Comunicação Social

SLB4EVERnEVER

não se preocupem que eles contra nós deixam a pele em campo...

Achor81

fdx...estas osgas adoram dar o bujão aos andrades...4-1

Diogo Brito

o comentador da tvi.. enfim    :estrelas:

raf0man

fui urinar e matar o vicio de fumar um cigarrito, chego, ligo a tv, e ja ta a osgalhada a levar 4... enfim... ajoelharam-se ao papa porko, e agora vao ter que rezar, não é?


este rui patricio é muito mau

_Benfiquista_

Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Fevereiro de 2010, 21:52
não se preocupem que eles contra nós deixam a pele em campo...
Não tenhas dúvidas,mas pode ser que os afecte também...

SLB4EVERnEVER

O Valdemar é Benfiquista.. Pelo menos assim o diz.

_Benfiquista_

Citação de: Diogo Brito em 02 de Fevereiro de 2010, 21:53
o comentador da tvi.. enfim    :estrelas:
lol andrade assumido...parece...

Redondo

Estou a ficar com pena deles  :disgust:

slb2me

#91583
tinha que ser, o porco a ganhar confiança

este comentadores são mesmo porcos, então o "fucil"

como o zbording deixou este varela sair, era o tipo "jogar nas alas, castigado" RAP

Red Men

os osgas saiem de mansinho
se estivessem a ganhar, havia tunel de certeza, os porcos nunca admitem a derrota.
Tudo a correr contra aquilo que eu queria.

Por falar disso, saia mais um orgasmo pró comentador.

moondog

Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:23
Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 21:06
Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:01
Alguns parecem umas virgens ofendidas!!! Mas os nossos tb n fazem merda???

Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!

Tenho de dar razão ao AIC que a regra é altamente estúpida! Um arbitro pode marcar falta mas n ver uma agressão no mesmo lance.

Isto significa que se o arbitro tiver de um determinado angulo q n se vê um pontapé do Bruno Alves mas resolve marcar falta... este já n pode levar sumaríssimo!!! Isto é aberrante.

Só um aparte... os comentadores da TVI... o Valdemar Duarte então... coitados... metém dó tamanha a subserviência ao feudo galego crl!!!

Antes "virgem ofendida" que andar com os olhos vendados e comer apenas e só aquilo que os outros dão a comer.

"Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!", pois claro.
Agora explica-nos lá aquilo que todos queremos saber... queres que te volte a meter aqui os vídeos do burro alves a malhar em tudo o que mexe?

E dá lá razão ao AIC, que ele tem realmente toda a razão. Esses assassinos do Aimar, Saviola, etc., que agridem barbaramente os seus adversários fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, deviam passar a vida a levar sumaríssimos...

Mas tu leste o q escrevi? Apenas disse q ele tem razão na regra para os sumaríssimos ser estupida... e realmente é!

Quanto a n haver castigos p o Bruno Alves n invalida um castigo justo ao Javi.

O gajo n leva sumaríssimos por causa da dita regra estupida... é q os arbitros marcam falta mas n 'vêm' as ditas agressões.

Apenas isso... concluindo... se desta vez n se castigasse Javi seria agir sempre mal... espero q a partir de agora procedam smp bem (embora saiba q tal n deverá acontecer)

Eu li perfeitamente o que tu escreveste. E disse-o no final do meu comentário.

Tu é que parece que não leste o que as "virgens ofendidas" escreveram antes.
Basicamente, para ti não interessou o facto de toda a gente condenar o acto do Javi Garcia e dizer que aquele lance era para expulsão e para castigo. Para ti só interessou o povo contestar os critérios - cirúrgicos - deste tipo de castigos. "As virgens ofendidas"...

E deixa-me que te diga, se não há castigos para o burro alves, também não tem nada que haver para o Javi Garcia. Isto aqui não é uns filhos e outros enteados. Ou comem todos ou então não come nenhum.

*SLB*4EVER

4 patos á antiga do patricio

Lurgee


jorgesse

INFORMAÇÃO OFICIAL: Estão 36 614 espectadores no clássico do Dragão!

ja sabem quem marcou o 1º golo?
:)
incrivel os gajos ainda nao pararam com isso! será por superstiçao?

_Benfiquista_

É o que dá as osgas serem submissos aos corruptos!Por aqui se vê como Somos Emormes,já que o jogo da vida tanto de osgas como de corruptos é contra nós,então as osgas até se esfolam todas!hoje nem se mexem...