Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

AG


Bryan.

A comunicação de Bruno de Carvalho e Jorge Jesus não era delineada por nenhum estratega com certeza. Ninguém fez certamente uma reunião para planear piadas sobre ânus.

Há pessoas que não se controlam.


Almeida92

Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2016, 01:12
E mais, agora que parecíamos estar tapar os buracos e a eliminar as fugas de informação, vamos pôr um "Luís Bernardo" dentro do Clube. Isto é de génios, a sério.
O que é um "Luís Bernardo"? De que maneira é que vai afectar esses buracos e fugas de informação?

Rakitic10

E que tal dar o beneficio da duvida?

O presidente não tem mostrado tomar boas decisões?

Confiem no que está a ser feito e não critiquem por criticar  :)

kid bengala

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2016, 01:10
Porquê esta escolha?

Não consigo entender o critério.
Muitas vezes tem a ver com o que a gente não vê. Contactos, influência nos media ou ligações a pessoas da área. O chamado trabalho sujo, feito na obscuridade.

É importante para uma empresa de renome, ter um bom director de comunicação, capaz de plantar noticias em vários meios, de colocar cronista em jornal x, a falar do que se quer, sem envolver directamente o nome do clube. Alguém capaz de meter a estrutura comunicativa, a falar nos timmings certos dos assuntos certos, trazendo para a ribalta o que dá jeito, abafando o que não interessa, e para isto, tem de ser alguém capaz de se mexer rápido e bem.

Este Luis Bernardo, para ter sido assessor do Guterres e do Sócrates, é alguém que conhece bem o lodo que é o mundo da comunicação, dos media, da politiquices, e que deve ter uma boa rede de influência. Por isso, foi escolhido.

Agora se vem para implementar algo parecido ao que o sporting fez, então pode-se meter nas putas. Se vem para outras coisas, como fazer com que o Benfica tenha mais força nos media, ofuscando os brunicados, fazendo com que se fale do que interesse, então bem vindo.

daniel.gomes

Nome pomposo, de certeza que não é o director de comunicação do Sporting Lisbon?

JustMe

Citação de: Almeida92 em 28 de Junho de 2016, 01:19
Citação de: JustMe em 28 de Junho de 2016, 01:12
E mais, agora que parecíamos estar tapar os buracos e a eliminar as fugas de informação, vamos pôr um "Luís Bernardo" dentro do Clube. Isto é de génios, a sério.
O que é um "Luís Bernardo"? De que maneira é que vai afectar esses buracos e fugas de informação?

É um elemento estranho vindo directamente de um clube rival. Não é de confiança, ainda para mais, tendo estado associado a uma política de comunicação vergonhosa. O passado está cheio de exemplos de "toupeiras" que trabalhavam por cá nos tempos em que "misteriosamente" todas as decisões que tomávamos eram conhecidas pelos rivais, e não apenas em matéria de contratações. Quem não se lembra da empresa que geria o nosso site e tinha acesso aos nossos e-mails e passava informações delicadas a outros clubes? É um risco totalmente evitável. Mais um exemplo de mudar só porque sim.

desinstala

Sinceramente, não percebo.
Uma piada de mau gosto.

Jamal

algo não bate mesmo certo,ou temos espião ou temos "conta lá como é que era aquilo".
:confused:

Realix

Esta empresa só trabalhava a comunicação do clube a nível institucional com campanhas etc. Nada a ver com a outra comunicação suja do clube..
Conheço quem lá trabalhe por isso calma the end is not near!

Bryan.

Citação de: Realix em 28 de Junho de 2016, 01:59
Esta empresa só trabalhava a comunicação do clube a nível institucional com campanhas etc. Nada a ver com a outra comunicação suja do clube..
Conheço quem lá trabalhe por isso calma the end is not near!

Não tem nada a ver. Esta empresa trabalha a mensagem a passar.

As campanhas são empresas de publicidade como ainda recentemente vimos o Escritório ganhar em Cannes.


TMMSLB


Realix

Citação de: Bryan. em 28 de Junho de 2016, 02:09
Citação de: Realix em 28 de Junho de 2016, 01:59
Esta empresa só trabalhava a comunicação do clube a nível institucional com campanhas etc. Nada a ver com a outra comunicação suja do clube..
Conheço quem lá trabalhe por isso calma the end is not near!

Não tem nada a ver. Esta empresa trabalha a mensagem a passar.

As campanhas são empresas de publicidade como ainda recentemente vimos o Escritório ganhar em Cannes.

Sabes que há várias mensagens a passar. Aglutinar os sócios é uma delas...
Ele não era acessor do bdc..

Ruud


BlankFile

Vamos ver se ainda não vamos ter saudades do "Mr Burns"

Espero que não, sinceramente.