Deslocações Europeias 2022/23 (Milão, 19 de Abril)

Joaquim Ferreira Bogalho

Três deslocações para fazer. Haifa vou certamente que será onde o Benfica mais precisa.

ana_lopes2009

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2022, 19:01
Três deslocações para fazer. Haifa vou certamente que será onde o Benfica mais precisa.
Vais a Israel? :)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ana_lopes2009 em 25 de Agosto de 2022, 19:02
Vais a Israel? :)

Vou. Mas, espero conseguir fazer as três. Referi Haifa pois deduzo que pouca gente fará a deslocação e a equipa precisará de todos os que lá puderem ir.

rdr10

Adorava ser rico ;D ;D

Agora a sério, no ano passado fui só a Barcelona e este ano também só tenciono ir a Turim.. Paris até conseguia mais facilmente mas pronto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Voos para Haifa nem com escala arranjo (estou a simular)

Joaquim Ferreira Bogalho

Vai ter que ser avião para Telavive e carro alugado para Haifa, uma hora de viagem  :tocha:

Aguia1950

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2022, 19:05
Israel é um país pequeno voas para Telavive e de lá vais de autocarro , Haifa é uma cidade muito gira

rdr10

Citação de: Aguia1950 em 25 de Agosto de 2022, 19:09
Israel é um país pequeno voas para Telavive e de lá vais de autocarro , Haifa é uma cidade muito gira

Entre Tel Aviv e Haifa é 1h de comboio, não façam de carro porque o transito em israel é de 3º mundo.

Sickness:SLB

Deve ser uma odisseia chegar Haifa. A Benfica viagens facilitaria muito a logostica, mas devem cobrar uns bons quilos de ouro, como bons idiotas que são.

Aguia1950

Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2022, 19:14

Entre Tel Aviv e Haifa é 1h de comboio, não façam de carro porque o transito em israel é de 3º mundo.
eu fiz de autocarro mas a verdade é que foi com escolta 😉

Joaquim Ferreira Bogalho

Grato pela informação. Se calhar comboio é a melhor opção. Nunca estive em Israel, naquela zona, estive na Síria, Jordânia e Turquia...

força Benfica

Citação de: VivaoBenfica em 25 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: Jb3011 em 25 de Agosto de 2022, 18:32
Que haja bilhetes suficientes para Paris  :metal: :metal:

Quem não conseguir através do Benfica terá que tentar no mercado secundário deles.

Ainda se lembram e fecham o mercado secundário para esse jogo.

rdr10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Agosto de 2022, 19:18

Grato pela informação. Se calhar comboio é a melhor opção. Nunca estive em Israel, naquela zona, estive na Síria, Jordânia e Turquia...

Israel é tão pequeno que nunca terias grandes problemas ;D

Agora garanto-te que se arranjares viagem de ida e volta por 600€ já é muito bom :X

Grand Moff John

Olá amigos. Primeiro ano em que farei um away de Champions e desconheço ainda os básicos da logística.

Marcam hotel e avião antes ou depois de assegurarem o bilhete do jogo? O que sempre me fez espécie é comprar a passagem sem ter a certeza de que arranjo bilhete para o jogo.

Quando deverão ser postos os bilhetes à venda?

Tenho Redpass Total, tenho propridade na compra?

Muito obrigado desde já!

rdr10

Citação de: Grand Moff John em 25 de Agosto de 2022, 19:33
Olá amigos. Primeiro ano em que farei um away de Champions e desconheço ainda os básicos da logística.

Marcam hotel e avião antes ou depois de assegurarem o bilhete do jogo? O que sempre me fez espécie é comprar a passagem sem ter a certeza de que arranjo bilhete para o jogo.

Quando deverão ser postos os bilhetes à venda?

Tenho Redpass Total, tenho propridade na compra?

Muito obrigado desde já!

Tendo redpass total é bastante complicado ficares sem bilhete, em último caso se fores paranóico como eu tiras o dia para ou ir para a fila de madrugada (caso mudem novamente para compra na loja) ou para estares no PC a comprar.

De resto como deves saber convém comprares tudo mal saia a data para poupares dinheiro em estadia e avião.

Eu devo ir a Turim em vez de Paris, sempre tenho uma hipótese maior de ver o Benfica pontuar :X