Departamento Médico e Preparação Física

Shoky

Como é que dão o OK para o Luisão jogar?
Aos 5 minutos nem saltava à bola.

Que nojeira pá.

Anti-Corruptos


hertz

Foda-se! O derby é daqui a 3 jornadas. Quero ver quantas baixas vamos ter para esse jogo.

E o Jardel? Já o encontraram?

JustMe

Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:25
Foda-se! O derby é daqui a 3 jornadas. Quero ver quantas baixas vamos ter para esse jogo.

E o Jardel? Já o encontraram?

Daqui a três jornadas, estará tudo na mesma. Na mesma, não, minto. Até lá, o Ederson ou o Semedo devem juntar-se ao Boletim Clínico FC.

SigaPaVinho

3 semanas até ao próximo jogo campeonato.

Será que vão recuperar alguém!?

Raiden_10

Epá, é deprimente isto.

Continuamos a brincar com coisas sérias.

O estado do nosso plantel é deplorável. Deplorável.

Raiden_10

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 21:30
3 semanas até ao próximo jogo campeonato.

Será que vão recuperar alguém!?
Teremos 11 jogadores para entrar em campo?

ShorBraga

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 21:30
3 semanas até ao próximo jogo campeonato.

Será que vão recuperar alguém!?

Era tão bom termos o pelo menos o Grimaldo, o Fejsa e o Rafa. Será apenas possível em sonhos?

1904_1904

Citação de: SigaPaVinho em 06 de Novembro de 2016, 21:30
3 semanas até ao próximo jogo campeonato.

Será que vão recuperar alguém!?

Sim...é veres o gajo q lá está q n interessa nada...metem lá o Ederson com um infecção gástrica 5 meses depois dos vómitos de hoje...entretanto desaparece o Rafa e siga a marinha...

Soundwave

Leitão, não desanimes. Ainda consegues pôr o Paulo Lopes a titular.

kallou

Eu aposto que o Jardel e o Danilo estão lesionados e não aparecem no boletim por vergonha!

8 lesionados... é isso...o Vieira só vai fazer alguma coisa quando o Benfica não tiver jogadores para ir a jogo!

Soundwave

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 21:11
Como é que dão o OK para o Luisão jogar?
Aos 5 minutos nem saltava à bola.

Que nojeira pá.

É como se o varredor da rua fosse para lá.

"Oh Zé Carlos, aqui o Luís está bom para domingo?"

"Oh Sr. Rui eu não percebo muito mas tem duas pernas e anda sem muletas, parece estar bom"

Soundwave

Citação de: JustMe em 06 de Novembro de 2016, 21:27
Citação de: hertz em 06 de Novembro de 2016, 21:25
Foda-se! O derby é daqui a 3 jornadas. Quero ver quantas baixas vamos ter para esse jogo.

E o Jardel? Já o encontraram?

Daqui a três jornadas, estará tudo na mesma. Na mesma, não, minto. Até lá, o Ederson ou o Semedo devem juntar-se ao Boletim Clínico FC.


Manel dos Anzois

Esta paragem no campeonato é à partida boa para a nossa equipa. Digo "á partida" porque há jogos de selecções com jogadores nossos a participarem nesses mesmos encontros, o que é sinónimo de elevada probabilidade de novas lesões.

Esperemos que o nosso departamento médico ganhe um pouco de vergonha na cara e consiga recuperar algum dos lesionados durante este periodo.

Soundwave

Citação de: Manel dos Anzois em 06 de Novembro de 2016, 21:49
Esta paragem no campeonato é à partida boa para a nossa equipa. Digo "á partida" porque há jogos de selecções com jogadores nossos a participarem nesses mesmos encontros, o que é sinónimo de elevada probabilidade de novas lesões.

Esperemos que o nosso departamento médico ganhe um pouco de vergonha na cara e consiga recuperar algum dos lesionados durante este periodo.

Isto não se trata de vergonha na cara. Eles não sabem como os recuperar. A vergonha na cara é de não os meter como lesionados no boletim clínico isso sim.