Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro


Faroleiro

Já devem ter escrito o rascunho dum comunicado ou newsletter da treta só para o caso de alguém se lembrar de criticar o Homem do Ano...


Faroleiro

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Dezembro de 2023, 16:51Quando pensávamos que era impossível ser pior que o anterior lagarto que lá estava eis que aparece este autêntico fantoche que anda sempre a comer sono. Alguém sabe se ao menos comparece para trabalhar, a que horas entra, sai ou se efectivamente faz alguma coisa dentro do clube? Na volta nem sabe onde sao as instalações do clube
O Luis Bernardo é lagarto!?

Explicaria muita coisa...

cwally

Citação de: Faroleiro em 09 de Dezembro de 2023, 00:21
Citação de: watt338 em 02 de Dezembro de 2023, 19:11Acabem com este departamento, a sério.
Como se pode acabar com uma coisa que não existe?
Recebem ordenado (e bem!). Pago por nós. 




goscinny13

Alô departamento de comunicação.. Alguém por aí...?


Nirvana_87

Citação de: goscinny13 em 09 de Dezembro de 2023, 13:49Alô departamento de comunicação.. Alguém por aí...?

Em Queluz a ensaiar para a festa de Natal da TVI.

Golo de Weldon

Eu já trabalhei em comunicação de clubes, atualmente até trabalho também, mas de forma remota.... e posso dizer tranquilamente que o departamento recebe ordem e não o contrário.

Até pode ser que os profissionais do Benfica mereçam as criticas, não sejam bons.. eu não sei de verdade, mas se não há comunicados fortes, ações, é 99% certeza de ser assim porque ordenam que assim seja.

Jamal

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Dezembro de 2023, 15:39Eu já trabalhei em comunicação de clubes, atualmente até trabalho também, mas de forma remota.... e posso dizer tranquilamente que o departamento recebe ordem e não o contrário.

Até pode ser que os profissionais do Benfica mereçam as criticas, não sejam bons.. eu não sei de verdade, mas se não há comunicados fortes, ações, é 99% certeza de ser assim porque ordenam que assim seja.
o doutor armani já o afirmou acerca de comunicados que é ele que decide

RodrigoVivo

Avençados de merda que não trabalham nada.

Servir o Benfica em 2 horas fez mais do que vocês todos juntos em 2 anos. Abutres!

nwpt

Vi agora o Pedro Pinto na TV. Afinal está vivo e de boa saúde.