Departamento Médico e Preparação Física


_JonasThern_

Não acredito que este departamento médico sobreviva para além desta época. O Vieira já tinha ficado chateadissimo com a situação do Luisão no ano passado. Todas estas situações este ano devem ser mais que suficientes para o chuto no cu estar mais do que garantido no final da época.

Pokrl

Eu acho é que isto já vai para além da incompetência. Talvez haja ali alguém a mais a remar em sentido inverso ao restante staff. Quem é o chefe daquilo?

_JonasThern_

Só há duas explicações para uma onda de lesões tão grandes quando ainda nem em 1/3 da época vamos. Incompetência ou sabotagem. Escolham a que custar menos a engolir porque qualquer uma é perfeitamente plausível.

Bryan.


neskor

Citação de: kid bengala em 21 de Outubro de 2016, 03:09
Não percebo. Então há uns anos, não nos foi apresentado com toda a pompa e circunstância, um departamento com equipamento e métodos de ponta, do melhor que existia por ai, cuja uma das principais capacidades era prevenir lesões, monitorizando o esforço dos jogadores ao detalhe, de maneira a que lesões, como a do Rafa, fossem em número reduzido, sendo que, havia a capacidade de as recuperar mais rápido que noutros lados?

Até me lembro de comparações, só havia o Milan Lab, mais nada. Onde anda esta gente? Querem ver que na realidade são só um bando de incompetentes que aos anos, apenas tem sugado dinheiro e recursos ao clube? E que apenas continuam, porque parece que neste clube, despedir alguém dá direito a que morram 50 focas bebés?
Os equipamentos e métodos ate podem ser de ponta, so que isso não serve pra nada se quem la trabalha é como tu disseste incompetente.
É como o outro dizia um ferrarri não é pra todos(e antes que alguem pense mal, eu estou me a referir ao dep. medico, LAB etc...e não à équipa tecnica)



rlaranjeiro

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Outubro de 2016, 03:16
Não acredito que este departamento médico sobreviva para além desta época. O Vieira já tinha ficado chateadissimo com a situação do Luisão no ano passado. Todas estas situações este ano devem ser mais que suficientes para o chuto no cu estar mais do que garantido no final da época.

Mas o Vieira e' medico?

elpayaso10

Incompetentes começo a perder a paciência, está situação não é tolerável, o que se passa Jonas é uma vergonha, Jardel sofreu recaída, Rafa recaida.
Não há mais médicos ? Nem preparadores fisicos?
No próximo jogo na luz quando o bento leitão entrar em campo proponho uma assobiadela conjunta.

franciscoafonso

#5290
Há claramente um problema de, pelo menos, gestão de expectativas. Já para não ir mais longe e falar em problemas de diagnóstico das lesões, que já me parece mais do que claro.

À parte disso, não é o departamento médico que lesiona directamente os jogadores. E nesse sentido, quando se for mudar, é preciso perceber logo à cabeça se não há também um défice na preparação física, para não mudarmos um departamento inteiro e continuar tudo na mesma.

Posto isto, dando largas à imaginação, depois um gajo pensa no tamanho absurdo do plantel e fica a pensar se já não se estava à espera de muita gente indisponível. E, se sim, porque é que não se mudou antes.

SLB35

Já se pode mandar tudo à merda ou ainda é um auto de fé?

_adviser_

Vamos por em risco a conquista de um Tetra Campeonato, porque temos um departamento que é do mais incompetente que há.
Realmente, não há títulos facéis aqui para o nosso lado. Há sempre um Handicap.

Angus M

Completamente surreal e anedótico o que se está a passar, ainda por cima isto passa como se nada fosse

Carvo