Departamento Médico e Preparação Física

Patrone

Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 06:49
Entre ter no Benfica o Manel Fernandes ou o Rodolfo Moura, eu sei quem prefiro
Agora é que disseste tudo...  ::)

fredenho

Citação de: Patrone em 05 de Julho de 2007, 08:13
Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 06:49
Entre ter no Benfica o Manel Fernandes ou o Rodolfo Moura, eu sei quem prefiro
Agora é que disseste tudo...  ::)
pois é...

Bola7

Mas que conversa mais estranha...então o homem não era enfermeiro...é o que aparece no organiogrma..se calhar gostava d ser um faz tudo...mas pelos vistos finalemnet para as bandas da luz deixou-se de demagogia e finalmente começou-se a trabalhar a ´serio...tarde mas enfim...

Nunzio

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2007, 02:38
portanto com as 360 mil mocas do ordenado anual do sr.Rodolfo, deve dar para pagar a todos os fisioterapeutas, psicologos, fisiologista do dep-médico, e ficamos com o serviço melhor feito por gente que sabe o que faz... eheheheh

Eu compreendo a preocupação do Sr. Moura arranjar outro clube para ganhar avultadas quantias...é que a Mercedes é uma marca cara. Pode ser que ele vá para o Estugarda e assim arranje um descontozinho... :)

Bola7

Citação de: Nunzio em 05 de Julho de 2007, 09:03
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Julho de 2007, 02:38
portanto com as 360 mil mocas do ordenado anual do sr.Rodolfo, deve dar para pagar a todos os fisioterapeutas, psicologos, fisiologista do dep-médico, e ficamos com o serviço melhor feito por gente que sabe o que faz... eheheheh

Eu compreendo a preocupação do Sr. Moura arranjar outro clube para ganhar avultadas quantias...é que a Mercedes é uma marca cara. Pode ser que ele vá para o Estugarda e assim arranje um descontozinho... :)
não tou a ver para onde vai...o que vai acontecer é ele ter o etamine cheio de clinetes feitos nestes anos todos...

sóáguias

Pois...

Rodolfo Moura demitiu-se porquê???

Regresso de Manuel Fernandes
Nuno Gomes continua com dores sem melhoras à vista
Lesão de Luisão
Carlos Costa como Fisioterapeuta (Rodolfo recusava-se a trabalhar com este sprofissionais)
Armadilha do Dr João Paulo Almeida...para promover o seu amigo de longa data massagista Paulo Rebelo!!!

Bem, sempre fui favor da saída de Rodolfo Moura e da entrada de Fisioterapeutas e parece que agora temos lá um. Isso dos nomes não me diz nada, pois sendo formados devem ser competentes e por isso espero que faça apenas o que sabe, pois tenho a certeza que chega.

O Dr João Paulo Almeida que concordou com a saída de 4 Fisioterapeutas no fim da época 2003/2004, para passar a coordenar um departamento com apenas 3 enfermeiros, tendo pelo meio triturado inúmeros clínicos (Dr Pedro Magro, Dr Vitor Coelho, Dr António Barata) é para mim o maior responsável pelo descalabro, pois sendo sua a autoridade, permitiu a imposição de um homem que nem formação em reabilitação tinha, descurando a especialidade da Fisioterapia. Lideres destes...NÃO OBRIGADO!!!

O Dr João Paulo Almeida devia demitir-se também, pois foi também ele coresponsável no desastre!!!!!

Tenha vergonha e ponha-se na alheta!!!!!

MDM

Lembram-se das criticas que todos fizeram ao departamento médico?

O LFV feito anjinho veio dizer anteontem que tinham sido exageradas e infundadas...

Pois a remodelação médica e a resposta do R. Moura veio finalmente clarificar tudo.

... estava tudo por cordas e muita coisa ía mal.

Depois criticaram o Manuel Fernandes pelos comportamentos que teve.

Mas o Paulo Almeida, o maior cancro do departamento médico do SLb... continua!

E assim vai o meu SLB!

fredenho

Deus queira que os novos nao sejam infermeiros e fisioterapeutas da AlQaieda...

alex_diabólico

Oxalá que as coisas mudem para melhor... se esta era a solução, então que seja.

sculpture

Citação de: sóáguias em 05 de Julho de 2007, 09:15
Pois...

Lesão de Luisão
Carlos Costa como Fisioterapeuta (Rodolfo recusava-se a trabalhar com este sprofissionais)
Armadilha do Dr João Paulo Almeida...para promover o seu amigo de longa data massagista Paulo Rebelo!!!

Bem, sempre fui favor da saída de Rodolfo Moura e da entrada de Fisioterapeutas e parece que agora temos lá um. Isso dos nomes não me diz nada, pois sendo formados devem ser competentes e por isso espero que faça apenas o que sabe, pois tenho a certeza que chega.

O Dr João Paulo Almeida que concordou com a saída de 4 Fisioterapeutas no fim da época 2003/2004, para passar a coordenar um departamento com apenas 3 enfermeiros, tendo pelo meio triturado inúmeros clínicos (Dr Pedro Magro, Dr Vitor Coelho, Dr António Barata) é para mim o maior responsável pelo descalabro, pois sendo sua a autoridade, permitiu a imposição de um homem que nem formação em reabilitação tinha, descurando a especialidade da Fisioterapia. Lideres destes...NÃO OBRIGADO!!!

O Dr João Paulo Almeida devia demitir-se também, pois foi também ele coresponsável no desastre!!!!!

nem sempre temos de discordar uns dos outros...e desta vez estas corretissimo, esse senhor foi o principal responsavel por varios desastres, inclusivamente um chamado nuno assis...

Bola7

Pois...

Lesão de Luisão

:)

Redady

Pois...

Lesão de Luisão

Não vou chorar a saída do Moura, mas quem lhe deu poderes no passado destituindo-se dos seu foi o Paulo Almeida, na hora de assumir as responsabilidades, estas caíram todas no Rudolfo Moura!

Falam, falam no Moura mas não tiveram tomates para apontar o dedo a este fiasco(Paulo Almeida) e responsável de muita asneira no passado ... ao Vasconcelos por causa do Mantorras foi de espada em riste ... o ano passado, a culpa foi do técnico ecografista ...não foi sr. Paulo Almeida? ::)

Corrosivo

Era bom que o Rudolfo não se esquecesse de levar o filho dele

Redady

Citação de: Corrosivo em 05 de Julho de 2007, 09:35
Era bom que o Rudolfo não se esquecesse de levar o filho dele

...lá isso, não era mal visto!

m1xp3arl

Não estou muito por dentro do assunto mas sinceramente não me parece que o Rodolfo Moura seja o único culpado. O departamento médico do Benfica é todo ele uma autentica nódoa, senão veja-se o que está a acontecer ao Luisão ou até mesmo ao Nuno Gomes...