Comunicação Social

Dudek

Citação de: 46Rossi em 01 de Março de 2010, 23:42
Citação de: trainmaniac em 01 de Março de 2010, 23:40
Braga - Porto do ano passado, salvo erro o 1º golo do FCP, é um exemplo de um passe feito para trás mas em que há fora de jogo. A direcção do passe não conta, só a posição dos jogadores conta.

Verdade estava-me a lembrar desse lance mas penso que foi anulado... golo do iulki salvo erro...

foi desse ou da puta Rodriguez

nsalta

Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:39
Obviamente que o Izmailov tem interferência na jogada... O passe ia para ele, e ele faz-se à bola!
Se está atrás da linha da bola, então não há off side!

Não impediu o jogador do foculporto de jogar a bola

http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei11.aspx

(caso 8)

Samurai Shadow

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Samurai Shadow em 01 de Março de 2010, 23:36
Manipulação do carallo!
Lances com dúvidas a favor do fcp, até metem linhas virtuais, lances para o scp, não há linhas pa ninguém!

Foda-se!
Em si é de lamentar isso...mas os lagartos só tem aquilo que merecem!Que abram a pestana!

Não é por pena dos desgraçadinhos do Lumiar.
É a tal manipulação a que estamos sujeitos por parte da comunicação social.

A do Burro Alves é outra. Até eu ontem vi que o gajo foi empurrar o Izmailov e vi isso na tv. Como é que eles já não têm imagens disso?

Vou mas é pá cama. Foi a 1ª e última x que vi este programa.
Não dá!

S-Line

Tenho a sensação que quando o Cervan se calar....vão cair as comadres em cima....

RedJohn

Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:40
Hum...imagina então o caso...dois jogadores isolados, só com o guarda redes pela frente, o jogador A passa a bola para trás, e o jogador B que está à frente da linha da bola, remata-a para golo.

É fora de jogo?

Nunca vi marcarem um fora de jogo assim...acho que o 4ºgolo do Benfica no Restelo, o Ramires está à frente da linha da bola, e o passe é feito para trás.

Se no momento do passe o jogador B estiver à frente da linha da bola, é fora de jogo.

Shoky

Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:42
Hum...imagina então o caso...dois jogadores isolados, só com o guarda redes pela frente, o jogador A passa a bola para trás, e o jogador B que está à frente da linha da bola, remata-a para golo.

É fora de jogo?

Nunca vi marcarem um fora de jogo assim...acho que o 4ºgolo do Benfica no Restelo, o Ramires está à frente da linha da bola, e o passe é feito para trás.
como é que o jogador esta a frente da linha da bola e o passe e feito para tras e esse jogador marca golo?

Pois...esticando-se para trás.
Já vi acontecer.

A regra do fora de jogo, é mais sabida de experiência, que por a ler ou tentar interpretar.
Depois dá merda claro...mas admito que sempre achei que passe para trás era golo limpo, sempre.  E nunca vi anularem um lance assim, com o jogador à frente da bola.

nsalta

Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:40
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:37
Citação de: cacetadas em 01 de Março de 2010, 23:36
Citação de: MB_caniggia em 01 de Março de 2010, 23:33
Citação de: nsalta em 01 de Março de 2010, 23:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Março de 2010, 23:29
Citação de: Shoky em 01 de Março de 2010, 23:27
Citação de: VALEBEM em 01 de Março de 2010, 23:26
Para mim, aquilo é fora de jogo, e podem-me acusar de tudo menos de simpatia para com os corruptos...
O passe era para o Izmailov, e os defesas do porco cortaram a bola que ia para o russo!

O passe é feito para trás...ou pelo menos em linha.
Não há fora de jogo.
ELEMENTAR! Mas ninguém fala nisso sequer...cambada de incompetentes, ou melhor, competentes selectivos!

Não é por ter sido para trás, per se, que não é fora de jogo.

Não é fora de jogo porque o Is My Love não interfere, e o facto de a bola ter ido para trás, reforça essa ideia.(ao afastar a jogada do local do Is My Love)
exacto o que o nslata diz é que é verdadeiro é o que esta na lei
entao quando dois jogadores da mesma equipa estao isolados so com o guarda redes e este passa para tras e nao e considerado fora de jogo porque?

Exacto...

Porque o jogador que recebe a bola está atrás da linha da bola no momento do passe.

Neste caso o Is My Love não estava atrás da linha da bola, mesmo que ela tenha ido para trás.
eu nao disse que o jogador que recebe a bola esta atras da linha de bola tu é que depreendeste isso

Tem que estar, senão está em fora de jogo.

Pedro Neto

Citação de: ismo em 01 de Março de 2010, 23:05
Podem dizer mal dele, mas é um homem que tinha razões para guardar rancor ao Benfica e não guarda, grande entrevista

A personalidade de maior carácter do futebol português. Um senhor, um homem com dignidade, que já foi enxovalhado por toda a gente, e mesmo assim conseguiu sempre ter postura digna. O que o Benfica fez ao Manuel José foi indigno, ainda hoje tenho vergonha.

Sr Aimar

LOOOOOL SO RIR O ALGUIDAR QUE ATRASADO

bisard

HAHAHAH QUE AZIA!!
VAI DOER TANTO ALGUIDAR!!! PREPARA A ALMA! LOLOL

nsalta

É fora de jogo?

É fora de jogo.

diabo1989

_Benfiquista_

Citação de: Samurai Shadow em 01 de Março de 2010, 23:43
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Março de 2010, 23:38
Citação de: Samurai Shadow em 01 de Março de 2010, 23:36
Manipulação do carallo!
Lances com dúvidas a favor do fcp, até metem linhas virtuais, lances para o scp, não há linhas pa ninguém!

Foda-se!
Em si é de lamentar isso...mas os lagartos só tem aquilo que merecem!Que abram a pestana!

Não é por pena dos desgraçadinhos do Lumiar.
É a tal manipulação a que estamos sujeitos por parte da comunicação social.

A do Burro Alves é outra. Até eu ontem vi que o gajo foi empurrar o Izmailov e vi isso na tv. Como é que eles já não têm imagens disso?

Vou mas é pá cama. Foi a 1ª e última x que vi este programa.
Não dá!
Já se sabe que é tudo a protejer esses corruptos infelizmente...

Pedro84

O Alguidar é mesmo estúpido! FDGP!!

cacetadas

estas tretas de dizer que nao e golo anulado por que foi apitado antes o fora de jogo é so rir