Comunicação Social

No20__

Citação de: Diogo Brito em 02 de Fevereiro de 2010, 11:41
Adrien simplesmente ridiculo. Ainda nem jogaram para a taça com os porcos e já diz: "Vamos vencer o Benfica"

Que anormal  :estrelas:
É um bom lagarto =)
Salvam a época, é a mentalidade sapoide.

Joga Bonito

Esbutenado, ainda o Rui Costa era jogador e já estava ele a concordar em dar 4 Milhões pelo Makukula. E a negociar o Eriksson.

A malta acha que foi um estalar de dedos e o Rui deixou de ser jogador e passou a Director Desportivo...

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:27
Ainda há dias quando o Martins berrou com o Cardozo para que este lhe passasse a bola, quase que crucificaram o homem.

Este é de facto um forum estranho, é um local onde podes elogiar uma agressão de B. Alves a um companheiro de equipa, mas onde se disseres que o Miguel Rosa não jogou nada num determinado jogo, levas amarelo do mesmo moderador...

Há coisas fantasticas por aqui!

Sem duvida que uma prova de liderança é a agressão fisica, nem sabem os enxertos de porrada que o Bill Gates dava ao Steve Ballmer...

Andrew86

Depois das declarações da Adriana, eu sugiro um novo troféu para o sperding...o troféu dos frustrados(que só se disputa quando jogam contra o Benfica), isto em caso de vitoria frente ao SLB(duvido)... para juntar ás outras taças do mesmo género que já conquistaram(a do 7-1 por exemplo, quando o SLB fez a dobradinha nesse ano). É que o Sporting não sei se sabiam tem imensos troféus!..são as taças do campeonato, da taça, da supertaça, é a taça das taças...e são as taças que venceram pelas vitorias frente ao glorioso.. :crazy2:

almeidius

Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 11:49
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:27
Ainda há dias quando o Martins berrou com o Cardozo para que este lhe passasse a bola, quase que crucificaram o homem.

Este é de facto um forum estranho, é um local onde podes elogiar uma agressão de B. Alves a um companheiro de equipa, mas onde se disseres que o Miguel Rosa não jogou nada num determinado jogo, levas amarelo do mesmo moderador...

Há coisas fantasticas por aqui!

Sem duvida que uma prova de liderança é a agressão fisica, nem sabem os enxertos de porrada que o Bill Gates dava ao Steve Ballmer...

;D ;D ;D

Americano69

Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...

Riera

O burro alves está com a cabeça bem longe do curral...

TuBaS

Citação de: almeidius em 02 de Fevereiro de 2010, 11:50
Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 11:49
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:27
Ainda há dias quando o Martins berrou com o Cardozo para que este lhe passasse a bola, quase que crucificaram o homem.

Este é de facto um forum estranho, é um local onde podes elogiar uma agressão de B. Alves a um companheiro de equipa, mas onde se disseres que o Miguel Rosa não jogou nada num determinado jogo, levas amarelo do mesmo moderador...

Há coisas fantasticas por aqui!

Sem duvida que uma prova de liderança é a agressão fisica, nem sabem os enxertos de porrada que o Bill Gates dava ao Steve Ballmer...

;D ;D ;D

Mas olha que se diz que o Sócrates bate nos secretários/as e afins. Vá-se lá perceber esta nova era das lideranças...

almeidius

Citação de: Andrew86 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:49
Depois das declarações da Adriana, eu sugiro um novo troféu para o sperding...o troféu dos frustrados(que só se disputa quando jogam contra o Benfica), isto em caso de vitoria frente ao SLB(duvido)... para juntar ás outras taças do mesmo género que já conquistaram(a do 7-1 por exemplo, quando o SLB fez a dobradinha nesse ano). É que o Sporting não sei se sabiam tem imensos troféus!..são as taças do campeonato, da taça, da supertaça, é a taça das taças...e são as taças que venceram pelas vitorias frente ao glorioso.. :crazy2:

Eu quando me recordo de uma epoca em que no final o nicolae no aeroporto ao ser entrevistado afirma que a época foi raziavel visto terem vencido um trofeu a um rival... ( referia-se ao torneio do guadiana salvo erro)    :buck2:

Ricardo81

O Burro Alves mandou 2 estalos num argentino...e não foi convocado!!!

Interactivo

conclusão deste brilhante Benfiquismo á antiga e de desportivismo bacoco.



Eu fico perplexo com meia dízia de iluminados deste forum...  :crazy2:

Vocês têm mesmo a certeza q não estão no forum errado????

Senão vejamos....Não se pode dizer q o porto tenha ganho pela corrupção, andarem à pera no treino é bom, um jornal esconder esse facto é sinal de brilhantismo!

Fantástico! .


Se isto é que é ser um grande Benfiquista à Antiga, epah eu prefiro ser à moderna!

Mestre30

Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...
Nem para calçar uma bota ao Mozer o Bruno Alves servia. Mozer foi dos melhores centrais do mundo.

Esbutenado

Citação de: Joga Bonito em 02 de Fevereiro de 2010, 11:48
Esbutenado, ainda o Rui Costa era jogador e já estava ele a concordar em dar 4 Milhões pelo Makukula. E a negociar o Eriksson.

A malta acha que foi um estalar de dedos e o Rui deixou de ser jogador e passou a Director Desportivo...

Joga, eu baseio-me nas notícias e na informação a que vamos tendo acesso. Obviamente que o Rui Costa já deveria estar envolvido em algumas contratações, mas o caso do Jorge Ribeiro foi claramente LFV. Lembro-me de ler na altura que ele demorou um tempão a assinar exactamente porque o Rui Costa se opunha à sua entrada no Benfica. E atenção que eu critico quem no Benfica eu acho que devo criticar, Rui Costa incluído.

Americano69

Citação de: Mestre30 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:54
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:51
Só pergunto aqui aos que o viram jogar, quantos é que admiravam o Mozer? E acham que ele era muito diferente de Bruno Alves? Tá bem...
Nem para calçar uma bota ao Mozer o Bruno Alves servia. Mozer foi dos melhores centrais do mundo.

Vou explicar melhor, pelos vistos tu não percebeste. Não estou a falar da qualidade de ambos, mas sim da forma de jogar.

Wampyro

Citação de: TuBaS em 02 de Fevereiro de 2010, 11:52
Citação de: almeidius em 02 de Fevereiro de 2010, 11:50
Citação de: Wampyro em 02 de Fevereiro de 2010, 11:49
Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Fevereiro de 2010, 11:27
Ainda há dias quando o Martins berrou com o Cardozo para que este lhe passasse a bola, quase que crucificaram o homem.

Este é de facto um forum estranho, é um local onde podes elogiar uma agressão de B. Alves a um companheiro de equipa, mas onde se disseres que o Miguel Rosa não jogou nada num determinado jogo, levas amarelo do mesmo moderador...

Há coisas fantasticas por aqui!

Sem duvida que uma prova de liderança é a agressão fisica, nem sabem os enxertos de porrada que o Bill Gates dava ao Steve Ballmer...

;D ;D ;D

Mas olha que se diz que o Sócrates bate nos secretários/as e afins. Vá-se lá perceber esta nova era das lideranças...

Não deve estar a bater com a força necessária...