Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Willow

Citação de: Benny em 14 de Fevereiro de 2023, 14:44Tenho um bilhete a mais. Um amigo acabou por nao poder vir e ficamos com um a mais. Quem tiver interessado envie pm

Enviei pm!

luckynascimento

Alguém sabe alguma coisa acerca dos adereços visitantes para fora dos setores que nós foram destinados? Estou na dúvida se leve à mostra ou não

Messizinhodoseixal

Citação de: luckynascimento em 14 de Fevereiro de 2023, 15:26Alguém sabe alguma coisa acerca dos adereços visitantes para fora dos setores que nós foram destinados? Estou na dúvida se leve à mostra ou não

Nestes dias enquanto não sabia se arranjava bilhetes ou não deparei-me com isto:


Portanto se fosse a ti não arriscava



luckynascimento

Citação de: Messizinhodoseixal em 14 de Fevereiro de 2023, 15:37
Citação de: luckynascimento em 14 de Fevereiro de 2023, 15:26Alguém sabe alguma coisa acerca dos adereços visitantes para fora dos setores que nós foram destinados? Estou na dúvida se leve à mostra ou não

Nestes dias enquanto não sabia se arranjava bilhetes ou não deparei-me com isto:


Portanto se fosse a ti não arriscava

Citação de: Messizinhodoseixal em 14 de Fevereiro de 2023, 15:37
Citação de: luckynascimento em 14 de Fevereiro de 2023, 15:26Alguém sabe alguma coisa acerca dos adereços visitantes para fora dos setores que nós foram destinados? Estou na dúvida se leve à mostra ou não

Nestes dias enquanto não sabia se arranjava bilhetes ou não deparei-me com isto:


Portanto se fosse a ti não arriscava




Pois, o que não faz sentido é terem acabado por vender bilhetes de público geral para depois nos bloquearem a entrada pelos adereços, mas é o que é... Levo a t-shirt por baixo do casaco, depois lá dentro vejo como está o ambiente... Estou no setor ao lado dos nossos, portanto presumo que não seja o único benfiquista lá




changie

Boa tarde,

estou a procura de 4 bilhetes. Se alguem tiver, contacte pfv.

Obrigado!


ana_lopes2009

Vamos Gritar
Pelo o Benfica que é o Maior de Portugal

 :flagglorioso:


Voros1904

Citação de: miccoli37 em 14 de Fevereiro de 2023, 11:18Criei um grupo no whatsapp para a nossa malta que está em Brugge, qualquer coisa partilhem
https://chat.whatsapp.com/LADwZ1lRVaU3JEivRZYOX6
seria boa ideia deixar a malta que entre ver i histórico de conversa. Pode haver alguma informação importante ou fotos e cenas assim. Entrei no grupo e não tem la nada...

Polygraph

Vi agora um vídeo do treino do Benfica.

Quem é que foi o cromo que cantou "E o Benfica é o nosso grande amor"?  ;D

F#$%-se...

afonsolqr

Olá malta! Estou na Bélgica com um amigo, ainda sem bilhetes para o jogo. Se alguém conseguir alguma coisa por favor diga algo 🙏🙏

Aaa.1994

Citação de: Polygraph em 14 de Fevereiro de 2023, 18:32Vi agora um vídeo do treino do Benfica.

Quem é que foi o cromo que cantou "E o Benfica é o nosso grande amor"?  ;D

F#$%-se...
O DSO?

fei_zé_deus



poiudivino

Que inveja, aproveitem malta. Comam waffles, bebam bem e amanhã seremos felizes. Uma das cidades mais bonitas que visitei na Europa

ana_lopes2009

Citação de: poiudivino em 14 de Fevereiro de 2023, 21:15Que inveja, aproveitem malta. Comam waffles, bebam bem e amanhã seremos felizes. Uma das cidades mais bonitas que visitei na Europa
Aconselhas a visitar?