Departamento Médico e Preparação Física

Baron_Davis

esta banda de inaptos, amanhã devia limpar os cacifos e ser declarados personas non gratas

Jardel, Rafa, Jonas

3 casos gritantes de incompetência pura e dura

sem dúvida, o principal inimigo do Maior

lost_paradise

Já que o presidente não deve querer ferir a susceptibilidades e varrer os responsáveis deste cataclismo, ao menos subcontrate-se uns serviços de medicina oriental por uns tempos para ver se minimizam os danos.

Cosmic

Vão passando pelos pingos da chuva, mas alguém tem de ser responsabilizado por tudo isto. É surreal o que tem acontecido.


poiudivino

Citação de: kallou em 06 de Novembro de 2016, 22:03
Até que enfim o RV a por o dedo na ferida..."Lamenta não ter os jogadores disponíveis!"



What!? meter o dedo na ferida!?
Querias que dissesse o que!?

Isto tem que ser resolvido internamente. Eu se fosse investidor / parceiro do Benfica, estaria enfurecido pelo meu dinheiro estar a ser usado neste Dep. Médico.

Isto não é normal e URGE explicações.
Vamos de vitória em vitória esquecendo esta questão. Mas se isto (knock knock na madeira) parar de acontecer...já se vão lembrar.

Grimaldo, Jardel, Rafa, Jonas. 4 titulares que hoje não jogaram com casos estapafúrdios de desculpas esfarrapadas.

poliban

Atenção que o Horta também se lesionou. Mais companhia para o avô Jonas.

Grynchindor

Por curiosidade: porque é que os jogadores que sofrem lesões mais graves são sempre os melhores jogadores e os que se encontram em melhor forma?

Muito curioso...

Villaridis

como é que ainda não houve demissões? como???

Villaridis

epá agora a sério. ficar aqui a dizer mal dos gajos já se sabe que não dá em nada. quando é que NÓS, SÓCIOS E SIMPATIZANTES começamos a fazer alguma coisa em relação a isto?

várias sugestões:
-sensibilizar a malta dos blogs a escrever sobre o problema (não sei como é que o Gordo não pegou nisso ainda, por exemplo)
-ir ao BenficaLab atirar pedregulhos às janelas (com mensagens de preferência. do tipo "isto foi um aviso, próximo gajo que se lesionar serão dois calhaus e maiores")
-furar os pneus dos gajos do departamento médico
-fazer uma espera aos responsáveis

tanta coisa, foda-se. em vez disso ficamos aqui no fórum a arrotar postas de pescada e esta merda não se resolve.

JotaL

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2016, 00:04
Atenção que o Horta também se lesionou. Mais companhia para o avô Jonas.

Neste jogo se se lesionou foi da entrada daquele passador do Filipe, que ainda saiu a festejar com o Mini a dar-lhe os parabéns. Foi uma entrada dura, acompanhada por um pontapé com o outro pé, que se fosse algum benfiquista a fazer isso chamariam agressão grosseira e daria amanhã ou terça direito a um comunicado do diário dos porcos.

Grynchindor

Eu já há muito tempo que desconfio que isto não seja só incompetência e inépcia.

Cheira-me mesmo a sabotagem.

BlankFile

Citação de: Baron_Davis em 06 de Novembro de 2016, 23:51
esta banda de inaptos, amanhã devia limpar os cacifos e ser declarados personas non gratas

Jardel, Rafa, Jonas

3 casos gritantes de incompetência pura e dura

sem dúvida, o principal inimigo do Maior

A limpeza tem que vir de cima. E a mudar temos que mudar para melhor e nunca para pior.

A questão que se coloca é a seguinte: Haverá coragem e iniciativa para tal? Não acredito.

Villaridis

isso, façam quotes uns aos outros e ignorem o que realmente deve ser feito.

guizuca


Kyoto


Loopkin

Este resultado do clássico foi 1 balão de oxigénio para este departamento.
Nos próximos deve vir alguma má notícia (como a recaída do Rafa pós-vitória em Kiev).

Apostaria em algo como "Jonas só mesmo em 2017".