David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ZICKLER

Esta época foi uma sombra do ano passado.

A vinda do di Maria apenas serviu para tapar a sua afirmação e valorização

skydevil

Metam-no na direita e dêem-lhe confiança e ele vai sacar coelhos da cartola. Aliás, sempre que foi lá dar umas voltinhas sacou volta e meia uma assistência.

É diferenciado e faz falta.

o Noruego

Citação de: 220373 em 13 de Maio de 2024, 19:19Uma estupidez o que o RS fez com este e com o Di Maria

Este joga muuuito mais à direita, e o Di Maria sabe jogar nos 2 lados
O Di Maria nos períodos que jogou à esquerda rebentou sempre as equipas adversárias, não foram foi muitos momentos

pete92

David Neres: "Um dia Erik Ten Hag reclamou do meu cabelo. Eu disse a ele para cuidar primeiro do próprio cabelo e depois eu cuidarei do meu.

Ele me colocou no banco nas próximas três partidas."

Grande Neres ahaha

Jonny-Venezuela

Dos melhores jogares que temos e vai ser despachado

Billy the Kid

Aqui está o "novo Rafa"

Di Maria à direita.
Neres no meio (10).
Aursnes à esquerda.

VigilanteGnu

No dia 9 de Maio o Record publicou que Neres quer sair se Roger continuar

No dia 14 Maio o mesmo Record diz que Costa segura Roger e Neres com papel de relevo

Nem eles lá dentro da Cofina escapam á bipolaridade

bruno cardoso


fpie

O DEP.COMUNICAÇÃO a trabalhar, ui

Benfanatic

Vender este craque para ficar com JM, Di Maria e afins é de uma gestão desportiva tão incompetente que além de danosa cheira a dolosa.

zefo

Para mim vendia.

zefo

Citação de: Benfanatic em 14 de Maio de 2024, 17:19Vender este craque para ficar com JM, Di Maria e afins é de uma gestão desportiva tão incompetente que além de danosa cheira a dolosa.
O JM só fica porque não conseguimos despachar

JM21

Época fraquinha.

Por uma boa proposta, vendia. Caso contrário, espero que seja aposta para o meio porque a fechar na direita ou na esquerda, é um "buraco".

Loopkin

Provavelmente vai ser ele a querer sair. Com este treinador ou não joga ou joga na posição errada.


se7en

O problema do Benfica não passa pelo Neres. Para mim, é jogador para manter e apostar para a próxima temporada.