Deslocação a Lyon: Bilhetes, viagens, estadias, etc

Gosepe13

Cheguei ao hotel agora  :metal: .
O clima aqui está tenso. Algumas partes das linhas de metro estão fechadas, tive de andar a pé uns 20-25 minutos para chegar ao hotel, e tive de passar pela Place Bellecour, onde houve os tais desacatos. O meu hotel fica mesmo aí perto.

CRS (polícia de choque) por todo o lado, com jovens "gangsters" a passear pelas ruas. Sente-se mesmo a tensão...

Bom, vou tentar entrar em contacto com o pessoal...

idefi

Também cheguei agora ao hotel. O sol a brilhar e por acaso não encontrei nada de «greve» no caminho mas andam muito policias por aqui. Não sei onde estou em perspectiva da cidade mas to ao pe de um rio qualquer.

Linha T1 (Suchet).

Daqui a pouco vou sair e encontrar com a malta.

Força GLORIOSO!!! 

JoRiMaPi

Quem me dera estar aí :(
Há de chegar a altura de eu ir sempre com o Benfica !

RedStar1982

Não se esqueçam que SOMOS BENFICA...

Quando o Benfica marcar...cantem bem alto SLB SLB SLB GLORIOSO SLB para eu saber que é para mim o cântico... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nat_SLB

O meu irmao mandou-me agora um sms. Os benfiquistas invadiram o mc donalds. Andam la todos a cantar. Quem me dera la estar tambem!

RedStar1982

Citação de: Nat_SLB em 20 de Outubro de 2010, 18:14
O meu irmao mandou-me agora um sms. Os benfiquistas invadiram o mc donalds. Andam la todos a cantar. Quem me dera la estar tambem!

Prefiro Burger King...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Olha diz ao teu irmão para gravar no telemóvel o som da malta...

pedro6250

força Benfica

ela é benfiquista

miguel.ferreira

BestEagle26

ivodaniello

os 5 ou 6 mil benfiquistas que estavam no estádio, mais uma vez fora do país, agradecem mais uma vez a este Benfiquinha. Aliás aqui ainda estamos À espera da um remate à baliza do Benfiquinha, ou algo do genero. è que todos estamos frustradamente com a sensação que o tal Benfiquinha jogou com uma equipa francesinha...

BestEagle26

Citação de: ivodaniello em 20 de Outubro de 2010, 23:54
os 5 ou 6 mil benfiquistas que estavam no estádio, mais uma vez fora do país, agradecem mais uma vez a este Benfiquinha. Aliás aqui ainda estamos À espera da um remate à baliza do Benfiquinha, ou algo do genero. è que todos estamos frustradamente com a sensação que o tal Benfiquinha jogou com uma equipa francesinha...

:cry2: :cry2:

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 20 de Outubro de 2010, 23:54

x2
Tivemos a falar disso mesmo agora.