David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 82 jogos (4415 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 34 jogos (1606 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xaninhow

Citação de: Dealer 88 em 17 de Março de 2022, 11:06
Pode jogar na Champions? Tem condições físicas para ser opção no imediato? Faltam 2 meses para a época acabar.
Penso que não pode nem ser inscrito na liga nem na champions.

Isto só seria possível caso acontecesse o mesmo que aconteceu ao Ajax, que ficou sem 3 guarda redes e só sobrou o Onana... Tiveram que ir contratar um redes à pressa e aí sim tiveram autorização para o inscrever

krak

Gosto muito...
Não sei em que condições estaria mas no seu melhor era um reforço de peso.

PedroMartins

Só temos um extremo do nível dele no 1vs1 e nem sequer é opção .

sergio19azb

Neres
Jota
Rafa
Tiago Gouveia

Di Maria, parece-me impensavel, Guedes dificil. Mas um desses 3 deveria de vir sim :)

Ja ficaria satisfeito com este lote de extremos

Pedro.SLB.71

Não sei se será uma oportunidade de negócio. Mas do pouco que conheço, creio que poderá ser uma aposta interessante. Mas quem conheçe melhor o jogador e o seu desempenho poderá dizer de sua justiça.

vcarreiro

Citação de: xaninhow em 17 de Março de 2022, 11:20
Citação de: Dealer 88 em 17 de Março de 2022, 11:06
Pode jogar na Champions? Tem condições físicas para ser opção no imediato? Faltam 2 meses para a época acabar.
Penso que não pode nem ser inscrito na liga nem na champions.

Isto só seria possível caso acontecesse o mesmo que aconteceu ao Ajax, que ficou sem 3 guarda redes e só sobrou o Onana... Tiveram que ir contratar um redes à pressa e aí sim tiveram autorização para o inscrever

Nao sei, na altura a questão da UEFA permitir que os estrangeiros saiam nao faria sentido se nao os deixar inscrever e jogar.... Se nao for assim diria que podiam sair e manter a condição fisica noutro clube....


JM21

Seria um grandíssimo reforço. Nesta situação, poderíamos fazer um negócio muito interessante a todos os níveis.

Papaloukas

Citação de: vcarreiro em 17 de Março de 2022, 11:44
Citação de: xaninhow em 17 de Março de 2022, 11:20
Citação de: Dealer 88 em 17 de Março de 2022, 11:06
Pode jogar na Champions? Tem condições físicas para ser opção no imediato? Faltam 2 meses para a época acabar.
Penso que não pode nem ser inscrito na liga nem na champions.

Isto só seria possível caso acontecesse o mesmo que aconteceu ao Ajax, que ficou sem 3 guarda redes e só sobrou o Onana... Tiveram que ir contratar um redes à pressa e aí sim tiveram autorização para o inscrever

Nao sei, na altura a questão da UEFA permitir que os estrangeiros saiam nao faria sentido se nao os deixar inscrever e jogar.... Se nao for assim diria que podiam sair e manter a condição fisica noutro clube....
Sim, podem ser inscritos para poderem competir até ao final da época, é uma janela de inscrição especial, nem faria sentido de outra forma.

Fabio G.

David Neres antes da lesão era um extremo top e estava a jogar num nível muito elevado sendo pretendido e observado por grandes clubes europeus, mas depois da grave lesão no joelho até agora não voltou a esse nível nem de perto e por isso foi vendido pelo valor que foi, já era suplente.

Smballs



apedro.stb

https://youtu.be/syWKu8MTOWM

O Neres daquela equipa do Ajax que chegou às meias da Champions era um dos jogadores jovens mais entusiasmantes do futebol mundial, um talento puro.

Neste momento não sei como está, mas se o jogador tivesse vontade e houvesse a oportunidade de o ter, não pensava duas vezes. O "antigo" Neres de há dois anos atrás era craque todos os dias.

CreedBratton

Citação de: apedro.stb em 18 de Março de 2022, 01:42
https://youtu.be/syWKu8MTOWM

O Neres daquela equipa do Ajax que chegou às meias da Champions era um dos jogadores jovens mais entusiasmantes do futebol mundial, um talento puro.

Neste momento não sei como está, mas se o jogador tivesse vontade e houvesse a oportunidade de o ter, não pensava duas vezes. O "antigo" Neres de há dois anos atrás era craque todos os dias.
O pior é que teve lesão grave, muito tempo parado por causa disso, e depois ainda apanhou paragem por covid. Era suplente no Ajax nesta primeira metade da época.

odistraido

Era top. Agora não sei em que condições está.

apedro.stb

Citação de: CreedBratton em 18 de Março de 2022, 01:49
Citação de: apedro.stb em 18 de Março de 2022, 01:42
https://youtu.be/syWKu8MTOWM

O Neres daquela equipa do Ajax que chegou às meias da Champions era um dos jogadores jovens mais entusiasmantes do futebol mundial, um talento puro.

Neste momento não sei como está, mas se o jogador tivesse vontade e houvesse a oportunidade de o ter, não pensava duas vezes. O "antigo" Neres de há dois anos atrás era craque todos os dias.
O pior é que teve lesão grave, muito tempo parado por causa disso, e depois ainda apanhou paragem por covid. Era suplente no Ajax nesta primeira metade da época.

Tinha a ideia de que houve de facto uma lesão, entretanto o Ajax soube renovar o ataque e julguei que a perda de protagonismo se devesse a uma questão psicológica ou de motivação do jogador, até porque é jogador que já chegou a um patamar alto.