David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

Incrível ter um jogador destes no banco e jogar 90 min com João Mário, e até mesmo não fazer descansar o di maria ...

RGouveia.SLB

Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.

ARRG

Ele não gosta do Neres, já eu não posso ver este destreinador.

força Benfica

Ridiculo não ter entrado hoje..

slbfan4you

Não o posso criticar se quiser sair.

Penafiel92

A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

LuisPortugal

Citação de: Penafiel92 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:24A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

Jogava na sua posição, vir para dentro a partir da direita, com liberdade e o protagonismo que gosta de ter para usar aquele pé esquerdo.

Hoje é um jogador sem confiança, tapa buracos, suplente de um jogador de 35 anos que joga sempre e do Rafael Silva que joga sempre..

Este tipo de jogadores precisam de um certo "carinho"

Roberto Kaldeira

Citação de: LuisPortugal em 08 de Fevereiro de 2024, 23:51
Citação de: Penafiel92 em 08 de Fevereiro de 2024, 23:24A melhor fase da equipa a época passada foi à conta do Enzo mas foi o melhor Neres que vimos no Benfica.

Jogava na sua posição, vir para dentro a partir da direita, com liberdade e o protagonismo que gosta de ter para usar aquele pé esquerdo.

Hoje é um jogador sem confiança, tapa buracos, suplente de um jogador de 35 anos que joga sempre e do Rafael Silva que joga sempre..

Este tipo de jogadores precisam de um certo "carinho"
Pode ser que sem o Di Maria e o Rafa na próxima época, o David Neres volte a jogar a ED

Il trattore

Assim acabará por sair.

Newlife

Eu acho que no final da época, vai pedir para sair. Mas pode ser que o treinador saia primeiro.

Slbsuporter

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.
nem com o Ristic, nem com o Gouveia, nem com ninguém além do onze titular. Uns são filhos, os outros enteados

pmmp20

Para mim era titular em Guimarães.

MikeM16

Pode nao ter jogado para ser titular no proximo jogo, assim o espero. Só espero é que nao se lesione mais esta época.

rempg

Quando se for embora no verão depois vão haver muitos brochistas do treinador que vão chorar.

Por enquanto é continuar a ver o J Mário a brilhar ou o Di Maria em sub-rendimento depois dos 70 min.

rempg

#17669
Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 01:03
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:19Não é tido nem achado. O alemão não engraça definitivamente com ele.

Surreal.
nem com o Ristic, nem com o Gouveia, nem com ninguém além do onze titular. Uns são filhos, os outros enteados

Penso que mesmo os amantes das cagadas do Schmidt, vêm-se forçados a concordar que afinal o Ristic acabou por fazer mais falta do que quem foram buscar.

Como se ninguém tivesse percebido na altura ;D

São os mesmos que fazem do João Mário o melhor em jogo. Surreal