David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Goldenangel

Bom jogo.

Subir os índices físicos e tá pronto.


kramxel²

Se efectivamente sair, ficamos com uma cratera gigante, em termos de criatividade e irreverência no último terço.

20Nico Gaitan20

Citação de: kramxel² em 21 de Julho de 2024, 18:56Se efectivamente sair, ficamos com uma cratera gigante, em termos de criatividade e irreverência no último terço.

nao vai nada sair.

Caguem nisso.

Rei

Não percebo porque sairia, pelo treinador não é de certeza, tem começado os jogos todos.

The Eagle 10

Imprescindível e não pode se quer sair.

The_Riggs

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 18:59Não percebo porque sairia, pelo treinador não é de certeza, tem começado os jogos todos.
deixa chegar o DI Maria e sai logo da sua posição.

20Nico Gaitan20

Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 18:59Não percebo porque sairia, pelo treinador não é de certeza, tem começado os jogos todos.
deixa chegar o DI Maria e sai logo da sua posição.
nao tem de sair...podem bem rodar os 2 nessa posiçao de MD assim o treinador queira


Dealer 88

Melhor extremo do plantel que infelizmente vai acabar por ser vendido, pois o Di Maria vai ter que jogar à direita (melhor lado do Neres) e o lado esquerdo será para o Aursnes (e bem!).


Nada contra o Di Maria, mas este novo contrato é um ato de "gestão" absolutamente horrível:

- Perdemos o Neres, que seguramente não quer passar mais uma época a comer banco;
- Perdemos uma das principais razões para a contratação do Kokçu e do Beste (as bolas paradas);
- Matamos o Bah, pois para além de raramente o Di Maria o solicitar ofensivamente, já sabe que não pode contar com grandes ajudas defensivamente (e não vamos ter o Neves a tapar buracos).


Se fosse para ter o Di Maria a jogar 60 minutos e a começar alguns jogos a suplente, eu até nem me importaria, mas primeiro já sabemos o treinador que temos e qual o seu modus operandi e segundo não podemos ter o jogador mais bem pago do plantel(de longe) a  não ser um habitual titular e uns dos jogadores mais influentes.

Nserra

o nosos melhor jogador a par do Neves.. tem de ficar. e o di Maria começar a partir do banco

2fenix2die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 18:59Não percebo porque sairia, pelo treinador não é de certeza, tem começado os jogos todos.
deixa chegar o DI Maria e sai logo da sua posição.
nao tem de sair...podem bem rodar os 2 nessa posiçao de MD assim o treinador queira



Rodar com o Roger :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Di Maria vai jogar os jogos todos 90 minutos, e o Neres ou vai jogar no outro lado, ou vai comer banco, como na época passada.

Lellominsk

Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2024, 13:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: The_Riggs em 21 de Julho de 2024, 19:01
Citação de: Rei em 21 de Julho de 2024, 18:59Não percebo porque sairia, pelo treinador não é de certeza, tem começado os jogos todos.
deixa chegar o DI Maria e sai logo da sua posição.
nao tem de sair...podem bem rodar os 2 nessa posiçao de MD assim o treinador queira



Rodar com o Roger :2funny:  :2funny:  :2funny:

O Di Maria vai jogar os jogos todos 90 minutos, e o Neres ou vai jogar no outro lado, ou vai comer banco, como na época passada.

Com a trampa da renovação do DiMaria para ala ... quem se lixa é o melhor jogador jovem ... o banco é do Neres...


fabioesg

para mim a unica razão pela qual ele quer sair é a renovação do Di Maria. Sabe perfeitamente que vai aquecer o banco a maior parte do tempo. Porque na esquerda o Aursnes é (alias tem que ser) titular.

arodrigues84

Citação de: Hiper Benfica em 22 de Julho de 2024, 14:36https://www.ojogo.pt/15917709/neres-quer-o-napoles-e-benfica-pede-40-milhoes-dizem-em-italia/

Não me lixem, vão vender este gajo não vão?

De uma assentada vendem os meus dois jogadores preferidos do atual plantel, boa pessoal!

Nojo...

Lopes1986

Citação de: fabioesg em 22 de Julho de 2024, 14:48para mim a unica razão pela qual ele quer sair é a renocação do Di Maria. Sabe perfeitamente que vai aquecer o banco a maior parte do tempo. Porque na esquerda o Aursnes é (alias tem que ser) titular.
Obviamente.