Comunicação Social

banbino

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:15
Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 21:14
Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,

LOL
Sai um professor de português e de geografia para a mesa do canto. O bácoro está com pesadelos...


quais de voces sao mesmo de lisboa... :kiss: :kiss:

jovem eu tb sou de braga... e sabes muito em que braga é benfika!!!!

nao é como voces que só sao do braga desde que ele começou a ganhar!!!

é por isso que sou guimaraes desde pequenino

Achor81

Moderação, é favor chamar a equipa de limpeza...temos no forum um foco de infecção.

Nuno Oliveira

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11
Citação de: filipe.abra em 02 de Fevereiro de 2010, 19:56
Citação de: bruno_ em 02 de Fevereiro de 2010, 19:54
O meu monitor do ginasio ja me tinha dito que o vandinho ia levar entre 3 a 6 meses,  a 3 semanas  ( sou de braga)
Eu tb sou de Braga e ja s sabia q ia sair coisa feia po Braga. Ate ... ja contrataram o Olberdam... por alguma razao foi.


que triste , milhares de portugueses davam o reto pa ter um clube como o braga na cidade deles e tu andas a apoiar um a 800 km...moderniza-te dá uma felecidade aos teus pais,,,

Mais triste é vir a um Forum de Prestigio escrever merda... Vai dar apoio moral aos teus..
Ja agora adere ao gps bimbo da bosta pois se fazes 800 km de Braga a Lisboa andas perdido na vida...

Shoky



nytbs1984

Citação de: AIC em 02 de Fevereiro de 2010, 20:33
E ficam a faltar algumas para muitos jogadores dos 3 grandes.

Bruno alves,veloso,cardozo,adrien,carriço,saleiro,david luiz,luisão,mariano,fernando.saviola,aimar,meireles,liedson,etc.

Infelizmente tem uma burra duma regra que só punem quando o árbitro não ve ou não assinala falta

Havia de ser eu a decidir que metade dos jogadores da primeira liga ficavam um mes sem jogar.

Por isso não concordo com a punição ao Javi ou comem todos ou não come nimguém.

Mas mais uma vez nos sumarissimos cada um julga com a cor da sua camisola.

Ainda estás cá? A moderação está claramente a dormir.
Gostava de saber o que é que o Aimar e o Saviola fizeram de tão grave para serem suspensos.

Nem digo mais nada. Não estou para ser expulso por causa de um benfiquista...

Olha, mais outro gajo(a) do Braga. Estes tipos não têm cura. Tristes. Mais triste só se fosse o mesmo tipo a criar várias contas. Não me admirava.

moondog

E pronto, o bácoro passou também ele a ser um dos que podem apenas ler o que se escreve no fórum do Maior Clube do Mundo.

Temos pena..

Polaco

Citação de: BRAKARO em 02 de Fevereiro de 2010, 21:11

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------


Esses milhares também davam o dito para poder ter um Fórum de discussão do seu clube e não ter de andar a ler os dos outros.
É que a vossa altenativa em termos de internet é ler o serbenfiquista ou não ter nada para fazer.
Nesse último caso, sugiro meter o dedo no dito reto em movimento acelerado mas sem a mamã e o papá verem. 

Nuno Oliveira

os comentadores da tvi hj estao a ter orgasmos multiplos.. ja não ha paciencia...

Cada vez gosto mais da nossa BTV!

RiNNkatuh

Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Fevereiro de 2010, 21:21
os comentadores da tvi hj estao a ter orgasmos multiplos.. ja não ha paciencia...

Cada vez gosto mais da nossa BTV!

Acredita!!! Fodassss...grande golo lol k grande frangalhada...

Apollo_22

Citação de: moondog em 02 de Fevereiro de 2010, 21:06
Citação de: Apollo_22 em 02 de Fevereiro de 2010, 21:01
Alguns parecem umas virgens ofendidas!!! Mas os nossos tb n fazem merda???

Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!

Tenho de dar razão ao AIC que a regra é altamente estúpida! Um arbitro pode marcar falta mas n ver uma agressão no mesmo lance.

Isto significa que se o arbitro tiver de um determinado angulo q n se vê um pontapé do Bruno Alves mas resolve marcar falta... este já n pode levar sumaríssimo!!! Isto é aberrante.

Só um aparte... os comentadores da TVI... o Valdemar Duarte então... coitados... metém dó tamanha a subserviência ao feudo galego crl!!!

Antes "virgem ofendida" que andar com os olhos vendados e comer apenas e só aquilo que os outros dão a comer.

"Quando agridem devem todos ser punidos sem excepção!", pois claro.
Agora explica-nos lá aquilo que todos queremos saber... queres que te volte a meter aqui os vídeos do burro alves a malhar em tudo o que mexe?

E dá lá razão ao AIC, que ele tem realmente toda a razão. Esses assassinos do Aimar, Saviola, etc., que agridem barbaramente os seus adversários fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, deviam passar a vida a levar sumaríssimos...

Mas tu leste o q escrevi? Apenas disse q ele tem razão na regra para os sumaríssimos ser estupida... e realmente é!

Quanto a n haver castigos p o Bruno Alves n invalida um castigo justo ao Javi.

O gajo n leva sumaríssimos por causa da dita regra estupida... é q os arbitros marcam falta mas n 'vêm' as ditas agressões.

Apenas isso... concluindo... se desta vez n se castigasse Javi seria agir sempre mal... espero q a partir de agora procedam smp bem (embora saiba q tal n deverá acontecer)

raf0man

eu tb tava a pensar nisso não se pode com o facciosismo destes gajos da rtp, ate mete nojo...

o frango que ta na baliza do zmerding, da um frango, e os artistas dizem que o falcao marcou um golao... isto é de mais... estou seriamente a pensar escrever ao provedor do cidadao ou la o que é, a queixar-me é de mais... sinceramente...

quando é um jogo do benfica parece que tao a morrer, agora é com cada arranque...

raf0man

Citação de: raf0man em 02 de Fevereiro de 2010, 21:25
eu tb tava a pensar nisso não se pode com o facciosismo destes gajos da rtp, ate mete nojo...

o frango que ta na baliza do zmerding, da um frango, e os artistas dizem que o falcao marcou um golao... isto é de mais... estou seriamente a pensar escrever ao provedor do cidadao ou la o que é, a queixar-me é de mais... sinceramente...

quando é um jogo do benfica parece que tao a morrer, agora é com cada arranque...

peço desculpa pela minha bacorada, so agora constatei que o joga é na tvi... afinal ja é normal... nada de novo

RiNNkatuh

Citação de: raf0man em 02 de Fevereiro de 2010, 21:25
eu tb tava a pensar nisso não se pode com o facciosismo destes gajos da rtp, ate mete nojo...

o frango que ta na baliza do zmerding, da um frango, e os artistas dizem que o falcao marcou um golao... isto é de mais... estou seriamente a pensar escrever ao provedor do cidadao ou la o que é, a queixar-me é de mais... sinceramente...

quando é um jogo do benfica parece que tao a morrer, agora é com cada arranque...
Citação de: raf0man em 02 de Fevereiro de 2010, 21:25
eu tb tava a pensar nisso não se pode com o facciosismo destes gajos da rtp, ate mete nojo...

o frango que ta na baliza do zmerding, da um frango, e os artistas dizem que o falcao marcou um golao... isto é de mais... estou seriamente a pensar escrever ao provedor do cidadao ou la o que é, a queixar-me é de mais... sinceramente...

quando é um jogo do benfica parece que tao a morrer, agora é com cada arranque...

Comentadores ta TVI " Que grande jogo que os Porcos estao a fazer "...ai meu deus!!

slb2me

Citação de: RiNNkatuh em 02 de Fevereiro de 2010, 21:23
Citação de: Nuno Oliveira em 02 de Fevereiro de 2010, 21:21
os comentadores da tvi hj estao a ter orgasmos multiplos.. ja não ha paciencia...

Cada vez gosto mais da nossa BTV!

Acredita!!! Fodassss...grande golo lol k grande frangalhada...

zbordinguistas adoram o guarda-redes deles mas é muito fraquinho

lá vai o porco ganhar confiança com os lagartitos

este comentador está louco de alegria