Comunicação Social

redred1

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2010, 12:49
Pessoal o Braga em Janeiro inscreveu 5 jogadores. Miguel Garcia, Luís Aguiar, Renteria, Olberdan.......e o outro não sei. Alguém sabe? É que preciso para dizer ao APV. É que com estas 5 inscrições o Braga não podia inscrever mais ninguém! Por isso tanto fazia ser avisado do castigo do Vandinho dia 30 ou 31 de Janeiro ou a 1 de Fevereiro.

Rafael bastos foi o outro!

E acho que o Braga foi notificado na 2ª Feira... a conferência é que foi na 3ª!

Mestre30

Pessoal o Braga em Janeiro inscreveu 5 jogadores. Miguel Garcia, Luís Aguiar, Renteria, Olberdan.......e o outro não sei. Alguém sabe? É que preciso para dizer ao APV. É que com estas 5 inscrições o Braga não podia inscrever mais ninguém! Por isso tanto fazia ser avisado do castigo do Vandinho dia 30 ou 31 de Janeiro ou a 1 de Fevereiro.
Por favor alguém me diga o nome do outro jogador inscrito pelo Braga...

HuRi

amarante

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Março de 2010, 12:49
Comentário no Record na notícia do David Luiz:

"• 9:21 - pmgf
Gostava que o DL ficasse, mas está a jogar muito bem e vai seguramente ser vendido. O SLB tem que se começar a reforçar, o FCP já se está a reforçar!! Já comprou o búlgaro Vaianove e o japonês Xau-Penta!!"

;D

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 03 de Março de 2010, 00:16
Uma coisa é a nossa euforia aqui, outra coisa é o discurso do Rui, do Pietra e essencialmente do Jesus no Balneário.
Para lá disto tudo, temos uma equipa onde pontificam jogadores tarimbados em grandes momentos, habituados a jogar com pressão, alguns mesmo fazendo parte das melhores selecções do mundo!

Por isso a importância, mais do que se ter bons jogadores novos, está em se comprar jogadores experientes tipo Saviola, Aimar e Martins!

Vamos encarar isto como até aqui, sempre apoiando, mantendo a nossa fé inabalável, incutindo nos estádios a força que move os jogadores, e ter a noção que mesmo podendo perdermos pontos, ou sendo eliminados da euroliga ou perdendo até a final da Taça da Liga ... devemos reagir como até aqui, com grandeza, sair por cima e lutar com a nossa tenacidade e querer!

Juntos vamos até Maio com os jogadores ao colo!

Grande post, shor Pai Vermelho !  O0 :bow2:

Mestre30

Citação de: redred1 em 03 de Março de 2010, 12:55

Obrigado amigo. ou avisar o APV para ver se ele para a semana espeta com essa merda na cara do Tosga!! Obrigado.

HuRi

Miguel Garcia, Rafael Bastos, Rentería e Luís Aguiar e por último Olberdam

Mestre30

Citação de: HuRi em 03 de Março de 2010, 12:57
Miguel Garcia, Rafael Bastos, Rentería e Luís Aguiar e por último Olberdam
O0

ana_lopes2009

Citação de: amarante em 03 de Março de 2010, 12:56
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Março de 2010, 12:49
Comentário no Record na notícia do David Luiz:

"• 9:21 - pmgf
Gostava que o DL ficasse, mas está a jogar muito bem e vai seguramente ser vendido. O SLB tem que se começar a reforçar, o FCP já se está a reforçar!! Já comprou o búlgaro Vaianove e o japonês Xau-Penta!!"

;D

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
é so showw de bola por estes lados ..
:rir: Xau - Penta e vaianove e daqui nada a doze  :rir:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HuRi

fdx...mas que risota agora....

rambo

Citação de: Redady em 03 de Março de 2010, 00:16
Uma coisa é a nossa euforia aqui, outra coisa é o discurso do Rui, do Pietra e essencialmente do Jesus no Balneário.
Para lá disto tudo, temos uma equipa onde pontificam jogadores tarimbados em grandes momentos, habituados a jogar com pressão, alguns mesmo fazendo parte das melhores selecções do mundo!

Por isso a importância, mais do que se ter bons jogadores novos, está em se comprar jogadores experientes tipo Saviola, Aimar e Martins!

Vamos encarar isto como até aqui, sempre apoiando, mantendo a nossa fé inabalável, incutindo nos estádios a força que move os jogadores, e ter a noção que mesmo podendo perdermos pontos, ou sendo eliminados da euroliga ou perdendo até a final da Taça da Liga ... devemos reagir como até aqui, com grandeza, sair por cima e lutar com a nossa tenacidade e querer!

Juntos vamos até Maio com os jogadores ao colo!

Grande Post

VanBasten

MALU15

Citação de: Mestre30 em 03 de Março de 2010, 12:57
Citação de: redred1 em 03 de Março de 2010, 12:55

Obrigado amigo. ou avisar o APV para ver se ele para a semana espeta com essa merda na cara do Tosga!! Obrigado.
e mais ainda: no caso do Porto a reunião foi numa 5ª feira, fizeram as notificações aos clubes durante a manhã de 6ª e a Conferência de Imprensa só foi feita na parte da tarde e foi retardada até terem a confirmação que as notificações tinham sido feitas.

X-Flies

Já falamos no assunto das 5 inscrições no mercado de inverno. Penso que não exista esse limite, apenas o limite de haver 27 jogadores inscritos. (Estou a tentar encontrar o post para confirmar ou desmentir isto)

Alguém na altura falou no caso do Setúbal, que no mercado de inverno inscreveu 6 jogadores.

É melhor termos a certeza disto antes de, com boas intenções, enterrarmos ainda mais os nossos representantes nesses programas.

-- EDIT --
Como não encontro nada, deve ser invenção minha...