Comunicação Social

Slatz

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2010, 21:35
Parabéns 5p0r71ng, tás a fazer um jogo digno de uma equipa de 2da liga.Só vocês para nos animar assim com esta comédia.
Mas é bem feito que é para o vosso Presidente e treinador ensinar-vos a pensar num jogo de cada vez.
É que no jornal record da edição de hoje o Adrien esqueceu-se que ia jogar com os porcos, não com o GLORIOSO.
ps- outra risota é os ouvir os comentadores da SIC a virem-se....loooool
Parabéns SIC, canal de eleição.

SIC ou TVI?!

nonus

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2010, 21:35
Parabéns 5p0r71ng, tás a fazer um jogo digno de uma equipa de 2da liga.Só vocês para nos animar assim com esta comédia.
Mas é bem feito que é para o vosso Presidente e treinador ensinar-vos a pensar num jogo de cada vez.
É que no jornal record da edição de hoje o Adrien esqueceu-se que ia jogar com os porcos, não com o GLORIOSO.
ps- outra risota é os ouvir os comentadores da SIC a virem-se....loooool
Parabéns SIC, canal de eleição.

não é por nada mas o jogo é na tvi.

Red Men

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2010, 21:35
Parabéns 5p0r71ng, tás a fazer um jogo digno de uma equipa de 2da liga.Só vocês para nos animar assim com esta comédia.
Mas é bem feito que é para o vosso Presidente e treinador ensinar-vos a pensar num jogo de cada vez.
É que no jornal record da edição de hoje o Adrien esqueceu-se que ia jogar com os porcos, não com o GLORIOSO.
ps- outra risota é os ouvir os comentadores da SIC a virem-se....loooool
Parabéns SIC, canal de eleição.

Carrega camarada O0
Carrega Benfica.

raf0man

Citação de: S-Line em 02 de Fevereiro de 2010, 21:35
Parabéns 5p0r71ng, tás a fazer um jogo digno de uma equipa de 2da liga.Só vocês para nos animar assim com esta comédia.
Mas é bem feito que é para o vosso Presidente e treinador ensinar-vos a pensar num jogo de cada vez.
É que no jornal record da edição de hoje o Adrien esqueceu-se que ia jogar com os porcos, não com o GLORIOSO.
ps- outra risota é os ouvir os comentadores da SIC a virem-se....loooool
Parabéns SIC, canal de eleição.
andamos todos mal do mesmo eu tb pensava que era na rtp1, ve la... e tava a ver o jogo que é o mais grave... so depois é que olhei po cantinho, e vi la "merdtvi" e entao lembrei-me andam asiados com a nossa direcção desde que o ex-presidente se quis candidatar, e o comportamento deles é normal

LMAB89

Citação de: tnunes em 02 de Fevereiro de 2010, 21:30
Os lagartos estão a levar um banho de bola, mas o melhor mesmo é a alegria do comentadeiro da TVI.
o homem ta mesmo entusiamado. depois sai-se com aquela de ser o melhor jogo ao vivo que ele viu esta época do Porto... ora se a TVI este ano não dá jogos do campeonato...   será que ele la vai como adepto? nao me admirava nada

tripiatrik

estes lagartos metem dó a jogar a bola...se fosse contra o glorioso ate comiam a relva...

continuem a ser enrabados pelo bimbo seus fdp's

william

k lol gigante para o osgal... nao conseguem fazer 2 passes seguidos... ate quero ver km vao jogar pa smana, fdp do crl ate comem a puta da relva. aposto. para a 2a parte quero e ver cartoes vermelhos directos e muito molho... se um ou 2 forem para o s.joao vou la fazer-lhes uma visitinha...

Red Men

O objectivo desses rastejantes, este ano, é tirar a taça da liga corrupta, ao Benfica.

com os porkus até se ajoelham.

Cambada, espero que haja tunel na pocilga.

Il Piccolo Bomber

mail do trio de ataque e apv sff

SeN$hi


Apollo_22

bem... já q tá 3-1... q o sporting leve uma coça à antiga!

espero tb q haja bastante porrada c expulsões de parte a parte para que os olhares sejam desviados do Benfica e nos deixem fazer o nosso trabalho em paz!

Ah... e já tenho c q atazanar a cabeça ao mais faccioso dos lagartos no meu trabalho hehehehe

zaalmeida

Quem diria...
Hoje sairam os castigos para o Braga.

Agora já percebem pq foram buscar o Olberdam e o L. Aguiar por empréstimo...

_Benfiquista_

Tareia que os lagartos tão a levar dos corruptos

Red Men

Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:49
bem... já q tá 3-1... q o sporting leve uma coça à antiga!

espero tb q haja bastante porrada c expulsões de parte a parte para que os olhares sejam desviados do Benfica e nos deixem fazer o nosso trabalho em paz!

Ah... e já tenho c q atazanar a cabeça ao mais faccioso dos lagartos no meu trabalho hehehehe

4 osgalhadas.
chupem o bimbo

Apollo_22

se o veloso se rebolasse pelo chão dps da entrada de beluschi... era sumaríssimo tb!!! :)

4-1 e golo de Varela... q melão verdinho... esta temporada tem sida bem amarga para os lagartos... mas tb me mete nojo os tripeiros estarem a fazer a festa... fdz... n podem perder os dois??? :(