty é penalty.

De resto, não sei que te diga. Tenta não levar isto tão a peito.
É penalty, a intensidade é secundário.

Ele toca-lhe.

Na primeira parte até houve um lance em que para mim também era.A bola bate na perna, mas o chocolate faz o movimento para ir ao encontro da bola com a mão.

quinjeajero

Citação de: Red2802 em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Abril de 2018, 22:29
Não é penalti nenhum e foi um jogo miserável. É inadmissível jogar assim nesta altura da época

Foram três pontos, o que nos atenua a azia da má exibição, principalmente na segunda parte.

O penalty é penalty.

De resto, não sei que te diga. Tenta não levar isto tão a peito.

O homem desde que o jejum saiu que não têm uma alegria com o Benfica, deve ser triste ver a malta toda a festejar o tri e o tetra e estar ali atrás cheio de rancor e bílis.

Sá das Violas30



RubbaDub

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.
Falar do circo do clube dele é que tá quieto.

RED30MASTER

Citação de: Kratos em 07 de Abril de 2018, 22:21
Enfim. Já estou a chorar. Que dia de merda.

x2, qdo o Benfica marcou.. Meti-me de joelho a beijar o símbolo e a chorar

E PERDI NO INÍCIO DO JOGO A MOEDA DO EUSÉBIO, FODA-SE.

Almeida92

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 23:19
Citação de: tonyapl em 07 de Abril de 2018, 23:18
Chupaaaaaa Manuel Queiroz
Fdp de aziado

Tem muitos fans aqui no fórum, pelo menos em termos de leitura de lances as semelhanças são enormes, resta saber se a azia é semelhante, como estão atrás de um teclado não dá para ver.

Por alguém dizer que não é penalty ou assim é fã do Manel Queiroz...sim senhor.