CN : Vitória SC 1 - 3 SL Benfica, 05Nov. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Vitória SC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Miguel Silva, Victor García, Marcos Valente, Jubal, Konan, Rafael Miranda, Guillermo Celis, Héldon, Francisco Ramos, Raphinha, Tallo
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Raúl Jiménez [81m]), Pizzi (Andreas Samaris [64m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Jonas (Franco Cervi [85m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (22), Andreas Samaris (76), Eduardo Salvio (79)

Xanghai

Não gostei nada dos 20' a 25' inicias da 2a parte...sentimos muitas dificuldades e cheirava a golo do Guimarães.

Temos de saber guardar a bola nesses momentos

omgjh

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 05 de Novembro de 2017, 23:29
Bom jogo da nossa parte, a nível defensivo e em alguns momentos também em posse.
3 golos em jogadas muito bem trabalhadas.

Fora isso, tivemos mais um jogada bem construída, e nada mais a realçar.
Ofensivamente somos muito inofensivos.
Concordo, mas já tivemos mais oportunidades que nos outros jogos, inclusive situações que só não foram mais perigosas porque no último passe houve erro.

The_King

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Novembro de 2017, 23:29
Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2017, 21:57
PEDRO MARTINS DIZ QUE SVILAR DEVIA TER SIDO EXPULSO
Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

O Pedro Martins queria o campeonato relançado, com o Benfica a perder pontos. Temos pena, lagartão. Bebe água que isso passa.
Por acaso é benfiquista.

Estás enganado. Lagarto. Fonte segurissima.

Citação de: esmiga em 05 de Novembro de 2017, 23:27
Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2017, 22:55
Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Novembro de 2017, 21:57
PEDRO MARTINS DIZ QUE SVILAR DEVIA TER SIDO EXPULSO
Pedro Martins considerou que a derrota por 3-1 diante do Benfica se deveu à maior eficácia dos encarnados e deixou ainda reparos à atuação de Artur Soares Dias, focando essencialmente o lance em que Mile Svilar toca a bola com o braço fora da área encarnada.

O Pedro Martins queria o campeonato relançado, com o Benfica a perder pontos. Temos pena, lagartão. Bebe água que isso passa.
Por acaso é benfiquista.

Tens a certeza?  Ele jogou vários anos nos lagartos


Sim é Benfiquista. Desde que foi para os patetas lá dizia que era desde pequenino embora fosse inclusive gozado por amigos de infância e do anterior clube por dizer essas coisas.

Fonte imbativelmente segura.

Schweisen Tiger


Mestre30

Foi só comigo ou os restantes minutos do jogo a seguir ao golo do Guimarães demoraram pra crl a passar? Que eternidade!!

farmacia franco

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2017, 23:35
Foi só comigo ou os restantes minutos do jogo a seguir ao golo do Guimarães demoraram pra crl a passar? Que eternidade!!

Igual para mim também mesmo... nunca mais acabava e aposto que se fosse golo aquele soares dias dava mais dois minutos como nao foi, acabou logo o jogo grande LADRAO ESTE ARTUR SOARES DIAS .

FORÇA BENFICA RUMO AO TITULO

Jack Bauer


The_King

Só vi a primeira parte. Desgarrada e constantemente parada. Boa jogada no golo. Retiro que o Paulinho Santos fora das 4 linhas é um gajo impecável e até sabe reconhecer quando o rival de toda a vida faz uma boa jogada.

Da segunda parte retenho que o Paulinho Santos era um mauzão de todo tamanho, mas basta um poço de ar para ficar a suar.


Cumpes.


Semper Fidelis

#3158
 :bandeira2:

AleKx


Semper Fidelis

Citação de: The_King em 05 de Novembro de 2017, 23:38
Só vi a primeira parte. Desgarrada e constantemente parada. Boa jogada no golo. Retiro que o Paulinho Santos fora das 4 linhas é um gajo impecável e até sabe reconhecer quando o rival de toda a vida faz uma boa jogada.

Da segunda parte retenho que o Paulinho Santos era um mauzão de todo tamanho, mas basta um poço de ar para ficar a suar.


Cumpes.



falaste em desgarrada?
:2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=SJnVY_JWc1Y


ricardofslp

Citação de: omgjh em 05 de Novembro de 2017, 23:30
Melhor jogo de Benfica esta época, sem os buracos habituais na defesa. Benfica compacto,  que me lembre o Guimarães não teve nenhuma oportunidade de golo, excepto o penalty. Gostei de Kravinovic e do Rubens dias, o Svilar pareceu-me ter culpa no golo. Vamos ver se continuamos com esta tática e postura.

E o golo?
E o remate do Heldon a passar perto da barra?

Não contam como oportunidades?

ricardofslp

Citação de: Mestre30 em 05 de Novembro de 2017, 23:35
Foi só comigo ou os restantes minutos do jogo a seguir ao golo do Guimarães demoraram pra crl a passar? Que eternidade!!

Eu nem descansado estava após o 3-0... É absurdo...
Mas após o golo parecia que faltava mais de meia-hora...
Quando foi o penalty fiquei em choque e só me passava pela cabeça o jogo com o Besiktas...

Hoje foram precisos 3 golos para sairmos de lá com uma vitória (visto que com o penalty com menos um golo ficaria 2-2 se tivesse sido marcado)...

Sem_Medo

Citação de: FP3 em 05 de Novembro de 2017, 20:35
https://www.jn.pt/desporto/interior/confrontos-nas-bancadas-interrompem-v-guimaraes-benfica-8896079.html
Os que guimarães são valentes mas é na cidade deles, na supertaça passavam nas estações de serviço e nem piavam.
Hoje foi mais do mesmo... Nós viemos do multiusos a pé para o estádio, andamos pela cidade e ninguém se atrevia a dizer nada, caladinhos, é que nem um peido davam.

Nós praticamente demos a volta à cidade, SEM ESCOLTA e eles não queriam nada connosco. Baixavam a cabeça e seguiam. 

Quando estávamos a chegar ao estádio já com escolta, ai apareceram eles.
Claro, sabem que entre nós e eles haviam duas barreiras policiais e nunca nos iamos confrontar, infelizmente.  :cry2:

Eles lá fizeram o barulho deles e lá mandaram abaixo uma cerca  qualquer, mas surpreendentemente, depois de mandarem a cerca com o crl, não avançaram mais. Ficaram ali a mandar mais uma bocas e arrebentaram uns petardos. Resumindo, fizeram o SHOW deles para dizerem que são valentes.

Já depois de acabar o jogo e de termos esperado 1h para sair, fomos recebidos com umas tochas. Começamos a correr em direção a eles e eles desapareceram. Ainda encontramos uns "valentes" no bairro, mas limitaram-se a mandar bocas da janela.    :rir:

E pronto, tens ai o que se passou resumido. Pormenores ficam só para quem foi.