CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2017, 21:57
PEDRO MARTINS DIZ QUE SVILAR DEVIA TER SIDO EXPULSO
Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

sim, baseado nesse pormenor terá as suas razões que concordo.
ok. tudo bem.


Slb04Sempre

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2017, 20:00
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2017, 19:58
É preciso ser muito obtuso para se achar que é um frango do svilar

E também é preciso ser muito obtuso para se achar que bola ao meio da baliza não é dele.

Quando encontram um menino bonito não adianta, pode fazer a merda toda que continuam a lamber-lhe as botas. Parece que apontar erros é proibido.

Ele nem vê a bola partir, passa no meio das pernas do Luisão...

gizmo

Alguém sabe de algum link onde se consiga ver o jogo completo? Estive a trabalhar e não consegui ver.

Rikhart

Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2017, 19:35
Bom jogo Mister, bom jogo!
É continuar!
Que chocolate a mostrar como se leva chacota de um Guimas fraquissimo.

Chacota? Pelo que vi no resultado ganhámos 3-1, se calhar vi mal.

ricardofslp

Citação de: Rikhart em 05 de Novembro de 2017, 22:23
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2017, 19:35
Bom jogo Mister, bom jogo!
É continuar!
Que chocolate a mostrar como se leva chacota de um Guimas fraquissimo.

Chacota? Pelo que vi no resultado ganhámos 3-1, se calhar vi mal.

Sendo também um exagero a chacota. Só o resultado conta?


Rikhart

Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 22:25
Citação de: Rikhart em 05 de Novembro de 2017, 22:23
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2017, 19:35
Bom jogo Mister, bom jogo!
É continuar!
Que chocolate a mostrar como se leva chacota de um Guimas fraquissimo.

Chacota? Pelo que vi no resultado ganhámos 3-1, se calhar vi mal.

Sendo também um exagero a chacota. Só o resultado conta?

Não sei, mas parece-me uma patetice chamar chacota a uma vitória por 3-1 fora.

Sleepy_sidewinder

Excelente fim de semana.


Basket  check 1º
Volei    check 1º
Andebol check 1º
Futsal check 2º( perdemos um jogo, o jogo mais "normal" de perder.
Hóquei check 1ºs


Futebol CHECK 3º , mas em breve P3NT7

Adoro este clube.


 

ricardofslp

Citação de: Rikhart em 05 de Novembro de 2017, 22:26
Citação de: ricardofslp em 05 de Novembro de 2017, 22:25
Citação de: Rikhart em 05 de Novembro de 2017, 22:23
Citação de: nikas em 05 de Novembro de 2017, 19:35
Bom jogo Mister, bom jogo!
É continuar!
Que chocolate a mostrar como se leva chacota de um Guimas fraquissimo.

Chacota? Pelo que vi no resultado ganhámos 3-1, se calhar vi mal.

Sendo também um exagero a chacota. Só o resultado conta?

Não sei, mas parece-me uma patetice chamar chacota a uma vitória por 3-1 fora.

Isso concordo.
Que foi um jogo melhor é verdade.
Que os problemas continuam todos lá também é verdade... Precisamos de 3 golos de vantagem para não corrermos sérios riscos de perder pontos.

davidphelps

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2017, 22:17
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Novembro de 2017, 22:12
Citação de: davidphelps em 05 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2017, 21:19
Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2017, 21:11
Lá está. Se ainda estão no estádio é porque a polícia sente que ainda não há condições de segurança para saírem. Não é gozar com as pessoas, é zelar pela segurança das pessoas.
Nem mais, eu próprio sei muito bem o que é estar ali, fui várias vezes lá e o ano passado para a taça da liga fiz uma cruz, nunca mais vou aquele antro, a policia protege mas é a volta do estádio, e o resto? Pois é... já fiz aquela avenida até ao shoping de fucinho para o chão e nem para o lado olhava... só animais lá
Não é gozar com a cara das pessoas? Então e se te disser que mal saímos do estádio os gajos do Guimarães vieram a correr até literalmente a nossa porta com tochas e chegou a haver confrontos físicos? O que é que a polícia andou a fazer na 1h e tal em que nos deixou lá dentro fechados? Um perímetro de segurança não foi de certeza

sim muita confusão sempre neste estádio e nestes jogos.
mas inivitável se todos não colaborarem.
e sabemos que eles têm muito mau perder e há muita rivalidade.
norte sul, no caso, Guimarães, Benfica.


são uns pobres ressabiados
o tempo dos reis já acabou
se o D.Afonso Henriques soubesse que eram estes os descendentes dele o homem emigrava!
Que frustrados mesmo, mas a quem é que passa pela cabeça estarem 1h e tal à espera que saíssemos para correrem uns metros e dar uns murros!?
Depois a malta do meu carro saiu de ao pé da polícia e aparecem nos 5 gajos a perguntar se queremos um "5 para 5"! Mas onde é que isto passa por a cabeça de alguém estarem a "convidar-nos" nos para andar à pêra??  Eu quero é vir para Lisboa dormir caraças

fyure

O mais importante hoje é que se cantou pelo 37. O que se passou hoje é que os adeptos querem que aqueles gajos que se andam a arrastar em campo apontem para o 37 sem lamechices.


Alento

O Benfica jogou o mesmo que noutros jogos em que perdeu ou empatou.

Simplesmente desta vez as bolas entraram quase todas e quando assim é fica tudo mais fácil.

Agora em jogo jogado foi mais do mesmo com uma lufada de ar fresco dada pelo Krovinovic.

O Pizzi é que anda a ter uns desempenhos surreais. Parece mentira...

Jack Bauer

Citação de: davidphelps em 05 de Novembro de 2017, 22:27
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2017, 22:17
Citação de: BEKAMBOL em 05 de Novembro de 2017, 22:12
Citação de: davidphelps em 05 de Novembro de 2017, 21:32
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Novembro de 2017, 21:19
Citação de: crusader em 05 de Novembro de 2017, 21:11
Lá está. Se ainda estão no estádio é porque a polícia sente que ainda não há condições de segurança para saírem. Não é gozar com as pessoas, é zelar pela segurança das pessoas.
Nem mais, eu próprio sei muito bem o que é estar ali, fui várias vezes lá e o ano passado para a taça da liga fiz uma cruz, nunca mais vou aquele antro, a policia protege mas é a volta do estádio, e o resto? Pois é... já fiz aquela avenida até ao shoping de fucinho para o chão e nem para o lado olhava... só animais lá
Não é gozar com a cara das pessoas? Então e se te disser que mal saímos do estádio os gajos do Guimarães vieram a correr até literalmente a nossa porta com tochas e chegou a haver confrontos físicos? O que é que a polícia andou a fazer na 1h e tal em que nos deixou lá dentro fechados? Um perímetro de segurança não foi de certeza

sim muita confusão sempre neste estádio e nestes jogos.
mas inivitável se todos não colaborarem.
e sabemos que eles têm muito mau perder e há muita rivalidade.
norte sul, no caso, Guimarães, Benfica.


são uns pobres ressabiados
o tempo dos reis já acabou
se o D.Afonso Henriques soubesse que eram estes os descendentes dele o homem emigrava!
Que frustrados mesmo, mas a quem é que passa pela cabeça estarem 1h e tal à espera que saíssemos para correrem uns metros e dar uns murros!?
Depois a malta do meu carro saiu de ao pé da polícia e aparecem nos 5 gajos a perguntar se queremos um "5 para 5"! Mas onde é que isto passa por a cabeça de alguém estarem a "convidar-nos" nos para andar à pêra??  Eu quero é vir para Lisboa dormir caraças



Guimaraes esta a arder...pq passaram a informação que os casuais do Benfica foram os responsaveis pelo que aconetceu na bancada.