Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Grand Moff John

Boa viagem para os Benfiquistas que ainda vão voar para a Bélgica hoje e amanhã.

Aos que já lá estão, espero que tenham tido uma boa viagem.

A todos, que deixem os pulmões em Brujas e que levem o Benfica à vitória.

Os Benfiquistas fazem as vitórias fora.

Um forte abraço a todos e obrigado!

Aaa.1994

Já apareceram alguns adeptos agora na emissão da eleven. Vamos

poiudivino

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Fevereiro de 2023, 22:23
Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2023, 21:15Que inveja, aproveitem malta. Comam waffles, bebam bem e amanhã seremos felizes. Uma das cidades mais bonitas que visitei na Europa
Aconselhas a visitar?

Muito. Se fores a Bruxelas há ali umas quantas cidades imperdíveis que fazes numa confortável viagem de comboio.

E o chocolate... filha da mãe daquele chocolate

futeboldelite

Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2023, 23:22
Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2023, 21:15Que inveja, aproveitem malta. Comam waffles, bebam bem e amanhã seremos felizes. Uma das cidades mais bonitas que visitei na Europa
Aconselhas a visitar?

Muito. Se fores a Bruxelas há ali umas quantas cidades imperdíveis que fazes numa confortável viagem de comboio.

chocolate, queijos, waffles, cerveja

Kyoto

devido a dificuldade para arranjar bilhetes vou sem companhia se alguem quiser ir beber uma a volta do meeting point dos nossos adeptos mande PM. devo chegar por volta das 13h (hora local)

jdrodrigues

Citação de: Kyoto em 15 de Fevereiro de 2023, 08:55devido a dificuldade para arranjar bilhetes vou sem companhia se alguem quiser ir beber uma a volta do meeting point dos nossos adeptos mande PM. devo chegar por volta das 13h (hora local)

Vou mais tarde, de comboio de Bruxelas. Se quiseres adiar a tua viagem um pouco até podemos ir juntos. Conto sair do trabalho às 13, portanto almoçar e depois por me a caminho.

Steverosa

Que todos os benfiquistas que foram até Bélgica passem um bom tempo.
Eu estou na Austrália por isso não há nenhuma deslocação europeia para mim nestas temporadas 😅
Que façam uma boa viagem de volta e não se esqueçam de trazer a vitória na bagagem 🧳

ana_lopes2009

Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2023, 23:22
Aconselhas a visitar?

Quais?

Bekambol

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Fevereiro de 2023, 11:22Ganhamento :bandeira1:  :bandeira2:

Boa,
Ganhamento...!!!

Ganharrrrrr....!!!!! Glorioso S. L. Benfica...!!!! Ganharrrrrrrr....!!!!!! Benficaaaaaaaa.....!!!!!

jdrodrigues

No comboio agora. Se alguém estiver no comboio de Bruxelas a Bruges faça se conhecido. Sou o caramelo de gorro do Wolves lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: jdrodrigues em 15 de Fevereiro de 2023, 13:51No comboio agora. Se alguém estiver no comboio de Bruxelas a Bruges faça se conhecido. Sou o caramelo de gorro do Wolves lol

De gorro só Wolves isso é muito LFV

jdrodrigues

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 15 de Fevereiro de 2023, 14:27
Citação de: jdrodrigues em 15 de Fevereiro de 2023, 13:51No comboio agora. Se alguém estiver no comboio de Bruxelas a Bruges faça se conhecido. Sou o caramelo de gorro do Wolves lol

De gorro só Wolves isso é muito LFV

Tenho frio na cabeça e foi o que apanhei à mão. Mas tenho cachecol e camisola. 😂

A diferença essencial é que eu sou mesmo adepto do Wolves também 😋 para o mês que vem vou lá ver um jogo outra vez. Um mês de futebol. Com sorte, dependendo da calendarização do jogo com o Guimarães, até vou conseguir voltar ao estádio da Luz também em Março. Uma pessoa na Bélgica fica com saudades de ir à bola.

DamiaoS07

Estou na Belgica na praça de encontro dos Benfiquistas, alguém vende bilhetes no maximo ate 120€?

ana_lopes2009