David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VSantos

Citação de: jpcafe em 22 de Agosto de 2023, 09:48Preocupam-me estas notícias, esta direção despacha este gajo à mínima oferta.

Já rejeitou duas propostas.

Joaquim Ferreira Bogalho

Treta do Record mais do mesmo há anos que é assim

franciscoafonso

Acho que vai sair porque há demasiado fumo desde o início do mercado.

No Benfica de Vieira é sempre assim. É tudo impensável. Mas o fumo vai ficando. E depois há mesmo fogo.

É, muito provavelmente, o enterrar da época.

Keiroxes

Negociar com russos nesta fase é demasiado arriscado, até por isso, estejam quietos

BENFIKA

Tenho a ideia que a opinião geral é que o Record não acerta uma e é um jornal mais ligado ao sporting, e que a Abola é muitas vezes caneta de aluguer da direção do Benfica...

Ora hoje o Record diz que o Neres quer sair e ABola afirma que o Benfica o considera intransferível, no entanto hoje o Record já passa a ser credível e a Bola já não escreve a mando da direção  :buck2:

Basicamente acredita-se sempre no cenário mais pessimista, venha de onde vier.

Benfica-Forever

Epa, vender este nao!

Se querem vender alguem, vendam o Morato e vao buscar outro para o lugar.

MrCobb

A CS dragarta a dar tudo,o próprio Neres disse que nunca jogaria na Rússia por respeito aos amigos ucranianos... Salvou a equipa no último jogo, toca atacar. Tentativa de destabilizar e atacar o treinador, acordem crlh!

Rei

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2023, 10:17Acho que vai sair porque há demasiado fumo desde o início do mercado.

No Benfica de Vieira é sempre assim. É tudo impensável. Mas o fumo vai ficando. E depois há mesmo fogo.

É, muito provavelmente, o enterrar da época.

O caos by Franciscocoisoecenas.

Devil1

Citação de: franciscoafonso em 22 de Agosto de 2023, 10:17Acho que vai sair porque há demasiado fumo desde o início do mercado.

No Benfica de Vieira é sempre assim. É tudo impensável. Mas o fumo vai ficando. E depois há mesmo fogo.

É, muito provavelmente, o enterrar da época.

Não vai, relaxa. O Benfica já fez a venda que precisava. Não vás na cantiga do jornal lagarto.

Sexta-Feira

Querem criar casos no Benfica.
É isso que lhes dá de comer.

A Cofina que se foda.
Estão sempre aqui enfiados, que jornalismo mais chupa piças.

Deixem o Benfica em paz chupa piças.
Ide arranjar notícias a sério!
Jornalistas de merda.

30min à Benfica


fdpdc666


Última hora!
Ao contrário de todos os outros jogadores, David Neres não gosta de ser suplente.

gaitannico

Só se dá importância às noticias negativas. No mesmo dia Abola (jornal que tem sido a voz da direção) noticia que não é vendido, e o Record (que só tem inventado merda) diz que quer sair...

Qual deles tem mais destaque por aqui e nas redes sociais?
 O jornal do grupo cofina que só procurar arranjar problemas no Benfica, só lhes dão mais força.

Tiaguu

Há clubes interessados nele, normal, o maior interessado é o clube que já detém o seu passe. Está bem onde está.

keivy

Citação de: gaitannico em 22 de Agosto de 2023, 10:33Só se dá importância às noticias negativas. No mesmo dia Abola (jornal que tem sido a voz da direção) noticia que não é vendido, e o Record (que só tem inventado merda) diz que quer sair...

Qual deles tem mais destaque por aqui e nas redes sociais?
 O jornal do grupo cofina que só procurar arranjar problemas no Benfica, só lhes dão mais força.
As duas notícias não são antagónicas.

E sim o Record tem dito muita merda, mas até é verdade neste caso.