Departamento Médico e Preparação Física

flsb

O Dr Joao Paulo Almeida é o principal responsável pelo que se passou o ano passado . Admira-me como continua como se nada fosse com ele . :bah2:

Miguel1305

Vejamos se não é agora que os problemas clinicos acabam!!!

Terá sido ele um infiltrado?

Sinceramente não confiava nada dele, pode ser um excelente fisioterapeuta ou lá o que ele é, mas nunca me inspirou confiança

Meio_metro

o rodolfo moura ja foi ag so falta o outro senhor!! mas tb vamos pensar positivo a como esta sozinho pode ser que melhor as cs uma cs é certa isto tinha que acontecer pk kuando se faz mal o trab....!! ag força benfica e vamos buscar um bom!! :slb2: :slb2:

Miguel1305

Ah e pode levar o filho com ele, a falta de pernas dos jogadores deveu-se também a ele na época passada

Mestre

Vamos ver o que isto dá, mas pessoalmente não acredito que uma só pessoa possa ser responsável por tudo o que se passou. O caso do Nuno Gomes, operado fora de Portugal, deve ser imputado ao R.Moura? Ou de facto a incompetência está noutros lados e o elo mais fraco foi este?

franciscoafonso

Agora que parece que o D.Médico têm tudo o que precisa, isto é, competência... o Rodolfo saiu. Coincidências?

Marcellus

aguardem por novidades pois cheira-me que o Luisao ainda vai ter que ser operado... estão à espera que comece o campeonato...

Miguel1305

Citação de: Marcellus em 05 de Julho de 2007, 10:03
aguardem por novidades pois cheira-me que o Luisao ainda vai ter que ser operado... estão à espera que comece o campeonato...

Epá também não agoires assim tão alto!!!

Tem lá calma!

VanBasten

Desconfio que esta saida esteja relacionada, não com a reformulação do Dep.Médico, a nivel de entrada de elementos, mas a nivel da reformulação da distribuição poderes! Quando muitos falavam em mandar o Dep.Médico para a rua, eu sempre me mostrei inclinado para um "reforço" (e não substituição) desse departamento e uma clara definição de poderes e competências...porque me parecia que o problema estava, sobretudo, neste ultimo ponto! O Rodolfo é um excelente profissional (reafirmo: excelente profissional!)...mas a fazer apenas aquilo para que está habilitado!

Batistuta

O Rodolfou Moura é das pessoas mais competentes, a nível nacional, na sua área, a enfermagem.
Toda a gente sabe que foi ele quem andou a fazer de fisioterapeuta durante este tempo todo que esteve no benfica. Ou seja, esteve envolvido numa área que foge às suas competências!

Se um engenheiro mecânico for fazer o trabalho do engenheiro civil as casas e as pontes andavam a balançar e a cair de podre.

JO SLB

Citação de: |calo| em 05 de Julho de 2007, 10:07
O Rodolfou Moura é das pessoas mais competentes, a nível nacional, na sua área, a enfermagem.
Toda a gente sabe que foi ele quem andou a fazer de fisioterapeuta durante este tempo todo que esteve no benfica. Ou seja, esteve envolvido numa área que foge às suas competências!

Se um engenheiro mecânico for fazer o trabalho do engenheiro civil as casas e as pontes andavam a balançar e a cair de podre.

parece-me que sim!

VanBasten

Já agora e acrescentando ao que disse anteriormente...folgo em ver o Sr.LFV cumprir uma promessa que fez no final da época passada: levar a cabo uma melhoria a nivel de recursos humanos, no Sport Lisboa e Benfica... porque por muito bons que sejam os jogadores e o treinador, se não houver uma estrutura forte por trás, a possibilidade de sucesso continuado no tempo, é apenas uma miragem!

sculpture

Citação de: |calo| em 05 de Julho de 2007, 10:07

ele é tao competente que no porto lhe chamavam o BRUXO  :coolsmiley: