Comunicação Social

Ferrenho

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...
ele e o Hulk...daí este ainda não ter sido emprestado...mas pergunto..os castigos só valem cá?

Sim. Só estão ao abrigo da Liga Portuguesa.

Bola7

Citação de: pcnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...
ele e o Hulk...daí este ainda não ter sido emprestado...mas pergunto..os castigos só valem cá?
sim, os castigos só valem cá...
tá bem...

fudim flan

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:
esta a vista de todos

No20__

O Mossoró devia ter sido expulso logo durante o intervalo, o bandeirinha viu-lhe a dar 3 socos e recuou!! Que merda é esta?!?!
Pois pois...

redred1

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...
ele e o Hulk...daí este ainda não ter sido emprestado...mas pergunto..os castigos só valem cá?

Yap

Manuel_apt

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Se calhar.

Este é o país dos AVISOS PRÉVIOS para os GATUNOS E CHICOS ESPERTOS

Enfim

Mas os castigos sairam, Agora deveriamde indeminizar o BENFICA, porque o CARDOZO foi expulso INJUSTAMENTE, como foi provado

Chepo

O Braga já sabia as penas que iam ser aplicadas e tudo...

Shoky

O Olberdam não vale nada...
O Vandinho vai fazer imensa falta ao Braga.

TuBaS

Se os castigos começarem a partir de hoje e não jogar para a taça, o Mossoró pode jogar contra o FCporto.

Bola7

Citação de: Gonzalex em 02 de Fevereiro de 2010, 16:42
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Mesmo assim vamos ver se os reforços conseguem ter a importancia e preponderancia que tem vandinho e mossoro actualemnte
pesno que não mas...o facto deles saberem é preocupante...o Mossoró já tá pronto para jogar connosco pois claro..

Americano69

Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:26
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:21
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: benfica és grande em 02 de Fevereiro de 2010, 16:11
Citação de: Esbutenado em 02 de Fevereiro de 2010, 15:51
Citação de: Americano69 em 02 de Fevereiro de 2010, 15:44
Claro esbutenado, a TUA realidade. E como pessoa humilde que vens demonstrando ser a TUA realidade é uma realidade INDESMENTÍVEL. Felizmente quem treina o Benfica percebe que é a trabalhar e não a chorar que vamos ser campeões.

P.S. - Já agora há um novo sistema a ajudar o Braga? Ou é o mesmo que ajudava o Porto? E esse sistema depois irá mandar o Braga abaixo para o Porto ficar em 2º? É que já tentei perceber essas coisas mas até o grupo dos chorões diverge nesta questão.

Caro Americano, a minha realidade é suportada por vídeos de lances onde efectivamente o Braga foi ajudado e onde o Benfica foi prejudicado. A tua é suportada pela tua opinião.
A questão da "choradeira" é o teu refúgio quando te faltam os argumentos.

Tenho a certeza que este é dos primeiros que se a equipa tiver um deslize amanhã que vai logo cuspir cobras e lagartos, enfim o costume é preciso é endeusar os adversários e arrasar a própria equipa, com adeptos destes...

Não te metas em conversa de adultos, falta-te estaleca para isso. Cresce e julga aqueles que conheces.

é isso meu, tou mortinho por crescer e conseguir mandar a minha equipa abaixo como tu, é de homem isso, quero mesmo ser assim como crescer... a ti falta-te estaleca de benfiquista, mas claro é só a miha opinião.

Como já disse e bem o Riera, medir pilinhas é uma perda de tempo, se queres fazê-lo saca uma réguazinha e convence os teus colegas no recreio a brincaram contigo. O fórum é sobre o Benfica, opina sobre isso se fores capaz e ignora o que eu escrevo, farei o mesmo em relação a ti com todo o prazer.

Isso querias tu, enquanto vir aqui no forum posts que bem podiam ser feitos por um qualquer alguidar ou miguel sousa tavares, estou no meu direito de os comentar, não gostas não lês, mas tu não mandas em nada do que eu faço. obrigadinho. ok?

Ok, se aguento com Jorge Ribeiro no clube também aguento contigo no fórum. Diverte-te, e não leves a mal quando ficares sem resposta, o que acontecerá a partir de agora.

Ferrenho

O que importa é que os castigos saiam! O resto pronto, nem tudo pode ser perfeito.

blog benficaatemorrer

A Comissão Disciplinar da Liga já decidiu sobre os incidentes no túnel durante do Sp. Braga-Benfica, da 9ª jornada da Liga: 
- Vandinho (Sp. Braga) foi suspenso por três meses, por agressão tentada a treinador-adjunto do Benfica;
- Márcio Mossoró (Sp. Braga) foi suspenso por três jogos por agressão consumada a Cardozo;
- processos a Di María (Benfica), fisioterapeuta do Sp. Braga e Moisés foram arquivados
- Alan multado em 750 euros
- Ramires multado em 400 euros
- Ney Santos, agora no V. Setúbal, suspenso por dois jogos por agressão consumada a Cardozo
Cardozo (Benfica) e Leone (Sp. Braga) tinham sido expulsos ao intervalo.

Kostov

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2010, 16:40
Citação de: Manuel_apt em 02 de Fevereiro de 2010, 16:35
CASTIGOS PARA OS DE BRAGA
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041
o Braga já sabia e preveniu-se com a aquisição do Oberdam e do Luis Aguiar...este país... :bah2:

Eu considero só o facto de ter havido castigos um grande break through na justiça desportiva portuguesa.

Mas o facto de o Braga já se estar a precaver para os castigos... e a coincidência do castigo do Mossoró acabar no Dragão... :-X

púke_slb

Citação de: Riera em 02 de Fevereiro de 2010, 16:41
Citação de: bystander em 02 de Fevereiro de 2010, 16:39
e tá visto que o merda verde e o saponocu também levam 3 meses...

O castigo é de 6 meses! Essa é a pena mínima...

e deviam fazer trabalho comunitário...de certeza que ha sargetas  aprecisarem de ser limpas em Gaia e Porto... ou jardins a  precisar de um jardineiro.