Deslocação a Lyon: Bilhetes, viagens, estadias, etc

ela é benfiquista

Citação de: ivodaniello em 20 de Outubro de 2010, 23:54
os 5 ou 6 mil benfiquistas que estavam no estádio, mais uma vez fora do país, agradecem mais uma vez a este Benfiquinha. Aliás aqui ainda estamos À espera da um remate à baliza do Benfiquinha, ou algo do genero. è que todos estamos frustradamente com a sensação que o tal Benfiquinha jogou com uma equipa francesinha...

pois.... :buck2:

Gosepe13

Tinha o comboio de regresso com partida de Lyon Part Dieu às 11h00, saí do hotel às 9h30, mas claro, tinha de haver greves, e a secção de metro onde estava, estava fechada.  :buck2:
Vá lá apercebi-me que a outra estação de comboios, Lyon Perrache, ficava a cinco minutos a pé do hotel!! E os comboios para Paris partem primeiro de Lyon Perrache para Lyon Part Dieu, e depois para Paris. Foi a minha sorte, e já estou no TGV. Pessoal avisem quando chegarem a casa, cuidado com as greves.

ivodaniello

Já começaram os disturbios de novo aqui, agora que eu sair para dar umas voltinhas na cidade...

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 20 de Outubro de 2010, 23:54
os 5 ou 6 mil benfiquistas que estavam no estádio, mais uma vez fora do país, agradecem mais uma vez a este Benfiquinha. Aliás aqui ainda estamos À espera da um remate à baliza do Benfiquinha, ou algo do genero. è que todos estamos frustradamente com a sensação que o tal Benfiquinha jogou com uma equipa francesinha...

É chato, quando vive-se no estrangeiro, os estrangeiros só têm oportunidade de ver o Benfica jogar na TV quando joga contra uma equipa local. Depois fazem estas exibições, e temos de andar a aturar as bocas. Ok ganhámos ao Marselha o ano passado, mas o jogo não tinha tanta visibilidade (Europa league). No trabalho os colegas conhecem a minha paixão pelo Benfica. Amanhã vou ter de aturá-los. É que com uma exibição tão pobre, nem sei o que dizer... senão mandá-los...
Temos obrigação de emendar no jogo da Luz!

Gosepe13

Citação de: ivodaniello em 21 de Outubro de 2010, 09:53
Já começaram os disturbios de novo aqui, agora que eu sair para dar umas voltinhas na cidade...

Pedra da calçada para cima deles Ivodaniello! Lá de cima do teu quinto andar! E vê se acertas no Lisandro.

Gosepe13

Já agora, se por acaso encontrarem por aí os nossos jogadores junto dos grevistas, peçam-lhes um autógrafo para mim, está bem?

ela é benfiquista

Citação de: Gosepe13 em 21 de Outubro de 2010, 11:52
Já agora, se por acaso encontrarem por aí os nossos jogadores junto dos grevistas, peçam-lhes um autógrafo para mim, está bem?

looool

Gosepe13

Back home  :metal: . Aqui também em Paris, quando sai do metro, deparei-me com policias, e agora os manifestantes estão a passar...

Queria agradecer ao pessoal que encontrei là em Lyon, foi um prazer conhecer-vos. A viagem valeu por isso, por que de resto...
Voltem bem às vossas respectivas patrias.
Abraço

Pedro10

Os adeptos do Benfica não mereçiam aquela exibição em Lyon!

Gosepe13

Citação de: Pedro10 em 21 de Outubro de 2010, 12:53
Os adeptos do Benfica não mereçiam aquela exibição em Lyon!

Foi fraco demais para ser verdade...

CERVEIRA

Foi uma exibição humilhante para todos os Benfiquistas.
Nem um remate dentro dos três paus.
UMA VERGONHA

LEV

Citação de: idefi em 21 de Outubro de 2010, 16:45
http://www.youtube.com/watch?v=ShFPYAr0E8E

Não percebo de onde é que veio a mania de se gritar 'allez' para apoiar o Benfica ou até para apoiar a selecção nacional. Somos portugueses, não somos franceses. Nunca ouvi nenhum espanhol, nem alemão, nem inglês, nem ninguém de nenhum país de língua não francesa a gritar 'allez', para apoiar o seu clube ou selecção.

Temos uma língua tão bonita e poética porque que é que andamos a apoiar com palavras estrangeiras?

Portugal!  :metal:

idefi

Citação de: LEV em 21 de Outubro de 2010, 16:55

Não percebo de onde é que veio a mania de se gritar 'allez' para apoiar o Benfica ou até para apoiar a selecção nacional. Somos portugueses, não somos franceses. Nunca ouvi nenhum espanhol, nem alemão, nem inglês, nem ninguém de nenhum país de língua não francesa a gritar 'allez', para apoiar o seu clube ou selecção.

Temos uma língua tão bonita e poética porque que é que andamos a apoiar com palavras estrangeiras?

sei o que queres dizer, mas não sei a resposta. Eu pessoalmente não me ligo muito, só apoio.

Mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=esSlRbstGLo

(há muitos clubes que cantam em outras linguas, principalmente o 'allez')

LEV

Citação de: idefi em 21 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: LEV em 21 de Outubro de 2010, 16:55

sei o que queres dizer, mas não sei a resposta. Eu pessoalmente não me ligo muito, só apoio.

Mais um:
http://www.youtube.com/watch?v=esSlRbstGLo

(há muitos clubes que cantam em outras linguas, principalmente o 'allez')

Não tenho nada contra o 'allez', até soa bem, mas sinceramente acho que como portugueses que somos, fazia mais sentido apoiar em português e promover a nossa bela língua portuguesa.  :)