Comunicação Social

Gonzalex

Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2010, 16:44
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Eu considero só o facto de ter havido castigos um grande break through na justiça desportiva portuguesa.

Mas o facto de o Braga já se estar a precaver para os castigos... e a coincidência do castigo do Mossoró acabar no Dragão... :-X

depende se conta para a taça ja amanha ou nao...

chacalbenfica

Acho justo os castigos! Mas gostava que o braguinha vie-se a luz com a equipa na maxima força! Para as comerem a grande e sem terem desculpas.

Mas repito os castigos são justos e ate pecam por tardios! Isto tem que ser mais rápido!!!

pcnunes

Citação de: BC em 02 de Fevereiro de 2010, 16:45
Citação de: Toribas em 02 de Fevereiro de 2010, 16:33
Estes castigos só pecam por tardios.
Curiosamente, são castigados antes da ida à Pocilga... Cirúrgico!
Olha que pena...este ano até quero que o porto ganhe ao Braga. eheh

O Braga é que se está a fazer passar de otário , como o sporting tem vindo a pasr à anos. O Braga está a ser comido à grande pelo porto.
eu quero lá que o Porto ganhe ao Braga...quero é que ambos morram longe, ora essa...


quero sim é que o Benfica ganhe os seus jogos...e se fizer o que deve fazer, seremos campeões...

Bola7

Citação de: amarante em 02 de Fevereiro de 2010, 16:46
o que me preocupa nestes castigos é que o ulky e o sapo naru só vão apanhar 3 meses!

ma o castigo não é de 6 meses a 3 anos??? ha coisas que não percebo
deixa lá isso...um não tem feito falta e o outro já foi...

Kostov

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2010, 16:43
O Olberdam não vale nada...
O Vandinho vai fazer imensa falta ao Braga.

Mais falta fará o Mossoró, na minha opinião.

fmb

espero que o Mossoró possa jogar no Cagão... cheira-me que um empate será o melhor resultado para nós!!! o Vandinho não joga mais esta época praticamente....

blog benficaatemorrer

já tou a ver o mingos...

tinham de arranjar maneira de nos tramar, etc, e tal

Marafado

Que país mais corrupto o meu.

maxi04

O mais caricato nisto,é que a armadilha deles saiu-se mal...
enfim, aliás de resto só gostava de saber como é que o Braga já sabia dos castigos...
Pintinho não dorme, há 6 pontos do Braguinha tabem tá...

Catania89

agora que venham os castigos aos porcos

estou a adorar tanto ver o meu benfica a ganhar no campo como a azia e desespero dos nossos adversarios

carrega benfica :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :cheerleaders: :winner:

komytis

Citação de: puke_slb em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Fevereiro de 2010, 16:44
A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga: 
- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;
- processos a Di María (Benfica), fisioterapeuta do Sp. Braga e Moisés foram arquivados
- Alan multado em 750 euros
- Ramires multado em 400 euros
- Ney Santos, agora no V. Setúbal, suspenso por dois jogos por agressão consumada a Cardozo
Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) tinham sido expulsos ao intervalo.
Ramires multado porque carga de agua?! foda-se que ridiculo.. n podia faltar qq coisa para o nosso lado

tenho aqui 10 herois  O0

Joga Bonito

Atentem na data do meu post:

Citação de: Joga Bonito em 03 de Novembro de 2009, 19:35
O inquérito do túnel será concluído relativamente aos jogadores do Braga, quando tiverem de defrontar o fóculporto. Óbvio...

carvalho90

#91062
Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
Citação de: Kostov em 02 de Fevereiro de 2010, 16:44
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Eu considero só o facto de ter havido castigos um grande break through na justiça desportiva portuguesa.

Mas o facto de o Braga já se estar a precaver para os castigos... e a coincidência do castigo do Mossoró acabar no Dragão... :-X

depende se conta para a taça ja amanha ou nao...

Não contam para a taça pois o castigo é da Liga e a taça é uma prova organizada pela federação!

No20__

CIRURGICO para apanhar o jogo dos porcos hahahahaha

pcnunes

Citação de: Dudek em 02 de Fevereiro de 2010, 16:47
eles reforçaram-se com Luis Aguiar, Olberdam e Rafael Bastos. podem não ser grandes jogadores, mas são perfeitamente capazes de aguentar o barco.

ps: esta dos castigos do Hulk e Sapunaru so valerem em Portugal, mete-me impressão. Então o JVP e o Sa Pinto, não foram suspensos de toda actividade desportiva? porque aqui é diferente?


as punições de JVP e do Sá Pinto não foram da Liga Portuguesa de Futebol, pois não?