Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

slb_always

É um departamento que não existe. Acho que se pusessem lá umas mulheres seriam mais contudentes..

Eagle 0nE

nana23

Afinar critérios? Não é preciso assumir responsabilidades?

Este departamento é de uma incompetência...
Eu tenho dúvidas que sejam formados em comunicação. Tenho sérias dúvidas, porque não vejo qualquer noção de conceitos primários como agenda política, agenda mediática e agenda pública.

Seres um bom jornalista não te torna um bom gestor de comunicação. Na verdade, nem um gestor de comunicação.

duarteslb

Citação de: slb_always em 03 de Setembro de 2023, 23:50É um departamento que não existe. Acho que se pusessem lá umas mulheres seriam mais contudentes..

Nada sexista

rkc

Podia ter sido um comunicado pior? Podia. Este é 0 e há um infinito de números abaixo de 0.

Olhem... E irem juntamente com o porto para o caralho que vos foda?!!?!? Chulos pagos a dezenas de milhares ed euros por mês para isto!??!?! Isto!?!??

Purple Rain

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2023, 23:09Mas qual afinar critérios!

É preciso demissões. Enquanto essas personagens continuarem como presidentes da Federação, da Liga e do Conselho de Arbitragem, esta pouca vergonha vai continuar.

Tem que se ir à origem do problema! Tenham coragem de uma vez por todas!

O que é preciso é ouvir as comunicações áudio entre o árbitro e o VAR.
Deve ser hilariante.
Temos direito a ouvir, caralho.

Se não houver outra maneira de os combater, é matá-los pelo RIDÍCULO.
Sim, porque o RIDÍCULO mata.

Survivor

AFINAR CRITÉRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fodasssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Hilariante esta merda.

Devem ter roubado pouco ao Benfica devem.

Nirvana_87

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2023, 00:26Podia ter sido um comunicado pior? Podia. Este é 0 e há um infinito de números abaixo de 0.

Olhem... E irei juntamente com o porto para o caralho que vos foda?!!?!? Chulos pagos a dezenas de milhares ed euros por mês para isto!??!?! Isto!?!??

É um comunicado que tenta não prejudicar o bom nome do produto cagalhão do Tugão, e o futuro título fair-play que tanto nos orgulha.
Certamente foi assinado pelo nosso magnífico Pedrinho Pintaínho.

ricardo.jcg

Que vergonha esta gente e quem os continua a deixar prejudicar o Benfica constantemente.

Sim, porque estes comunicados e newsletters só ridicularizam o Benfica.

slb_always

Citação de: duarteslb em 04 de Setembro de 2023, 00:21
Citação de: slb_always em 03 de Setembro de 2023, 23:50É um departamento que não existe. Acho que se pusessem lá umas mulheres seriam mais contudentes..

Nada sexista

Sexismo existe. Homens e mulheres são diferentes. Ninguém é mais sexista que as feministas e ninguém se importa.

Gloriosao

Larguem a mama.

Exijam respeito.

Forcem a igualdade de tratamento a TODOS os clubes.

Promovam a aplicação de regras iguais para todos.

Exponham a corrupção e viciação que está a acontecer (há mais de 30 anos) no desporto em Portugal.

Defendam o Benfica.

Royal_Flush

Para escrever um comunicado tão pobre mais valia terem estado calados.

iur27

Mais um comunicado FOFINHO de um departamento que é formado por pessoas que não defendem os superiores interesses do nosso clube!!!

Por favor, defendam a instituição... Sport Lisboa e Benfica!!!

jorslb

Queremos o áudio do VAR sobre o golo do focul em fora de jogo!

Quantos centímetros?