Departamento Médico e Preparação Física

GoloDeLetra


ricardoshearer

Até os jogadores que se lesionam nas selecções a culpa é do departamento médico.  :rir:

Shoky

E assim se perdem campeonatos.
Que regabofe.

zefo

Ou o RV é um sapateiro ou estes tipos ... que palhaçada.
Mas pelo menos esta confirmada a teoria porque o Danilo não vai à europa e veio curar a lesão

Cor_rubrum

Na Bola falam do Mitroglu lesionado.
Mais um palpite que os adeptos aqui do SB vão encarar como um facto incontestável.
A ser assim mais outra prova da incompetência do departamento médico...
:2funny:

Bedsy

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2016, 08:34
Na Bola falam do Mitroglu lesionado.
Mais um palpite que os adeptos aqui do SB vão encarar como um facto incontestável.
A ser assim mais outra prova da incompetência do departamento médico...
:2funny:
Sim é  mesmo por causa da capa da abola.

Eu acho que é  mais por nós  termos 46288392 lesionados e Sporting e Porto nem 1.

Normal não é.
Desculpa lá.

Pedro Nunes 28

Eh pá que carxxx tem a suposta lesão do Mitroglou a ver com o departamento médico ? O homem já esteve lesionado ? Eu começo é a desconfiar do preparador físico !

zefo

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Setembro de 2016, 08:34
Na Bola falam do Mitroglu lesionado.
Mais um palpite que os adeptos aqui do SB vão encarar como um facto incontestável.
A ser assim mais outra prova da incompetência do departamento médico...
:2funny:
Tirando as minhas piadas e falando a serio percebo o que defendes, mas algo tem de ser explicado desde o antigo treinador isto é recorrente ou as equipas tecnicas falham nos treinos (o jj melhorou no scp), ou estes são incompetentes ou é bruxedo.
E sim o Mitro pode ser só especulação.

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2016, 08:39
Eh pá que carxxx tem a suposta lesão do Mitroglou a ver com o departamento médico ? O homem já esteve lesionado ? Eu começo é a desconfiar do preparador físico !

É o mesmo do tempo do jj?

SunRider

Outro lesionado? Wow XD não se passa nada. Apoiem pá!

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2016, 08:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2016, 08:39
Eh pá que carxxx tem a suposta lesão do Mitroglou a ver com o departamento médico ? O homem já esteve lesionado ? Eu começo é a desconfiar do preparador físico !

É o mesmo do tempo do jj?
Não sei, mas duvido que seja....

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2016, 08:41
Citação de: zefo em 08 de Setembro de 2016, 08:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Setembro de 2016, 08:39
Eh pá que carxxx tem a suposta lesão do Mitroglou a ver com o departamento médico ? O homem já esteve lesionado ? Eu começo é a desconfiar do preparador físico !

É o mesmo do tempo do jj?
Não sei, mas duvido que seja....

Então algo se passa neste departamento. Já no tempo do outro era esta miseria. Joga o Manel...

MFMoedas



Cor_rubrum

Agora a sério. O Mitroglu estava apto antes do jogo da Grécia. Supostamente, a fiarmo-nos nos jornaleiros do costume, teria se lesionado lá.
A ser assim, isso tem 0% a ver com o nosso preparador físico e o nosso departamento médico.
Noutros casos, admito que haja alguma incúria nossa, há que investigar, desconheço os factos na totalidade.
Mas que é um grande galo, lá isso é!..
Anda, Zé Gomes, aproveita a oportunidade, pá !!!