Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Diavolo Rosso

Citação de: Bryan. em 27 de Junho de 2016, 23:57
Qual o cargo do Ricardo Lemos? Qual a diferença de funções?
Ótima questão...

Sinceramente gostava de saber responder mas no SL Benfica tudo é feito muito às escuras, supostamente o Ricardo Lemos é o Diretor de Comunicação...

Este Luís Bernardo vem substituir o João Gabriel que também era Diretor de Comunicação, bem não era nada, era um individuo contratado pelo LFV para mandar umas larachas de quando em vez...

Resumindo e abreviando, é mais um para o tacho.

Goldenangel

Não era este Bernardo que administrava o twitter dos lagartos e nós gozavamos imenso????  :-X

Bryan.

Citação de: Goldenangel em 28 de Junho de 2016, 00:22
Não era este Bernardo que administrava o twitter dos lagartos e nós gozavamos imenso????  :-X

Não.

Bryan.

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2016, 00:02
Ótima questão...

Sinceramente gostava de saber responder mas no SL Benfica tudo é feito muito às escuras, supostamente o Ricardo Lemos é o Diretor de Comunicação...

Este Luís Bernardo vem substituir o João Gabriel que também era Diretor de Comunicação, bem não era nada, era um individuo contratado pelo LFV para mandar umas larachas de quando em vez...

A minha pergunta é honesta, nem é nenhuma indirecta.

Ricardo Lemos tinha e suponho que continue a ter funções relativamente transparentes em relação à relação com a imprensa.

João Gabriel ninguém percebe muito bem o que fazia tirando redigir (mal) tweets estúpidos. E se pudesse fazer algo por trás da cortina em termos de emitir ou moldar a mensagem nada o impede de continuar a fazer mesmo sem vínculo contratual com o clube.

Logo não sei o que Luís Bernardo vem substituir e, como sócio, parece-me importante.

Shoky

A politica de comunicação do Sporting foi um desastre trágico-cómico...
E vamos buscar o consultar de comunicação do Sporting para liderar a nossa. :rir:

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Junho de 2016, 00:27
E vamos buscar o consultar de comunicação do Sporting para liderar a nossa. :rir:
Brilhante ideia!!

Foda-se.

SousaLB

Cloughie

Gostava de ter um free pass para poder dizer, sem rodeios, o que penso disto...
Enfim.

Bedsy

Nao era ele que estava lá agora no Sporting.
Penso eu.

Theroux

Política de comunicação é uma coisa, BdC é outra. Acho que é fácil distinguir as duas coisas...

Bryan.

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Junho de 2016, 00:29
Nao era ele que estava lá agora no Sporting.
Penso eu.

Era.

Aliás que eu saiba a empresa dele ainda faz consultoria de imprensa para o Sporting.

Manpaz1904

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2016, 00:02
Ótima questão...

Um é director de comunicação, o outro é assessor de imprensa do clube.

Qual é qual não sei, mas acho que era o JG o 1º, o Ricardo Lemos o 2º.

Este Luís Bernardo - para além de ter sido assessor de Guterres e Sócrates - é o dono da WL Partners. Deixaram de trabalhar com o Sporting no início deste mês.

kid bengala

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2016, 00:29

Política de comunicação é uma coisa, BdC é outra. Acho que é fácil distinguir as duas coisas...
É o mesmo. Olha-se para o sporting nas redes sociais e é a vergonha que é, olha-se para os representantes do clube nos media, e está tudo instruído, sempre na mesma onda do ditador, a sporting tv é um antro de ódio, que repete as ideias do facebook do Brunão, o Otário Machado sempre que vem a público é o arroz de sempre.

Qual é mesmo a diferença? O tipo de discurso é o mesmo, os argumentos os mesmos, não há distinção possível. O que o Brunão começa no facebook, os canais do clube prolongam até à exaustão noutros sítios.

Francescoli