Departamento Médico e Preparação Física

SW

Dos principais culpados pelo falhanço desta época, ainda não conseguimos ter a equipa na máxima força durante um único jogo, falta sempre alguém importante.

Sempre a jogar com remendos.

Slbstriker

Mais umas jornadas e o trabalho fica concluído. Parabéns, comecem é já a pensar em lixarem o próximo campeonato, que convém começar a época com lesionados!

Marcellus

Eu se fosse jogador borrava-me todo. Meu Deus...!

Stark

O Luís Filipe Vieira não tinha dito que estava tudo bem porque o Benfica estava em 1º Lugar e que por isso o DM era uma maravilha?

Então e se hoje passarmos para 2º Lugar como é? Este departamento de carniceiros continua a ser bom?

El Tacuara

Quando o Vitoria renovar, renova também este departamento todo, o Lisboa, o Nunes, o Joel e reforça o Dep.de Comu, com mais três lagartos.

Vai ser um dia do crlll

Baron_Davis

Grimaldo 5 meses de fora anda counting

Bando de talhantes

BELHA GUARDA

Ainda não foram para desemprego??

Um comércio sempre com clientes de longa duração, é um negócio rentável

miniMilk

Caso não haja o 36 é mandar este departamento ir festejar para os Aliados.
Principal arma dos rivais. De longe


a13263

Citação de: Marcellus em 19 de Março de 2017, 13:24
Eu se fosse jogador borrava-me todo. Meu Deus...!

Eu, às vezes, durante os jogos, dou comigo a pensar que os jogadores nem metem o pé a pensar nisso.

Tosta Mistica

Citação de: Marcellus em 19 de Março de 2017, 13:24
Eu se fosse jogador borrava-me todo. Meu Deus...!

Achas que o perímetro extra do Eliseu é gordura??? São fraldas, senhores.

Tosta Mistica

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Março de 2017, 14:41
Ainda não foram para desemprego??

Um comércio sempre com clientes de longa duração, é um negócio rentável

Olha que ontem o Dept Médico do Setúbal só para o G Redes entrou umas 5 vezes em campo... Não sei se conta como horas extras...            E ele vem da nossa formação.

Gondoriz

Dos melhores fisioterapeutas do mundo:

Ricardo Sasaki que trabalha no São Paulo e seleção brasileira.

Vitor84

Noticia de hoje do Sport:

"Benfica Club Barcelona"
El modelo del Barça es cada vez más una referencia mundial, y no solo en lo estrictamente futbolístico
El conjunto luso pretende seguir los pasos del club azulgrana

'Més que un club' ('Más que un club'), lema del FC Barcelona, resume a la perfección lo que es el club azulgrana. Más allá de los éxitos deportivos, el Barça viene dibujando una trayectoria única desde el inicio del siglo XXI. No solo a nivel de juego, sino también a nivel de valores, métodos de trabajo, innovación tecnológica, formación y compromiso social, entre muchos otros. El modelo del Barça, que tanto rédito tangible e intangible está dando al club, es cada vez más una referencia a seguir por varios clubes de fútbol y de otros deportes. En concreto, hay uno que se ha puesto manos a la obra para 'calcar' la estructura de trabajo del FC Barcelona: es el Benfica.
El conjunto lisboeta, recientemente eliminado de la Champions League ante el Borussia de Dortmund, está decidido a seguir los pasos del Barça, especialmente en cuestiones referentes a la medicina deportiva: prevención de lesiones, seguimiento de rendimiento, etc. Lo demuestra el hecho de que, Lluis Til, otrora médico del club azulgrana, ha asumido recientemente la dirección médica del Benfica. Además, Til también es el encargado de coordinar la Clínica del Benfica.

La entidad lusa mantiene buenas relaciones institucionales con la azulgrana y las ha aprovechado para tejer la que quiere que sea su nueva hoja de ruta. Naturalmente, se trata de un proyecto a largo plazo que requiere de mucho tiempo para empezar a recoger sus frutos. En cualquier caso, que otros "rivales" quieran seguir la estela del Barça indica claramente que el conjunto azulgrana está en el buen camino. Y no solo eso, sino que lleva años de ventaja...

http://www.sport.es/es/noticias/barca/benfica-club-barcelona-5914591

iloy

so ha um unico responsavel neste situçao