David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

A CS faz muitas noticias com o Benfica e cria muitas polémicas porque além de o Benfica ser o que mais vende é também o clube onde os adeptos mais facilmente entram em pânico  :buck2:

Basta ver ontem quando saiu a noticia de que o Zenit ia fazer nova oferta entrou tudo em pânico como se o jogador já estivesse vendido, como se o Zenit fosse uma opção super atrativa e capaz de pagar o que o Benfica quereria pelo Neres  :buck2:

Eles usam estas noticias porque facilmente conseguem criar novelas entre os adeptos e isso vende, dá para fazer umas boas capas, uns bons títulos de última hora, etc e hoje em dia jornalismo não é informar, é vendas e é cliques.

dsdsds44

Citação de: filc em 22 de Agosto de 2023, 09:36
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 09:29
Citação de: tiago1991 em 22 de Agosto de 2023, 09:21
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: tiago1991 em 22 de Agosto de 2023, 09:06E agora vamos condenar o jogador?

Um gajo que o ano passado sentou para ver o Chiquinho jogar ?
Sentou para o João Mário e para o Aursnes que era quem jogava nas posições que ele faz...

E então?

João Mário é melhor que ele?
O João Mário não fez uma grande época anterior?

Daqui a uns tempos o Neres vai ser titular e muitos vão estar a dizer que é injusto porque devia ser o jogador "x"...

Excelentes dores de cabeça para o treinador.

Não, fez meia época boa..
Olhando o rendimento jogo a jogo sim.

Eu falava na óptica dos números globais que obteve que a tornam uma época positiva.

E no Bessa, veja-se bem, foi comer banco como outros.

E bem, diga-se.

Agora pelo rendimento o Neres merece ser titular.

fpie

a CS inventa novelas todos os dias, a carneirada "acradita" e eles safam-se com o Benfica, porque os outros clubes valem 5% todos juntos

Red.rf

Seria um absurdo perder este jogador, mas a comer banco como tem comido não é de todo de admirar que queira sair.

S1Benfica

Seja como for, David Neres é provavelmente o jogador mais injustiçado do plantel. Penso que está mais que na hora de alterar isso.

PS: Os 12 golos e 17 assistências em pouco mais de 3000 minutos parecem não chegar...  :confused:

jpcafe

Preocupam-me estas notícias, esta direção despacha este gajo à mínima oferta.

Yao21

livrem-se de vender este gajo, é o nosso melhor jogador a desbloquear jogos e a criar golos em desequilíbrios 1 contra 1

Não digo que tem de ser titular sempre mas jogos em casa contra equipas como o Estrela, tem de jogar de início.

Não me venham com equilíbrios da equipa quando somos dez ou vinte vezes superiores ao adversário.

O Roger tem feito um excelente trabalho mas acho que é pouco audaz em determinados momentos, que motive o Neres. É peça fundamental para o 39 e o sucesso da época

serebotna

Infelizmente temo mesmo que vá sair. No Ajax a situação era igual. Grande perda.

red_eyes_mafia

Façam a vocês mesmos uns favores e ignorem os jornais mais uma semaninha. Que notícia de merda a do record. lol


Mont31ro

O Neres tem potencial para ser o melhor jogador que eu vi jogar no benfica, só digo isti. No ano passado não era muito consistente mas tambem era o primeiro ano. Se conseguir isso pode muito bem vir a ser o melhor que vi.

ruichi

Temo que possa mesmo vir a sair. E nem tanto por vontade do jogador. Mas por vontade destes vieristas da direção fazerem mais uns milhões.

Neste clube do Vieira quando começam a surgir as notícias de que "o jogador está insatisfeito", "quer sair", já sabemos o que acontece a seguir...

PTFighter

Vendem o Neres e não vendem o Morato por 30€ M?

ElToto

Já estão a preparar o "caldinho" para justificar a venda e culpar o jogador não é? que este quer sair e não sei q...

Epa n brinquem com assuntos sérios...mas se é para foder a época já em Agosto avisem que é um ano que não se perde tempo, nem se ganha nervos a ver o Benfica!

Neres é intransferivel!!!

fjr

Só tem é de ficar! Para o ano perdemos quase de certeza o Rafa e o Di Maria e o Neres vai ter de estar aqui para assumir o lugar de desequilibrador do 11 do Benfica.

onnel

Citação de: Yao21 em 22 de Agosto de 2023, 09:52livrem-se de vender este gajo, é o nosso melhor jogador a desbloquear jogos e a criar golos em desequilíbrios 1 contra 1

Não digo que tem de ser titular sempre mas jogos em casa contra equipas como o Estrela, tem de jogar de início.

Não me venham com equilíbrios da equipa quando somos dez ou vinte vezes superiores ao adversário.

O Roger tem feito um excelente trabalho mas acho que é pouco audaz em determinados momentos, que motive o Neres. É peça fundamental para o 39 e o sucesso da época
mas essa treta do equilíbrio já mete nojo que equilíbrio é esse quando joga com um monte de médios todos parecidos que montes de vezes andam se atrapalhar e a ocupar os mesmos espaços ainda por cima fora de posições e a jogar com equipas que passam a maior parte do tempo sem atacar